Emagrecer devagar e para sempre – Tutorial completo com dicas infalíveis!

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Cada quilo à menos na balança é uma vitória e uma motivação na briga contra o excesso de peso não é verdade? Eu sei que é, mas, para que eles não voltem a incomodar novamente, é preciso não se descuidar da alimentação e dos exercícios físicos. Aprenda hoje como emagrecer devagar e para sempre.

Siga as dicas abaixo para emagrecer para sempre. Caso contrário, você pode ser vítima do efeito sanfona, problema comum de quem faz dietas restritivas.

Dicas importantes para emagrecer devagar para sempre e acabar de uma vez por todas com o efeito sanfona!

MANTENHA OS HÁBITOS SAUDÁVEIS DA ALIMENTAÇÃO.

Com cardápios balanceados, sem cometer excessos e praticando exercícios físicos regulares. Essas ações são responsáveis por frear o aumento de peso, uma vez que eliminam alimentos gordurosos  e açucarados e evitam o sedentarismo e a flacidez.

ÁGUA DE GENGIBRE EM JEJUM

Ao fazer isso todos os dias, você evita inchaços e gordurinhas localizadas. Isso porque a bebida é diurética e termogênica!

REPARE OS DESLIZES

Não chute o balde no primeiro erro. Se comeu gordices em uma refeição, procure compensar na próxima, com alimentos nutritivos que deem sensação de saciedade, como a chia.

FRUTAS PARA MATAR A FOME

Elas saciam por muito tempo devido às fibras, são nutritivas e a maioria é pouco calórica. Além desses benefícios, ela impedem que você sabote seu plano alimentar. Leve sempre uma com você.

EFEITO CONTRÁRIO

Fuja de barrinhas de cereais industrializadas e bolachas integrais, que parecem ser aliadas da dieta, mas não são, devido a quantidade de calorias, sódio e açúcares. Suco natural também pode ser calórico, por isso beba com moderação.

SATISFEITA NA HORA DA COMPRA

Alimente-se devidamente antes de ir ao supermercado. Dessa forma, você só escolhe o essencial, sem encher o carrinho.

Se Você Quer Realmente Emagrecer, Sem Ficar Horas Na Academia, Sem Fazer Dietas Malucas Que Não Fazem Efeito, Sem Tomar Remédios e Sem Passar Fome, Clique Aqui E Veja A Solução Certa Que Vai Fazer Você Emagrecer Rápido E Para Sempre!

emagrecer-devagar-e-para-sempre

8 TROCAS INTELIGENTES!

  1. Barrinha de cereais ou mix de cereais? As barrinhas industrializadas, na maioria das vezes, contém glucose de milho, açúcar e conservantes. Prepare um mix com castanhas, amêndoas e amendoim e carregue sempre na bolsa.
  2. Sal ou ervas? Evite o uso do sal sempre que possível. Mesmo proporcionando sabor dos pratos, ele pode colaborar para que a barriguinha fique saliente, devido ao sódio, que provoca retenção de líquidos. Prefira salsinha, cebolinha, gergelim, alho ou cebola na hora do tempero.
  3. Pipoca pronta ou pipoca caseira? Fuja do óleo. A dica é prepará-la no micro-ondas. Em uma tigela, coloque os grãos de milho, com uma pitada de sal e um pouco de água. Cubra com plástico filme, faça pequenos furos e leve ao micro-ondas por 5 minutos.
  4. Frito ou assado? Quando o alimento entra em contato com a gordura, a absorção é inevitável. Prefira assá-los para que fiquem nutritivos.
  5. Cacau ou achocolatado? Ricos em açúcar, os achocolatados deixam as receitas com excesso de calorias. Aposte no cacau em pó.
  6. Queijo amarelo ou branco? Quanto mais amarelo, mais substâncias químicas e gorduras há no alimento. Prefira queijo de minas, cottage e ricota.
  7. Hambúrguer industrializado ou caseiro? Os alimentos prontos congelados são ricos em gordura. Quando você prepara em casa, é possível escolher os ingredientes de melhor qualidade e mais magros.
  8. Leite integral ou desnatado? Fonte de gordura, a bebida desnatada é a melhor opção. O cálcio, principal nutriente do leite, é importante para o organismo, pois atua contra a pressão alta e, ainda sacia a fome.

Emagrecer devagar e para sempre com termogênicos: Acelera o metabolismo e emagrece!

Inclua os alimentos termogênicos em um cardápio saudável que o emagrecimento é garantido!

Muitas pessoas imaginam que poderia existir alimentos que, ao serem ingeridos, ao invés de acumular calorias ajudassem o corpo a queimá-las?

Parece mágica, mas não é. Eles existem! São os chamados alimentos termogênicos. São aqueles que oferecem dificuldade de serem digeridos, fazendo com que o organismo consuma energia para realizar a digestão. Com isso, elevam a temperatura corporal, aceleram o metabolismo e facilitam a queima de gordura.

Com essa característica, é fácil imaginar que eles são grandes aliados em uma dieta de perda de peso. Eles podem auxiliar sim no emagrecimento, mas não ocupam o papel principal nessa história. Não adianta utilizar termogênicos sem uma base alimentar correta e exercícios físicos. Os termogênicos têm como alvo principal a gordura visceral (que se localiza atrás da parede abdominal).

Portanto, o resultado é mais acentuado nos homens que, em geral, acumulam mais esse tipo de gordura. Ou seja, os termogênicos proporcionam bons resultados, mas precisam ser utilizados corretamente. A inclusão desses alimentos na rotina alimentar diária, associada a um cardápio adequado e à prática de exercícios físicos regulares, auxiliam sim na perda de peso.

RESTRIÇÕES

No entanto, antes de começar a consumi-los de maneira constante, é preciso ter cuidado, pois em alguns casos os efeitos podem não ser muito agradáveis. Pessoas com gastrite, azia e refluxo devem tomar cuidado com pimenta, o café e o chá verde por serem irritantes gástricos. Hipertensos e indivíduos que usam medicamentos beta-bloqueadores também deve ter cuidados especiais com o uso da cafeína, já que o mesmo mecanismo de substância para aumentar o gasto energético pode resultar em aumento da pressão.

Se você tem problemas com sono, também deve se precaver antes de inclui-los na dieta. É importante levar em consideração o horário, de forma a não prejudicar o sono e a absorção de outros nutrientes. A pimenta, o gengibre e a canela podem ser usados em todas as refeições. Já o chá verde e o café devem ser consumidos antes das 18h e longe das refeições principais. A cafeína, além de ser um estimulante, pode inibir, por exemplo, a absorção do ferro.

SUGESTÕES

Não é possível montar uma dieta apenas com alimentos termogênicos, pois seria muito restritiva. O ideal é incluir termogênicos nas refeições. Elabore um cardápio usando uma ou duas opções por refeição. Mas lembre-se: Consulte um profissional de nutrição para que ele prepare um programa alimentar de acordo com suas necessidades pessoais.

CAFÉ DA MANHÃ

  • Banana picada com aveia e canela
  • Omelete feita com três claras e uma gema, com ervas finas
  • Mingau de aveia com canela em pau
  • Iogurte com linhaça
  • Chá verde sem açúcar

ALMOÇO

  • Salada mista temperada com ervas
  • Salada de couve, aspargos e cebola
  • Salada de rúcula, tomate cereja e cebola roxa
  • Arroz integral
  • Feijão
  • Filé de frango temperado com pimenta
  • Salmão grelhado com pimenta vermelha
  • Contra-filé grelhado ao molho de tomate e pimentão
  • Aspargos frescos cozidos no vapor
  • Brócolis refogado com alho
  • Suco de limão com gengibre
  • Suco verde (couve, maracujá, limão e gengibre no liquidificador)
  • Salada de frutas (laranja, kiwi e abacaxi)

JANTAR

  • Salada verde (rúcula, alface, couve, escarola, etc.) com lascas de gengibre
  • Filé de salmão grelhado com crosta de gergelim, na cama de alho poró e espinafre
  • Omelete com brócolis
  • Macarrão integral com atum, cebolinha, tomilho, cúrcuma e pimenta caiena
  • Suco de abacaxi com hortelã

ALIMENTOS CONSIDERADOS TERMOGÊNICOS PARA EMAGRECER DEVAGAR E PARA SEMPRE

  • Acelga
  • Alimentos ricos em ômega 3 (linhaça, óleo de prímula, arenque, salmão e sardinha)
  • Aspargos
  • Brócolis
  • Cacau
  • Café
  • Canela
  • Chá branco
  • Chá de hibisco
  • Chá mate
  • Chá verde
  • Couve
  • Gengibre
  • Gordura de coco
  • Guaraná em pó
  • Kiwi
  • Laranja
  • Mostarda
  • Pimenta vermelha
  • Pimentões
  • Soja
  • Vinagre de maçã

COMENTE O QUE ACHOU DO ARTIGO  COMO EMAGRECER DEVAGAR E PARA SEMPRE COMPARTILHANDO PARA AJUDAR MAIS PESSOAS!

Emagrecer devagar e para sempre – Tutorial completo com dicas infalíveis!
5 (100%) 10 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *