Dieta De Proteína – como fazer dieta da proteína passo a passo

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Quando se está de dieta de proteína, é comum sofrermos tentações e vontade de desistir. Quantas dietas já não foram interrompidas pela metade porque você sucumbiu às tentações?

Dicas – Dieta de Proteína

Por essas e outras que é extremamente importante você incluir um dia na semana para se dedicar a comer o que der na telha. Esse é o tão esperado dia do lixo.

Você deve designar um dia (geralmente no fim de semana, quando você está mais propenso a estar fora de casa), durante o qual você vai trair sua dieta. Com isso, você satisfaz sua vontade de comer doces e outras delícias e tem forças suficientes para continuar com a dieta nos outros 6 dias.

Dieta-De-Proteína
Vantagens

Quando você planeja um dia do lixo em sua dieta uma vez por semana, você pode olhar para a frente para premiar-se por seu trabalho duro. Toda vez que você sentir a tentação ao longo da semana para desviar-se de sua dieta, você vai ser capaz de se lembrar que você terá em breve um dia que poderá comer o que quiser.

Se você não tem esse dia livre, você pode estar em perigo de cair na tentação de uma compulsão alimentar. Você pode começar a comer um pouquinho de alimentos não permitidos a cada dia que não estão em sua dieta. Além de estragar com a dieta, seu psicológico vai para o espaço, pois você vai se sentir fraco e acabar com a dieta de vez.

Aumenta a sua motivação para manter um estilo de vida saudável

Saber que você ainda pode desfrutar de dos seus alimentos preferidos em algum dia da semana, vai lhe motivar a seguir a dieta a risca, esperando ansiosamente pelo dia do lixo. Isso ajuda a aplacar aquela vontade louca de comer besteiras durante a dieta. Esse dia serve como um prêmio para seus esforços e você pode comemorar com uma bela pizza os resultados da sua dieta.

Aqui vão algumas dicas para você otimizar seus resultados na Dieta da Proteína:

> Evite comer mais que 50g de carboidratos por dia;

> Evite a todo custo carboidratos a noite;

> Para otimizar os resultados, considere tomar um termogênico de qualidade;

> Separe um dia da semana para comer o que der na telha (Dia Do Lixo);

> Coma de 3 em 3 horas;

> Pratique algum tipo de exercício físico;

> Durma pelo menos 8 horas;

> Anote seus progressos semanalmente (peso e medida da cintura abdominal);

> Se sentir fome durante a dieta, aumente o consumo de proteínas nas refeições;

> Não ceda às tentações. Use o dia do lixo para comer o que lhe agrada;

> Acostume-se a tomar muita água;

Dieta De Proteína – como fazer dieta da proteína passo a passo
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