Alimentos Para Perder Barriga De Forma Fácil – Você conhece?

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Diante de todos os programas para perder barriga, ainda indico os alimentos para perder barriga evitando recorrer a todas as dietas da moda malucas trazendo problemas para saúde ou usando, medidas drásticas, como a lipoaspiração, que pode fazer mais mal do que bem ao longo prazo.

Uma das maiores perguntas que as pessoas fazem é “como faço para perder barriga rápido?”, pessoas tentam várias coisas, mas nada parece funcionar. Sempre ouço de pessoas que querem perder a barriga as seguintes soluções: 100 abdominais por dia ou cortar calorias drasticamente.

Se você não está perdendo a barriga, você está fazendo de maneira errada. Você não precisa de infinitas abdominais, suplementos, morrer de fome ou cirurgia.

Felizmente, a obesidade abdominal pode ser facilmente perdida através de dieta adequada e exercício físico.

Existem alimentos para perder barriga de forma eficaz, estudos comprovam que certos alimentos mantêm todos os nutrientes responsáveis para ter uma barriga tanquinho, como você sempre sonhou.

Em 2004, um estudo publicado na Inglaterra revelou que a remoção por lipoaspiração de gordura subcutânea em 15 indivíduos obesos teve efeito sobre os níveis de seu açúcar no sangue, pressão arterial, resposta à insulina e colesterol.

No entanto, descobriu-se que a perda da barriga através de dieta e exercício desencadeou alterações extremamente positivas para a saúde.

Além disso, perder barriga e morrer de fome não pode ser a melhor ideia. A fome, ironicamente, induz o organismo a armazenar gordura, pois retarda o metabolismo. Dietas hipocalóricas são eficazes na perda de gordura abdominal.

No entanto, uma vez que a fome se tornar uma ocorrência regular, a dieta torna-se difícil de manter e na primeira oportunidade possível, você irá se desviar da dieta.

Listamos os melhores alimentos para perder barriga, você vai se surpreender.

Melhores alimentos para perder barriga

Maçãs

Existe um ditado que diz “Uma maçã por dia mantém o médico longe de você”. Em um estudo brasileiro, os indivíduos que comiam três maçãs por dia,  perderam mais peso, consequentemente barriga, do que aqueles que não comeram.

Esta fruta contém pectina, um composto que é conhecido por inibir o cancro do cólon. As maçãs são embaladas com nutrientes e são uma rica fonte de vitamina C, beta-caroteno, fibra dietética, de fitosteróis, flavonoides, antioxidantes, vitaminas e minerais.

Melancia

Em um estudo realizado pela Universidade de Kentucky, nos Estados Unidos, a melancia teve um efeito significativo na acumulação de placa arterial, onde os lipídios e o sangue reduziram o risco de desenvolver a gordura da barriga.

Os pesquisadores do estudo observaram que os indivíduos no experimento que tinha colesterol alto receberam um suplemento de suco de melancia, enquanto outro grupo recebeu uma dieta típica com água. Oito semanas depois, os indivíduos que receberam suco de melancia teve menor peso corporal do que aqueles que estavam apenas com água.

Banana

Ótimo para desfrutar em um lanche nutritivo, sem nunca se preocupar com o ganho de peso. As bananas como as maçãs, contém uma fibra pectina, que é conhecido por inibir o cancro do cólon. Ele também contém vitamina A, C, E, B6, bem como potássio, cálcio e magnésio.

Frutos do mar

Frutos do mar, quando incluídos na dieta, pode resultar em uma cintura mais fina e uma melhor saúde. Para aqueles que apreciam uma excelente saúde e peso corporal ideal, ter frutos do mar em uma base regular podem até evitar possíveis futuros problemas de saúde e aumento de peso. Estudos também têm demonstrado que ter uma dieta regular com frutos do mar pode evitar a gordura da barriga.

Cerejas

Em um estudo realizado pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos, descobriu-se que uma dieta contendo cerejas pode ajudar nas doenças cardíacas e síndrome metabólica. A síndrome metabólica é um termo utilizado para se referir a um grupo de sintomas que aumentam o risco de uma série de doenças do coração, diabetes e gordura da barriga.

No estudo, os animais, reduziram os níveis de colesterol e um teor de gordura de 54% em comparação com outro grupo. As cerejas também foram identificadas como tendo propriedades anti-oxidantes.

Aipo

O aipo é um alimento rico em vitamina C, cálcio e é melhor apreciado cru. Desfrutando de suco de salsão fresco antes de uma refeição pode até mesmo ajudá-lo a perder peso. Ele contém apigenina, um composto ativo que reduz o risco de câncer de ovário.

Abacate

Esta fruta tem propriedades anti-bacterianas e anti-fúngicas. Ele contém a lecitina de aminoácidos, o que ajuda na prevenção da sobrecarga do fígado, ajuda a memória e ajuda a peso de equilíbrio.

Em um estudo, descobriu-se que as pessoas que comiam uma quantidade considerável de abacate mostrou clara melhoria na saúde. Ele equilibra os níveis de colesterol e previne ataques cardíacos e derrames.

É hora de repensar a sua dieta e reconhecer que somente alimentos naturais podem nutrir o corpo corretamente. Os alimentos podem realmente nos ajudar a alcançar uma boa saúde e controle de peso adequado.

Quando combinado com o exercício, ele pode nos ajudar a conseguir a perda de peso sustentável, evitar a obesidade, evitar uma série de outras doenças crônicas e aumentar benefícios de saúde que melhoram diretamente a nossa qualidade de vida.

Como perder barriga rápido e naturalmente

Pare de fazer abdominais para perder barriga

Abdominais fortalecem os músculos do estômago e não queima a gordura da barriga. Você está desperdiçando tempo e esforço quando faz 20 ou 200 abdominais por dia.

Comida saudável

Você pode treinar duro e construir massa muscular, mas se você comer besteiras o dia todo, você não vai conseguir perder barriga.

Limitar o consumo de álcool

Para perder barriga, o que você bebe é tão importante quanto o que você come. O álcool de vez em quando é permitido.

O álcool salienta o seu fígado, que tem excesso de trabalho para limpar as toxinas. Isto torna mais difícil a construção de músculos e a perda da barriga.

Coma menos carboidratos

Você precisa de carboidratos para a energia. O problema é que a maioria das pessoas comem mais carboidratos do que elas precisam. Seu corpo vai estocar os carboidratos que não precisa como gordura.

Coma mais proteína

Proteína tem um efeito térmico mais elevado do que outros alimentos, o seu corpo queima mais proteínas no processamento de energia do que faz com os carboidratos e a gordura. É por isso que dietas ricas em proteínas funcionam muito bem quando o assunto é perder a barriga.

Coma gordura saudável

Comer gordura realmente ajuda a perder a barriga. Seu corpo não vai estocar gordura facilmente se você fizer a ingestão de gorduras saudáveis.

Óleo de peixe é a melhor fonte de gordura para perder a barriga. O óleo de peixe aumenta naturalmente os níveis de testosterona e aumenta a perda de gordura.

Mantenha-se hidratado

Água mantém você completo entre as refeições, ajudando o seu corpo a evitar confundir sede com fome. Você deve beber pelo menos 8 copos de água todos os dias.

Beba um copo cheio de água antes de cada refeição. Isto irá encher o seu estômago para que você se sinta satisfeito mais rápido.

Durma o suficiente

As pessoas que estão privadas de sono tendem a se sentir fraco, comendo mais para compensar a falta de energia.  Conseguir pelo menos de seis a sete horas de sono por noite é crucial para manter a sua saúde geral, ajudando a gerir o seu peso.

Siga essa lista de alimentos para perder barriga e poste as suas dúvidas abaixo.

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