Dieta da Sopa Para Emagrecer – Perder Peso com Saúde

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

A Dieta da Sopa Para Emagrecer é frequentemente listado como um dos alimentos para adicionar à sua dieta, como forma de emagrecimento. Mas, com tantas variedades diferentes para escolher, muitos de nós perguntamos qual é a melhor sopa para emagrecer? Cada vez mais, pesquisas revelaram que o consumo de sopa melhora a saciedade (a sensação de plenitude no final de uma refeição), de modo que comemos menos e ingerimos menos calorias, que é ótimo para emagrecer .

Dieta-da-Sopa-Para-Emagrecer

A verdade sobre a dieta da sopa para emagrecer

Em um estudo americano, pesquisadores pediram para mulheres comerem frango cozido com um copo de água com a mesma quantidade de água adicionada para fazer uma sopa e outras ingeriram sopa de frango.

Aquelas mulheres que comeram a sopa consumiram cerca de 100 menos calorias, o suficiente para emagrecer 4,50 quilogramas em um ano. Acredita-se que quando a água é consumida separadamente dos alimentos satisfaz a sede e não fome, mas quando é misturado com ingredientes, o corpo lida com isso como comida.

Em outro estudo realizado pelos mesmos pesquisadores, adultos receberam uma sopa de legumes 15 minutos antes de um almoço de massas, eles consumiram 20% menos calorias na refeição completa.

Qual sopa para emagrecer devo comer?

Em uma última análise, não importa se você optar por frango ou sopa de legumes, enlatados ou frescos. O que é mais importante quando você está querendo emagrecer é o conteúdo total de calorias.

É melhor evitar sopas carregadas com creme e optar por escolhas com baixo teor calórico, como vegetais, tomates, cogumelos, frangos e sopas de cenoura. A sopa de legumes também irão ajudá-lo a obter o recomendado 5 porções por dia de frutas e vegetais em sua dieta.

Optando por sopa como entrada quando vai comer fora, pode ser uma boa ideia, pois ajuda você a comer menos o prato principal.

Como orientação, as mulheres devem se certificar que sua porção de sopa contém menos de 150 calorias e os homens 200 calorias, quando ter uma sopa como entrada antes de uma refeição principal.

A maioria das sopas prontas contêm informações nutricionais por porção na embalagem então use isso para ajudá-lo a fazer escolhas sensatas.

Além disso, tenha em mente que sopas prontas podem ser ricas em sal por isso escolha aquelas com menores quantidades .

Saiba por que 95% das pessoas que perdem peso em dietas acabam voltando a níveis anteriores ou piores.

Aviso

Embora exista muitas receitas de sopas para emagrecer, cuidado com aqueles que enfatizam comer apenas um alimento repetidamente. Consumir apenas um tipo de alimento, como repolho, por exemplo, pode contribuir para o inchaço e gás.

Você pode perder peso, mas este tipo de dieta é difícil de sustentar, muitas vezes ganhamos pesos tão rapidamente como perdemos. Em vez disso, concentre-se em uma dieta à base de sopa que inclui variedades, isso vai ajudar a manter a dieta.

Entre nessa onda da dieta da Sopa Para Emagrecer de forma saudável.

Dieta da Sopa Para Emagrecer – Perder Peso com Saúde
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

24 Comentários

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *