Alimentos para emagrecer em uma semana: 23 Dicas Para Perder Peso!

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Alimentos para emagrecer em uma semana são sem dúvida ótimos aliados na nossa jornada em busca do emagrecimento. Quem quer emagrecer não pode deixar de fora esses alimentos do seu plano alimentar, pois, com certeza eles irão lhe dar uma uma ajudinha extra.

Conheça os que você deve incluir no cardápio!

23 alimentos para emagrecer em uma semana com sucesso!

LISTA DOS ALIMENTOS PARA EMAGRECER EM UMA SEMANA

1 – ALFACE
Contém substâncias que ajudam a desinchar. Faz parte dos alimentos “liberados” na dieta, já que quase não possui calorias.

2 – ABACAXI
Por ser rico em fibras, o abacaxi mantém a sensação de saciedade por mais tempo, já que a digestão é mais demorada. Outro benefício é que ele é rico em vitaminas e minerais essenciais para o organismo.

3 – ABÓBORA
Pouco calórica (somente 33 calorias em 100 g) e rica em fibras, a abóbora é um daqueles alimentos “liberados” na dieta, o que diminuirá seu apetite. Você pode consumi-la assada ou cozida.

4 – ÁGUA
Ela ocupa um espaço considerável no estômago, dando aquela sensação de saciedade momentânea. Isso ajuda a controlar a compulsão por uma guloseima no meio da tarde.

5 – ARROZ INTEGRAL
Por vir com uma espécie de “casquinha” e ser integral, o arroz integral demora mais tempo para digerir e mantém o estômago cheio por mais tempo.

6 – GOJI BERRY
Ajuda a emagrecer, ele se destaca por ser rico em vitamina C, nutriente que melhora o sistema imunológico, o humor, e evita problema oftalmológicos e derrames. O goji berry ainda ajuda a diminuir a celulite e previne o diabetes e o câncer. Caso tenha ficado interessada nessa frutinha fantástica, CLIQUE AQUI para saber mais e ver onde comprar.

7 – AVEIA
Como também é rica em fibras, ela se transforma em uma espécie de “gel” no estômago, aumentando a sensação de saciedade. Pode ser consumida em forma de mingau ou com frutas.

8 – BANANA
Ela possui fibras, por isso da sensação de saciedade. Além disso, contém ferro, potássio e triptofano, que da energia e diminui o desejo por comida. Porém, como possui cerca de 90 calorias, deve ser consumida com moderação.

9 – BARRA DE CEREAIS
As que contém castanhas, cereais e frutas secas ajudam a controlar o apetite e dão um pique extra. Opte pelas versões ricas em fibras e sem açúcar e chocolate.

10 – BATATA-DOCE
Rica em vitaminas A e C, batata-doce demora para ser digerida, dando a sensação de saciedade por mais tempo.

11 – BISCOITO COM FIBRAS
Por ser calórico, não deve ser consumido exageradamente. Porém, pode ser uma opção de lanche quando bater aquela fome.

12 – CANELA
A especiaria controla o apetite, diminui os níveis de açúcar no sangue e faz o metabolismo funcionar mais rapidamente.

13 – CHÁ DE ERVAS
Os chás em geral “enganam” o estômago, porém, algumas ervas tem um poder funcional. O capim cidreira diminui a gula; o verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura; o de cravo e canela ameniza o desejo por doce; o de hibisco contribui a digestão, desincha e funciona como um laxante; o de cavalinha contém potássio e silício, que ajuda no funcionamento do organismo quando você come em excesso; o de camomila e melissa são relaxantes, contribuindo com uma noite de sono reparadora.

alimentos-para-emagrecer-em-uma-semana

14 – DAMASCO DESIDRATADO
Como contém frutose, é docinho e diminui aquela vontade incontrolável de comer doce. Possui apenas 20 calorias e é rico em fibras.

15 – FOLHAS VERDES
Fontes de fibras, as folhas verdes precisam ser mastigadas por mais tempo, o que ajuda o cérebro a entender que você já se alimentou o suficiente. Além disso, as verduras tem poucas calorias e são ricas em nutrientes importantes para o corpo.

16 – IOGURTE
A versão desnatada, por não conter açúcar, é pobre em calorias e rico em proteínas, que ajudam a controlar o apetite por um longo período de tempo.

17 – KIWI
Por conter clorofila, a fruta ajuda a limpar o organismo. É rico em fibras e em cálcio, magnésio e potássio, que auxiliam no funcionamento do intestino e diminuem o inchaço.

18 – MEL
Rico em frutose, ela ajuda a controlar os níveis de açúcar do sangue. Além disso, é um grande aliado no controle do desejo por doce, fazendo você resistir a um pedaço de bolo no meio da tarde.

19 – MELANCIA
Possui muitas fibras e água, o que ajuda a limpar e desinchar o organismo. Consuma-a em fatias ou em forma de suco.

20 – OVO
Fonte de proteína, o ovo tem uma digestão lenta, deixando você saciada por mais tempo. Recomenda-se consumi-lo no café da manhã, assim o apetite será menor nas demais refeições do dia.

21 – SALMÃO
Por conter ácidos graxos tipo ômega 3, o salmão faz bem para o coração, diminui o mau humor e ainda ajuda a controlar o apetite.

22 – SUCO DE LIMÃO
O sabor azedo do limão satura as papilas gustativas que estão relacionadas à fome, diminuindo aquela vontade louca de devorar doce. Além disso, se for consumido sem açúcar e adoçantes, o consumo do suco de limão está liberado, já que quase não contém calorias.

Chá Matcha: O Chá Emagrecedor do Oriente

23 – Chá Matcha

Chá Matcha é sucesso! Bebida conquista a mulherada por ajudar a emagrecer e a eliminar celulites. O uso do Matcha também é ótimo em outras receitas como: Sucos, Shakes, vitaminas entre outros, basta usar a sua imaginação.

Não é atoa que o Chá Matcha é o mais novo queridinho da mulherada quando o assunto é emagrecimento. Extraído da Camellia sinensis, a mesma planta de origem do chá verde, o Chá Matcha tem propriedades que aumentam em até 40% a queima calórica durante a atividade física, mantendo o metabolismo a mil. Consumido dentro de uma dieta balanceada, ele pode trazer resultados incríveis.

Além de ter efeito diurético, o que te deixará com a barriga menos inchada aliando à exercícios físicos como esse no link acima, vai deixar a barriga sequinha, faça essa combinação que o resultado é certo, pode confiar. você pode comprar o Chá Matcha em uma loja de produtos naturais.

Recomendação dos nutricionistas sobre o uso do Chá Matcha

Os nutricionistas confirmam os benefícios do chá, mas ressalta que o consumo deve ser moderado e feito em certos horários. É indicado o consumo do chá (em jejum), meia hora antes de qualquer refeição. Recomenda-se também no máximo 3 copos por dia, já que o uso em excesso pode prejudicar o sono por causa da ação estimulante da cafeína. É desaconselhado o uso à noite.

Os especialistas também aconselham que pessoas com deficiência de minerais no organismo, gestantes, hipertensos e cardiopatas devem procurar orientação médica antes de adotarem o uso.

Como Preparar o Chá Matcha?

O chá é vendido em pó pronto para consumo. Basta colocar a água quente e misturar até que se formem bolhas nas bordas da xícara.

Benefícios do Chá Matcha

A lista de outras vantagens do Chá Matcha, no entanto, é bem extensa:

  • Ação antienvelhecimento
  • Aumento de energia
  • Combate à inflamação e à oxidação
  • Diminuição das celulites
  • Combate os incômodos pré-menstruais
  • Controla o colesterol

O Matcha em pó também pode ser utilizados em receitas de sorvetes, bolos, biscoitos e iogurtes. Só falta você experimentar.

Agora que você já conheceu alguns dos melhores alimentos para emagrecer em uma semana, é só “meter a mão na massa” e seguir as dicas.

Alimentos para emagrecer em uma semana: 23 Dicas Para Perder Peso!
5 (100%) 4 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *