Exercícios Para Perder Barriga Sem Dificuldades – Conheça agora

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Existem diversos exercícios para perder barriga, mas a maior parte das pessoas que frequentam a academia se limitam à tradicional caminhada na esteira e também aos abdominais, que são considerados entediantes por muitos atletas.

Antes de começar com o assunto deixe informar sobre as dietas para perder barriga.

dieta-engorda

Dieta ENGORDA – Saiba Porque

Pode até soar entranho mas leia até o fim e tire suas conclusões sobre dieta.

Você pesquisando sobre emagrecimento já deve ter se deparado com a alguma proposta de que comer menos calorias fará com que você emagreça.

Você faz os cálculos e pensa bom se eu comer 1000 Kcal a menos por dia, em 4 dias deixei de comer 4000 kcal e se ½ kg de gordura tem em média 3500 kcal posso perder ½ kg a cada 4 dias.

Parece fazer sentido não? Mas também deve ter visto que ao longo do tempo isso não acontece.

Vamos entender por que. Não vou nem entrar no mérito de questionar a relação de 3500 kcal equivale a ½ kg de gordura embora isso não tenha comprovação científica. Vou focar em lhe mostrar o que acontece no nosso corpo e como ele reage.

Comer menos calorias não basta para emagrecer. Esse é um mito que é difundido para se vender dietas prontas e enriquecer pessoas que aproveitam da falta de informação dos outros. Como explicar pessoas que comem pouquíssimas calorias, se mata na academia e ainda assim não perdem peso ou até engordam?

Devo ou Não Fazer Dieta?

Seu corpo é uma máquina altamente inteligente. Ele possui músculos ativos metabolicamente. Quando você passa a ingerir menos calorias, seu corpo entra em modo de economia de energia e não tendo calorias suficiente para distribuir para os seu músculos, logo ele começa a queimar o seu tecido muscular e não sua “gordura”.

Por isso que aumenta sua sensação de fome, fazendo com que você comece a procurar comida desesperadamente. Mas você é valente e ignora esse passo e acha que está caminhando na direção certa e resolve se exercitar.

Seu corpo para proteger seu funcionamento passa a regular a sua energia e envia sinais ao seu cérebro para buscar mais calorias, carboidratos etc. perceba que ao gastar sua energia, vai reduzindo a reserva que seu corpo faz e se você não repõe a quantidade que é necessária, você passa a perder músculos.

Nesse passo, em algum tempo você se sentira cada vez mais fraco, com mais fome e notará que não perde mais peso como perdia no início. Logo vem a frustração de que aquela dieta não funciona para você.

Essa Dieta Funciona?

Mas essa dieta não funcionará para ninguém! Mas você acha que seu corpo acostumou e que necessita reduzir mais as calorias e aumentar a quantidade de exercícios, agravando e acelerando o processo de uma possível doença. Com o tempo seu corpo vai se adaptar a sua rotina doida e vai passar a estocar a energia, vai impedir você de perder peso e com o tempo você vai ganhar peso e ficara com mais gordura do que músculo. Perceba que se antes você tinha uma composição de músculos + gordura, agora você tem gordura e menos músculos. Consequentemente você terá uma aparência pior do que quando começou.

Quem faz muito exercício e come muito pouco, perde liquido e músculo, por isso que é possível perder 5, 6-10 kg em pouco tempo.

Chega uma hora que você desiste e volta a comer desesperadamente o resultado final já sabe. Portanto, não tente começar reduzindo calorias que perderá músculos e isso é a pior coisa que pode acontecer neste processo. E se tentar uma nova dieta, seu corpo vai se ajustar a ela e quando isso acontecer, ele vai te vencer e você engordara novamente.

Conclusão: A longo prazo, Dieta que propõe contar calorias engorda.

Agora que você entendeu um pouco mais sobre dieta vamos ao assunto sobre os exercícios para perder barriga.

Exercícios Para Perder Barriga

Exercícios-Para-Perder-Barriga

Apesar da caminhada estar na lista dos exercícios para perder barriga, a realidade é que ela não é a atividade que gera a maior queima de gordura pelo tempo gasto. Em outras palavras, se você possui dificuldade em perder barriga a caminhada é um um exercício com baixa eficiência.

Ao invés de ficar horas na esteira e perder tempo realizando atividades de pouca eficiência, veja uma dica para maximizar os resultados fazendo exercícios simples e de alta intensidade.

Esta é solução para aqueles que não tem tempo de ir à academia ou, simplesmente, não gostam do ambiente de uma academia.


Vá Para Direção Certa! Veja Como Perder Barriga

Não podemos negar que os exercícios são peças fundamentais na busca da definição do abdômen, mas tem um detalhe que muitos esquecem e que faz Toda a diferença e que se não for feito você nunca conseguirá definir seu abdômen da maneira que deseja. A Queima da Gordura Abdominal. Se você desprezar este detalhe, com certeza estará colocando tudo a perder.

Para otimizar os exercícios para perder barriga, é  preciso variar os tipos de abdominais para ter uma barriga bem definida por completo. Cada tipo de abdominal trabalha uma parte da barriga.

Desde o clássico até o feito com as pernas elevadas, todos têm um benefício para um músculo determinado.

Exercícios Para Perder Barriga Sem Dificuldades – Conheça agora
3.5 (70%) 8 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *