Dieta De Proteína – como fazer dieta da proteína passo a passo

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Quando se está de dieta de proteína, é comum sofrermos tentações e vontade de desistir. Quantas dietas já não foram interrompidas pela metade porque você sucumbiu às tentações?

Dicas – Dieta de Proteína

Por essas e outras que é extremamente importante você incluir um dia na semana para se dedicar a comer o que der na telha. Esse é o tão esperado dia do lixo.

Você deve designar um dia (geralmente no fim de semana, quando você está mais propenso a estar fora de casa), durante o qual você vai trair sua dieta. Com isso, você satisfaz sua vontade de comer doces e outras delícias e tem forças suficientes para continuar com a dieta nos outros 6 dias.

Dieta-De-Proteína
Vantagens

Quando você planeja um dia do lixo em sua dieta uma vez por semana, você pode olhar para a frente para premiar-se por seu trabalho duro. Toda vez que você sentir a tentação ao longo da semana para desviar-se de sua dieta, você vai ser capaz de se lembrar que você terá em breve um dia que poderá comer o que quiser.

Se você não tem esse dia livre, você pode estar em perigo de cair na tentação de uma compulsão alimentar. Você pode começar a comer um pouquinho de alimentos não permitidos a cada dia que não estão em sua dieta. Além de estragar com a dieta, seu psicológico vai para o espaço, pois você vai se sentir fraco e acabar com a dieta de vez.

Aumenta a sua motivação para manter um estilo de vida saudável

Saber que você ainda pode desfrutar de dos seus alimentos preferidos em algum dia da semana, vai lhe motivar a seguir a dieta a risca, esperando ansiosamente pelo dia do lixo. Isso ajuda a aplacar aquela vontade louca de comer besteiras durante a dieta. Esse dia serve como um prêmio para seus esforços e você pode comemorar com uma bela pizza os resultados da sua dieta.

Aqui vão algumas dicas para você otimizar seus resultados na Dieta da Proteína:

> Evite comer mais que 50g de carboidratos por dia;

> Evite a todo custo carboidratos a noite;

> Para otimizar os resultados, considere tomar um termogênico de qualidade;

> Separe um dia da semana para comer o que der na telha (Dia Do Lixo);

> Coma de 3 em 3 horas;

> Pratique algum tipo de exercício físico;

> Durma pelo menos 8 horas;

> Anote seus progressos semanalmente (peso e medida da cintura abdominal);

> Se sentir fome durante a dieta, aumente o consumo de proteínas nas refeições;

> Não ceda às tentações. Use o dia do lixo para comer o que lhe agrada;

> Acostume-se a tomar muita água;

Detox, 20 Poderosos alimentos!

Inclua no seu cardápio alimentos detox para emagrecer e deixar os quilos à mais no passado!

Exagerar no doce, ingerir grande quantidade de bebida alcoólica ou consumir produtos industrializados faz com que o organismo fique sobrecarregado, podendo causar, entre outros males, o ganho de peso e a intoxicação das células. Mas isso pode ser revertido se a alimentação estiver em dia e recheada de ingredientes detox. Esses alimentos auxiliam o organismo na eliminação de toxinas e impurezas através das fezes e da urina. Confira 20 delícias que não podem faltar no seu plano de emagrecimento.

Abacate

Contém um nutriente chamado niacina, conhecido popularmente por vitamina B3, que facilita a transformação dos alimentos ingeridos em energia. O Abacate é uma rica fonte em beta-sitosterol. O Beta-sitosterol é um composto que tem sido mostrado em estudos que reduzir os níveis de colesterol. Em um estudo, 45 voluntários tiveram uma queda média em seu colesterol de 17% depois de comer abacate por apenas uma semana.

Agrião

Rico em agentes antioxidantes, ele ajuda a eliminar toxinas do corpo e, consequentemente, acaba com o inchaço da barriga. O agrião é um vegetal crucíferos. Os vegetais crucíferos são associados com um risco reduzido de câncer em muitos estudos. Além dos efeitos antioxidantes das vitaminas encontradas no agrião. Suas folhas ricas auxilia no combate da atividade dos radicais livres no organismo!

Água de coco

Isotônico natural, ela hidrata o corpo e possui poucas calorias. É diurética por conter boa quantidade de potássio.

Chá verde

Um dos melhores ingredientes detox, ele possui enzimas que estimulam a queima de gorduras, principalmente a abdominal. Rico em cafeína, tem ação termogênica, que acelera o metabolismo e elimina os pneuzinhos.

Abacaxi

Sabe aquela sensação de estômago pesado? Nesses dias a fruta é a melhor opção. Isso ocorre porque o abacaxi tem uma enzima capaz de quebrar as proteínas do alimento, a bromelina. Ela ainda possui grande quantidade de fibras solúveis, outras aliadas do processo digestivo e, consequentemente, do bom funcionamento do intestino.

Alface

Outro poderoso alimento detox, rica em água, fibras, vitaminas e minerais, ainda possui uma substância chamada luctucina, que combate a ansiedade e potássio, um diurético natural, que auxilia na desintoxicação do organismo eliminando os inchaços.

Se Você Quer Realmente Emagrecer, Sem Ficar Horas Na Academia, Sem Fazer Dietas Malucas Que Não Fazem Efeito, Sem Tomar Remédios e Sem Passar Fome, Então Você Precisa Muito Saber Disso, Clique Aqui Agora E Você Ficará Surpresa Como Funciona!!

Alho

Contém alicina, quercetina e campfetrol, três potentes antioxidantes. Adicionar o alimento no dia a dia faz com que o organismo elimine toxinas e impurezas. Essas substâncias também atuam contra os radicais livres, promovendo a beleza do cabelo e da pele e combatendo o envelhecimento.

Azeite

As boas gorduras presentes no óleo ajudam a definir o abdômen. Ele também tem efeito anti-inflamatório, que elimina as toxinas do organismo e facilita a ativação do metabolismo.

Berinjela

Grande alimento detox, com poucas calorias, ela auxilia no emagrecimento graças às fibras, que também atuam na digestão. Outro fator aliado da dieta é a sua ação diurética, pois é composta em grande parte por água, o que ajuda a desinchar a barriga e combater a retenção de líquidos.

Beterraba

Laxante natural, é uma poderosa aliada na hora de eliminar os quilos indesejados. Isso se deve à presença de pectina, uma fibra que faz com que o intestino funcione regularmente. E intestino funcionando bem é sinônimo de barriga chapada.

Brócolis

Ele tem grande quantidade de substâncias com poder antioxidante, o que auxilia a eliminar as impurezas do organismo. O vegetal também afasta as doenças cardiovasculares. A perda nutricional do alimento é menor quando cozido por menos tempo em pouca água.

Cenoura

Ela também atua como antioxidante, limpando o organismo. Além de ser fonte de betacaroteno, uma substância precursora da vitamina A, importante aliada da beleza.

Couve

Rica em fibras, a folha é ótima para eliminar as toxinas do corpo. A couve é fonte de um fitoquímico chamado glicosinolato, que estimula a limpeza do organismo, eliminando substâncias que podem causar doenças e toxinas que ficam nas células de gordura.

Gengibre

Esse é um dos alimentos detox mais conhecidos. Ele regula o pH do estômago e a produção de enzimas digestivas. Além de estimular os movimentos peristálticos do sistema gastrointestinal, permitindo que nutrientes essenciais sejam absorvidos e eliminando toxinas que causam inchaço e prisão de ventre.

Laranja

O ideal é consumi-la com  bagaço, já que é nele que há a maior concentração de fibras, que auxiliam o bom funcionamento do intestino, eliminando as impurezas.

Linhaça

O funcionamento do intestino é beneficiado pelo consumo dessa semente. O teor de fibras insolúveis auxilia na formação do bolo fecal, diminuindo a constipação intestinal e, consequentemente a barriguinha.

Melancia

Riquíssima em água, tem ação diurética, que limpa o organismo e proporciona sensação de saciedade. Com poucas calorias é uma ótima aliada da dieta.

Pepino

Leve e ricamente composto por água, o legume ainda vai ajudar a controlar a fome fora de hora, já que as fibras presentes nele fazem com que a sensação de saciedade seja prolongada.

Repolho

Cheio de nutrientes como proteínas, ferro, potássio e fibras. Mas o diferencial se encontra no sulforafano, uma substância que se liga a uma enzima produzida pelo fígado, carregando as toxinas para fora do corpo.

Sementes de girassol

Elas estimulam o bom funcionamento do intestino graças à presença das fibras. Assim, o órgão se livra das toxinas, diminuindo a retenção de líquidos e facilitando o processo de emagrecimento.

Dieta De Proteína – como fazer dieta da proteína passo a passo
2 (40%) 2 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *