Dicas para perder barriga sem colocar a sua saúde em risco

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O excesso de peso sempre foi um problema da população, principalmente nos países desenvolvidos, visto que vivemos rodeados por comidas rápidas como, fast food, alimentos prontos e de fácil preparação já que vivemos sempre na correria do dia a dia, a válvula de escape que temos é esta, optar pelas comidas mais rápidas e fáceis.

Só que isso não faz nada bem! Vamos as Dicas para Perder Barriga.

Aprenda algumas dicas para Perder Barriga

Neste artigo, vamos falar sobre a importância dos exercícios físicos e a boa alimentação para obter um abdômen mais definido, sem estas dietas malucas que existem, ou sem ter que se matar por horas em uma esteira.Dicas-para-Perder-Barriga

A importância da atividade física no emagrecimento

É de conhecimento geral que a prática de atividades físicas regular, auxilia na perda de peso. Mas, a prática de exercícios é responsável por uma pequena fração do emagrecimento.

A Reeducação Alimentar é a peça chave na busca por um corpo perfeito. De nada adianta horas na academia, se mais tarde você irá se acabar com um lanche gorduroso e cheio de calorias. Portanto, procure ter uma boa alimentação, isso faz toda a diferença na sua busca por um corpo mais atraente.

Reeducação Alimentar não é dieta!

Reeducação-Alimentar

Eduque sua mente mudando seus hábitos alimentares, pois 80% dos nossos resultados vêm da nossa alimentação, como diz o velho ditado popular “Você é aquilo que você come”, então cuide muito bem da sua alimentação, se possível faça suas refeições de três em três horas, incluindo proteínas, carboidratos, frutas e legumes, as frutas e legumes fornecem muitas fibras e vitaminas.

Fique longe das comidas calóricas e principalmente das bebidas alcoólicas, assim você irá chegar mais rápido em seu objetivo.

Agora vamos para as atividades físicas, é essencial entender que para conseguir alcançar o abdômen ideal requer muita queima de gordura e fortalecimento muscular.

Portanto, é imprescindível realizar uma combinação entre as atividades aeróbicas e as atividades de resistência.

As aeróbicas são aquelas que aceleram a frequência cardíaca, tais como corrida, caminhada, pedalada, natação entre outros. E as atividades de resistência são aquelas que requerem força, como os treinos de musculação.

Outra coisa muito importante é o sono, dormir bem dá ânimo e deixa o corpo muito mais disposto para realizar os exercícios. A média de sono deve ser de 6 a 8 horas por noite, para que seu corpo tenha um descanso adequado.

E por último, bebe muita água durante o dia,não durante as refeições, se for beber que seja até meia hora antes das refeições e depois de comer, espere mais meia hora.

A quantidade de água necessária para cada pessoa varia muito, mas o aconselhável está entre 1 até 2 litros de água por dia.

Agora que você conhece as Dicas para Perder Barriga coloque em prática e melhore a sua saúde.

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