Aprenda Como Emagrecer Em Um Mês Com Saúde – Dicas Reveladas

Como emagrecer em um mês com saúde – Muita gente quer perder peso, no entanto, isso pode ser um verdadeiro tormento na hora de subir na balança e verificar se tudo deu certinho! Pior é quando a setinha não colabora e os ponteiros só apontam para um peso pesado, que chato hein?

Terrível!

Mas, nem tudo pode ser tão frustrante assim, saiba que existem formas promissoras para que você emagreça rápido, e se eu te dissesse que em um mês é completamente possível, como você se sentiria?

Não estou querendo te desencantar, pois é verdade e já foi comprovado por mim, por inúmeras pessoas e pode ser por você também!

Quer aprender como emagrecer em um mês com saúde?

Analise – É importante refletir sobre o que está te impedindo de emagrecer. São as guloseimas fora de hora, é o tamanho do prato, é algum medicamento que está tomando, é a preguiça de se exercitar ou tudo junto?

Depois que você tomar o norte do que precisa fazer para perder peso, conseguirá definir um plano de emagrecimento, que a ajudará a obter o corpo tão sonhado!

Corte as besteiras- Sim, as comidas mais calóricas são àquelas que você come e se esbalda, ou seja, chocolates, refrigerantes, pizza, pães, salgadinhos e tudo o mais. Quanto mais gorduras e açúcares tiver, mais gordinha você vai ficar.

Infelizmente essa é a grande verdade e mesmo sua força de vontade não mudará o fato de que esses alimentos vão detonar sua saúde, a verdade é dura e pode custar bem caro, para o bolso e o bem-estar, porque alimentos carregados desses ingredientes fazem mal a curto, médio e longo prazo e consequentemente promovem patologias que acarretam no desequilíbrio do organismo, diabetes, hipertensão e colesterol alto são um desses e podem até causar a morte, caso não saiba!

Como seguir um plano para emagrecer em um mês?

Ninguém precisa dizer para você o que fazer, se você não se sente bem consigo é hora de mudar e virar essa página de gordura localizada! Há tantas pessoas que conseguem e por que você não?!

Os primeiros passos para emagrecer com saúde se baseiam em:

  • Comer de 6 em 6 horas – porções pequenas e fracionadas.
  • Ingerir bastante líquido, inclusive quando der àquela vontade louca de comer tudo pela frente!
  • Mastigar bem e devagar todos os alimentos – assim você envia mensagens para seu cérebro de que está se alimentando e o corpo entende esse processo e digere mais adequadamente todo o alimento que recebe.
  • Coma comidas mais leves – corte o mal pela raiz, sabe dessa história? Pois bem! Evite comer as porcarias que apenas te puxam para baixo e lhe fazem aumentar uns ponteiros na balança, não há nada pior do que não caber nas roupas desejadas!

Mantenha o objetivo firme?

Ninguém é de ferro, mas não adianta esmorecer! Quando bater àquela fome absurda coma uma maçã, vá para a academia ou compre uma esteira e decida todo dia correr em cima dela, mas é bom lembrar que é preciso fazer um checkup antes, para evitar excessos.

De preferência você também deve se consultar com algum endocrinologista e nutricionista, o endocrinologista poderá analisar todos os seus hormônios e assim detectar ou orientar-lhe sobre algumas ações do corpo, já um nutricionista passará um cardápio mais adequado para perda de peso.

É claro que isso os resultados exigem esforço, mas garanto que se você tiver determinação, conseguirá vencer as barreiras que constantemente tem lhe impedido de vestir àquela calça bonita e aquele vestido supermoderno!

Dizem que a força do pensamento é a mola do homem e que com isso é possível vencer e alcançar tudo o que se deseja, basta querer e seguir em frente, portanto, você só tem a ganhar com essa estratégia!

Quantos quilos posso perder em um mês?

Há pessoas que conseguem perder 5 quilos, outras conseguem perder mais. Essa métrica de perda de peso deve ser feita pelos resultados conseguidos na semana.

Marque quando você iniciou seu regime e atividades físicas, após 7 dias se pese para ver quantos quilos perdeu, alguns conseguem até 3 quilos e isso é sinal de uma grande vitória, se for o seu caso e conseguir perder peso em 3 Kg por semana, isso quer dizer que em um mês conseguirá eliminar 12 quilos no total! Quanta diferença hein?

O importante é jamais se comparar e seguir o que lhe foi recomendado, mantendo a programação de uma dieta balanceada, atividades físicas e determinação, assim o percurso para o emagrecimento fica mais fácil!

Na verdade não existe muitos segredos para perder peso, e sim técnicas que lhe ajudarão!

Há também no mercado uma infinidade de produtos naturais para emagrecer que podem ajudar-lhe a sentir menos fome, fazendo com que você consiga resultados mais positivos quanto a queima calórica!

E então, gostou das dicas de hoje como emagrecer em um mês com saúde? Que tal começar já?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *