Como perder peso e viver bem com você mesmo

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Como perder peso e viver bem. Um pouco mais de um mês, você pode superar seus piores hábitos. Isso poderia ser mais fácil? Como perder peso em 30 dias?

Como perder peso e viver bem

Após o Ano novo sempre se ganha um pouco mais de peso e vou dar algumas dicas de como reverter essa situação. Esse plano é fácil e pode começar amanhã.

07:30 AM
Exercício por 11 minutos

Acredite ou não, um treino de 11 minutos pode ajudar a queimar muita gordura durante o dia. Faça pequenos exercícios em casa leves.
E não esqueça suas pernas. Treinamento de resistência para a parte superior do corpo. Músculos da perna e glúteos geralmente têm mais massa do que os músculos do seu peito e braços.

08:00 AM
Café da manhã

Use um copo de medição para a sua porção de cereais ou no que vai comer pela manhã.

10:00 PM
Cuidado com a cadeira que você senta

Como perder peso sentado?
Não tem como perder peso sentado. A cadeira de escritório está fazendo você engordar. Isso porque durante todo o dia sentado desliga os seus queimadores de gordura. Quando esta sentado desliga-se uma enzima que impede o armazenamento de gordura. A enzima é encontrada principalmente nos músculos quando se esta em pé.

13:00 PM
Comer menos no almoço

Se puder coma sopa como um aperitivo ajudará a cortar sua ingestão de calorias em 20 por cento. Comer sopa obriga a desacelerar.

14:00 PM
Comer chicletes

Após algumas pesquisas se descobriu que o chiclete pode ajudar a frear os desejos. Quando se mastiga chicletes sem açúcar por 15 minutos no mínimo uma hora depois de comer e depois novamente na marca de duas horas, o seu desejo por doces diminuiu 11 por.

Gomas de mascar sem açúcar ajudam o seu paladar para a doçura, envia um sinal de redução da fome para o cérebro. Cuidado com os seus dentes.

18:00 PM
Definir a mesa de jantar

Parte 1
Antes de dormir não faça uma refeição completa isso é um erro coma pouco se desejar dormir ou algumas horas antes de dormir. O ambiente influencia tremendamente o quanto nós comemos.

Parte 2
Como perder peso assistindo televisão?
As pessoas que assistem TV durante uma refeição consomem, em média, 288 calorias a mais. Quando você está distraído por um programa de TV, o seu cérebro pode não reconhecer que você está cheio.

18:30 PM
Sobremesa

Se você come sobremesas tenha sempre em mente as com baixo teor de açúcar para ajudar a manter o peso.

23:00 PM
Perder peso dormindo

Vou explicar isso melhor. Se você não dorme bem o seu próximo dia será terrível, pois seu corpo levanta grudado na cama e com isso vem a preguiça que é uma grande aliada na ajuda para ganhar peso e com isso não queima o que deveria. Tenha uma boa noite de sono para levantar com disposição. Evite bebidas alcoólicas quando dormir.

Como perder peso e viver bem na hora de reverter a obesidade?

Se você está lutando com o seu peso e esta querendo saber como reverter à obesidade é preciso primeiro entender que você não está sozinho(a) nesta batalha.  Somente nos USA existem mais de 60 milhões de americanos com 25 anos ou mais que sofrem de obesidade e doenças relacionadas com a obesidade.

Muitas pessoas que ouvem a palavra “obeso” criam uma imagem de alguém que é extremamente gordo.  O problema é que em nossa compreensão da doença é só na superfície.  Existem inúmeras outras doenças e enfermidades que são relacionadas ao resultado de serem obesas.

Uma comunidade no Orkut que acompanho e aconselho tem várias dicas e pessoas ajudando a quem precisa perder peso Emagrecimento Saudável.

Com o conhecimento e as ferramentas corretas podem ajudar a ser magro(a) e pode ajudar a reverter à obesidade e, posteriormente, reduzir o risco de doenças relacionadas com o tempo.  Mas a tarefa de ir do ponto A ao ponto B é muito mais fácil dizer do que fazer.  Com tantos pontos de vista opostos e dietas da moda é muito difícil para a pessoa obesa saber qual o caminho a escolher e quem ouvir.

Em primeiro lugar você deve consultar o seu médico.  O médico pode ajudar a entender ou reverter à obesidade.

A obesidade pode também se prevenir ou pode ser revertido, dentro de um curto período de tempo suficientemente para o seu corpo e ajudar a reagir às mudanças positivas saudáveis então, torna-se um efeito dominó.  Você dorme melhor, os níveis de estresse são reduzidos, mais energia e permite mais movimento.

Atividade física diária, até mesmo a menor das coisas como andar 2-3 vezes ao dia por 10 minutos ajuda a reduzir drasticamente problema cardiovascular ou doenças relacionadas.  Diminuindo a quantidade de gordura que envolve a traquéia permitirão mais oxigênio e a melhor respiração durante o sono o momento em que o corpo cura a si mesmo.

Quando conseguir reverter à obesidade significa que vai aos poucos conseguindo um sucesso um dia de cada vez.  Anos de lutas na questão do peso, não se pode apenas esperar para perder peso em um instante.
Um ingrediente chave para saber como e por onde começar é ouvir os conselhos daqueles que são uma história de sucesso.  Você vê isso na TV, mas isso nem sempre é como a “realidade”.

Obesidade e McDonalds: O casal de diabinhos

Ok, então não é só a comida.  Hoje existem vários fast food não somente o Mcdonalds. Comida rápida e aparentemente gostosa e saudável.

Indústria de fast food vem crescendo no mundo, mas particularmente nos Estados Unidos.  Com essa alimentação que se diz saudáveis e muitos alimentos caros e rápido de todos os lados, esperando para ser tido como uma opção fácil e barata.

Aproximadamente 1 / 3 de todos os adultos americanos são obesos, e a percentagem de obesidade infantil está crescendo a uma taxa exponencial, tendo quase triplicado nos últimos 20 anos.

Apesar da crescente consciência deste e de outros problemas de saúde, de alguma forma o enorme problema da obesidade continua a correr desenfreada.
Então, na verdade, o que vamos fazer?  O que podemos fazer?  

Como mencionei antes podemos melhorar a nossa alimentação.  Apesar de que o problema da obesidade é um problema também da falta de exercícios e como as crianças são criadas.

Alimentos saudáveis, como frutas frescas são caros, e fast food e refrigerantes são baratos. Isso precisa mudar.

Precisamos fazer melhores escolhas alimentares.  Tomada de decisões na alimentação saudável será uma das chaves necessárias para combater o problema da obesidade.  Embora possa levar tempo e esforço é necessário estar em forma e viver feliz.

Escolas

As escolas precisam tomar a iniciativa.  Muitas vezes tudo o que eles têm são batatas fritas, pipocas, pizza ou qualquer combinação destes outros insalubres e gordurosos.  As escolas devem tomar medidas e fornecer as nossas crianças alimentos saudáveis e nutritivos.

O Governo

Por que refrigerante é barato? Enquanto as coisas que são realmente saudáveis são mais caras?

Isso deve ser invertido, e grande parte esta nas mãos do governo.  O lixo insalubre, tais como a soda deve ter taxas muito mais altas, enquanto eles devem fazer todos os esforços políticos e econômicos para assegurar que as pessoas podem obter alimentos saudáveis a preços baixos.

No entanto, o refrigerante é barato por causa da nossa grande demanda por ele. Como cidadãos conscientes, precisamos fazer tudo o que pudermos para evitar a adição a essa demanda.

Algumas pessoas não têm dinheiro para comer algo saudável, por isso as suas escolhas alimentares estão fora das suas mãos.  Nosso governo em nível estadual e federal deve intervir e fazer todo o possível para ajudar a situação.

Como perder peso e viver bem com você mesmo
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *