7 Exercícios Para Ganhar Massa Muscular – Isso funciona?

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Se você é um fanático por musculação sabe o quanto é importante fazer os exercícios de acordo com o que é recomendado para conseguir adquirir a massa muscular desejada não é mesmo?

O que acontece é que esses exercícios que vou mostrar para vocês neste artigo hoje não é nenhuma novidade, porém, muitas pessoas deixam de praticá-las por pensar que são dispensáveis.

Ganhar massa muscular exige muito esforço corporal e mental também, além de muita dedicação, porque não adianta nada se você entra em uma academia com esse objetivo e não quer pegar peso muito menos tem motivação para fazer os treinos todos os dias.

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Então neste artigo irei te mostrar 7 exercícios que você pode praticar que em poucos meses você começará a ganhar massa muscular que você tanto deseja, então fica conosco até o final certo?

Quais são os 7 Exercícios que fazem ganhar massa muscular?

Antes de tudo, é importante que você tenha em mente que estes exercícios devem ser feito corretamente, então antes de tudo pergunte ao auxiliar da sua academia como se faz para ele poder te ensinar corretamente. E outra coisa, esses exercícios são todos obrigatórios se você deseja ganhar massa muscular corretamente.

Levantamento Terra – Poucas pessoas fazem este exercício por preferirem o agachamento, pois ai vem uma verdade, o levantamento terra é mais apropriado para hipertrofia, fazendo você ganhar massa muscular rapidamente.

O treino de Levantamento Terra é um dos mais pesados e muitos consideram chato para se fazer, por isso que muitas pessoas não a praticam porque sempre arrumam um meio de fugir. Mais se você é uma pessoa que quer ganhar massa muscular como tanto deseja acredito que começará a fazer o Levantamento Terra assim que for pra academia não é mesmo?

Agachamento Livre – Porque o Agachamento Livre também é um dos mais importantes exercícios para se fazer?

Ele trabalha toda a musculação da perna, e a “metade” de todos os outros músculos do nosso corpo. Quanto mais músculos estão sendo movimentados, mais massa muscular você vai ganhar, mais músculo irá trabalhar, dessa forma ganhando massa muscular facilmente.

Lembre-se de que quando falamos de Agachamento Livre não falamos daqueles exercícios que muitos fazem na máquina onde só colocam o peso. Não, falamos daquele que você pega a barra, os pesos e as anilhas e que precisa de duas pessoas para colocar nas suas costas!

Supino Reto – Esse é um dos exercícios que mais adoro fazer na academia, pois trabalha toda a musculação do peitoral, ombros e tríceps.

Vale lembrar que você não precisa mostrar que pega mais peso que alguém no supino, levante aquilo que você consiga para que não seja preciso ser socorrido sofrendo algum acidente porque não aguentou o peso.

Barra Fixa – Se você é ativo na academia e é fanático por musculação sabe que trabalhar bem a Dorsal e conseguir definir esse músculo exige muita dedicação, porque nenhum exercício atinge tanto esse músculo.

Mas agora vem uma novidade para você, a Barra Fixa é o ÚNICO exercício que consegue trabalhar praticamente todos os músculos da Dorsal, ou seja, pelo menos existe um exercício que consegue trabalhar os músculos das costas.

Mergulhos – Muitas pessoas chamam esse exercício de Mergulho outros chamam de “Paralelo”. Esse exercício trabalha o biceps, tríceps, peitoral, ombros e parte da dorsal, ou seja, praticamente todos os músculos da parte superior do seu corpo.

Esse exercício força cada vez mais o Triceps, dessa forma te dando mais força cada vez que você faz. Sendo assim você terá muito mais força para aguentar também o “Supino”.

Remada Curvada – Esse exercício é considerado o melhor para trabalhar a parte dorsal também, pois exige mais da sua força e não precisa de nenhuma máquina trabalhando para você.

Nenhuma outra máquina de costas trás tantos resultados como a Remada Curvada, mais vale ter atenção no exercício principalmente na parte da lombar, pois se feito de modo errado pode prejudicar e muito a sua coluna, podendo agravar um quadro pior. Então faça esse exercício com o apoio do seu educador da academia.

Poucas pessoas o fazem, mais ele deve ser considerado o mais importante.

Desenvolvimento Militar – Esse já é mais para “Monstros”, para aquelas pessoas que aguentam grande quantidade de peso.

Ele trabalha bem a área dos seus ombros de dando mais força para poder aguentar o supino e evitando lesões em outras áreas corporais. Esse exercício não pode ser feito por qualquer pessoa, porque quanto mais peso se colocar melhor será o seu resultado.

Então se você pretende fazer, procure a pessoa responsável pela sua academia e pergunte a essa pessoa se você pode fazer esse exercício e se poder peça para ensinar.

http://www.hipertrofiatotal.com/

E então está esperando o que? Vai para academia agora e muda todo o seu treino para começar a ter melhores resultados agora mesmo. Garanto a você que não irá se arrepender, foco no treino que sem dor não existe ganhos!

7 Exercícios Para Ganhar Massa Muscular – Isso funciona?
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