Um guia para tratamento de pé de atleta – Para que serve isso?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Também conhecido como “tinea pedis” ou pé de atleta é conhecido por ser uma condição comum para pessoas acima de 12 ou 15 anos. Dicas de tratamento de pé de atleta.

Este problema de pele é comum porque o fungo pode ser encontrado em áreas comuns onde às pessoas normalmente usam o mesmo local como piscinas, chuveiros, vestiários e outras áreas quentes e úmidas.

Tratamento de pé de atleta

Embora o pé de atleta pode ser encontrado em áreas onde você não pode evitar, não significa que você não pode tratar ou prevenir uma vez que você adquiriu. Médicos especialistas dizem que este problema pode ser persistente e difícil de eliminar totalmente, mas pode ser tratada com uma higiene adequada e usando medicação administrada por um profissional.

O primeiro passo no tratamento de pé de atleta é através do desenvolvimento de uma rotina básica. Essa rotina deve incluir meios de manter os pés ou a área infectada sempre limpa e seca. Uma vez que os fungos causam o pé de atleta conseguem se propagar em áreas húmidas e quentes.

Você deve também certificar que você usa meias limpas o tempo todo e você tem um par ou pares, então você pode mudar imediatamente uma vez que ele fica encharcado com o suor. Médicos especialistas dizem que as meias de algodão branco ou aqueles feitos de fibras naturais são os mais indicados para aqueles que sofrem de pé de atleta.

Além de usar meias de algodão, certifique-se que você evite usar sapatos apertados ou não porosos, sempre que possível. Usar sandálias ou sapatos também pode ajudar em manter os pés bem ventilado e seco.

Outro tratamento eficaz para o pé de atleta envolve medicação. Um paciente pode tratar o pé de atleta aplicando medicação tópica anti fungos diretamente na área infectada. Existem medicamentos anti fungos que podem ser comprados em farmácias sem prescrição médica ou referência. Esses cremes geralmente contêm substâncias que são para matar fungos como Clotrimazol, miconazol e tolnaftate.

A aplicação desses cremes só deve ser uma vez por dia. Se a infecção fungicida do pé ficar pior ou não diminuir após a aplicação de medicação tópica, um dermatologista ou um médico pode prescrever uma medicação anti fungos ou oral como pílulas ou comprimidos para matar a doença de pele persistente e recorrente.

Além de uma rotina de limpeza, certifique-se também de tomar medidas preventivas e medidas para impedir que o fungo volte. Você pode fazer isso mantendo os pés secos, para que a medicação passe através dos poros da área afetada, se você não pode evitar ir a lugares como ginásio, chuveiro ou vestiário, mudando a meia frequentemente e com o uso de talco em pó em seus pés para manter seco.

Existe uma média de 1 milhão de fãs de esportes ao redor do mundo. É um esporte para cada ser humano neste planeta.

Cada país tem um esporte favorito. Europa nunca mais será a mesma sem futebol. Os Estados Unidos National Basketball Association e Superbowl.

Segue-se então personalidades dos esportes tão bem amadas em todo o mundo. Michael Jordan, Kobe Bryant que já foi garoto propaganda para Adidas. Danica Patrick inspirou muitas mulheres a entrar no automobilismo e David Beckham foi ícone de um estilo fantástico de futebol.

Até mesmo esses grandes atletas têm que prestar atenção aos detalhes, até os sapatos que estão vestindo.

Escolher o par de sapatos é vital em quase todos os esportes. É nos esportes que cada vez mais vem ganhando popularidade o pé de atleta.

Com certeza uma coisa que as pessoas tanto atletas como não atletas, devem ter em mente é um par de tênis limpo. Um par de tênis é o calçado básico que é sempre confortável e seguro para uso diário.

Cuide bem dos seus pés.

Um guia para tratamento de pé de atleta – Para que serve isso?
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *