Você já pensou em como ficar magra? Você pensa como perder peso?

Para descobrir se você sabe pensar como ficar magra, leia este artigo até o final. Você é uma daquelas pessoas que ficam se olhando no espelho toda hora e imaginando o dia em que toda aquela gordura localizada vai embora?

Quando isto estiver acontecendo com você, pare imediatamente de pensar em como você deveria ficar e pense como uma pessoa magra mudando a sua mentalidade. Não crie sonhos e sim faça com que todos os desejos que você tem possam se tornar realidade, se você quer ter uma barriga sequinha ou tem a vontade de ganhar mais massa muscular, faça com que isso se torne realidade.

como-ficar-magra

E o primeiro passo é mudar a sua mente, porque quando se muda primeiramente o seu modo de pensar pode acreditar que isso vai fazer toda a diferença no seu emagrecimento. Pense da seguinte forma:

  • como ficar magra em 30 dias
  • como ficar magra para sempre

Porque o modo de pensar influência em como ficar magra?

 Pelo fato de tudo o que se passa na sua cabeça fazer a diferença. Não adianta você sempre ficar sonhando em ter um corpo malhado, sequinho e nunca dar o primeiro passo para fazer com que realmente seu corpo fique daquela forma.

Há até estudos que comprovam que o ser humano é muito ligado ao passado, as pessoas que já foram magras e hoje estão com o peso elevado são as que mais sofrem para emagrecer, pois ficam pensando em como eram antes e como estão agora.

Uma dica muito importante é que você consuma alimentos que deixe seu metabolismo acelerado, você pode usar o seu sonho de ter um corpo perfeito como uma motivação para conseguir alcançar ele, porque fica só no pensamento não vai ser suficiente para seu emagrecimento.

Defeitos – Você pensa muito nos seus defeitos? Claro que todo mundo tem um foco maior nas coisas que estão piores, mais devemos lembrar que também existem as qualidades, ou seja, as coisas boas no seu corpo.

Você deve colocar seu foco em algo que você possa dar mais valor, por exemplo, quer coxas mais grossas, um bumbum maior, barriga sequinha ou qualquer outra coisa? Use isso como uma forma de ajuda para alcançar seu objetivo.

Uma pessoa magra se ela tem o dedo do pé estranho ela não coloca o foco ali, ela não fica encanada ao ponto de que alguma coisa nela não seja valorizada, então faça a mesma coisa. Novamente pense em como ficar magra e coloque em ação.

Sua autoestima – Você já parou para pensar em alguma roupa que vai usar quando emagrecer? Porque só pode usa-la quando estiver magra? Para de pensar no amanhã e passe a valorizar mais seu corpo.

Comece a se vestir de acordo com o corpo que você tem, sem pensar em que roupa poderia usar ou não. Coloque roupas que destaque suas curvas e imagine que você está com o corpo dos seus sonhos, e eventualmente ele pode se tornar o que você tanto está desejando.

Sempre que você for sair para algum lugar e achar que aquela roupa não está bem em você, ou se você fosse magro aquela roupa ficaria melhor. Quando você estiver pensando nisso, olhe para si mesmo diante do espelho e diga o quanto está bonito(a), porque acima de tudo você precisa manter sua autoestima lá em cima.

Exercícios – Geralmente as pessoas tem uma mania de achar que a comida o faz se sentir bem, quando na verdade tudo não passa de um desejo que você teve de comer tal coisa e matou sua vontade.

Você precisa passar a treinar seu cérebro para sentir outros prazeres, isso é totalmente essencial para seu emagrecimento, e a melhor forma de começar a fazer isso é com exercícios.

Para algumas pessoas quando estão começando a praticar exercícios físicos ir à academia parece ser um sacrifício, mas conforme você for se acostumando e vendo resultados tudo vai ficando mais fácil.

Vou ressaltar uma coisa bem importante aqui no final do artigo, é que não tratamos de dieta ao longo deste artigo mais sim mostrar a você leitor e que deseja perde peso a importância que sua mente tem.

Ficar cobrando resultados de si mesmo é totalmente prejudicial, e por isso sua mente deve ser sua aliada, porque nada melhor que você mesmo seja seu melhor amigo durante o seu emagrecimento.

Você já pensou em como ficar magra? Você pensa como perder peso?
3 (60%) 10 votes

Adicione um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*