Ervas e produtos naturais para emagrecimento sem gastar muito

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

O aumento do consumo de remédios e métodos cirúrgicos de emagrecimento vem aumento muito no Brasil. Estes métodos arriscados podem acabar causando problemas de saúde para aqueles que buscam um corpo atraente.

O consumo de produtos naturais para emagrecimento combinados pode trazer benefícios ótimos para a saúde, além de possuírem o poder de ajudar na perda de peso.

Produtos naturais para emagrecimento

Consumir ervas que sejam distribuídas nas refeições, ou consumidas em forma de chá, podem ajudar muito na contribuição do aumento da qualidade de vida de uma pessoa.

Escolhemos a dedo algumas ervas que podem te ajudar a emagrecer de forma saudável e prazerosa.

CHÁ DE HIBISCO

O Hibisco possui poder antioxidante. O consumo de sucos do tipo “detox” vem aumento muito no país. Hibisco é uma flor avermelhada e adocicada e trás vários benefícios além da presença de Vitamina C e Ferro. O Chá de Hibisco ajuda no balanceamento do colesterol, da pressão arterial e reduz a presença de problemas cardiovasculares. Além disso, por ser diurético, ajuda a diminuir o inchaço do corpo, ajudando a emagrecer.

É muito comum pessoas consumirem a flor do Hibisco que é achada facilmente nos jardins de cidades tropicais do Brasil, porém essa flor não possui propriedades positivas. O Hibisco que é utilizado para emagrecimento se chama “Hibiscus Sabdariffa” e é encontrado em algumas lojas específicas de produtos naturais para emagrecimento.

CAVALINHA

A erva Cavalinha possui propriedades diuréticas e assim diminui a retenção de líquidos do corpo, de quebra também promove a aceleração do metabolismo potencializando a queima das gordurinhas indesejadas.

Além disso, a erva controla a ansiedade, reduzindo a compulsão por comida e também possui ação anti-inflamatória e desintoxicante.

A erva costuma ser também utilizada como remédio fitoterápico para tratar diversos problemas, como reduzir dores de cabeça, febre e pressão arterial.

CARQUEJA

A Carqueja regula o funcionamento do intestino e da digestão. Além de evitar a prisão de ventre, ajuda a diminuir o apetite e por isso vem sendo muito utilizado em dietas para emagrecimento.

A erva, que também é utilizada em medicamentos por suas propriedades laxantes e expectorantes, também apresenta ações anti-inflamatórias.

A Carqueja é contra indicada durante a gravidez e amamentação e deve ser utilizada de forma moderada.

MACA PERUANA

A Maca é utilizada não somente para emagrecer, mas sobretudo para questões relacionadas ao desejo sexual. A ingestão do tubérculo aumentava o desejo sexual, além de diminuir a ansiedade. Muitas pessoas utilizam a Maca Peruana para fins anti-inflamatórios e para regular o colesterol, pois possui presença de ômega 3.

Artigo Guest Post escrito por Alexandre Campos, editor dos sites Maca Peruana  e Chá de Hibisco

Ervas e produtos naturais para emagrecimento sem gastar muito
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

5 Comentários

  1. Telma Padilha Custódio

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *