Transtorno Bipolar com estabilizadores de humor

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Quando você ou um ente querido é infligido com transtorno bipolar com estabilizadores, você acha que não há fim para manter as coisas em ordem e vou falar do trileptal transtorno bipolar.

Transtorno-Bipolar-com-estabilizadoresParece que as pessoas vêm indicando diversas receitas e soluções sem fim e sem cura. No entanto, existe uma chave para cada dilema enfrentado, pode não ser muito em breve, mas poderá estabilizar.

Qual o motivo para escrever sobre transtorno Bipolar com estabilizadores?

Eu não tenho transtorno bipolar, porém poucos conhecem que venho me tratando da síndrome do pânico e tenho alguns conhecidos que tem transtorno. É um problema silencioso e precisa de atenção, remédios e alguns casos até mesmo uma religião ajuda como estabilizadores de humor.

Existem algumas pessoas com os sintomas comuns de transtorno, como o humor excessivos e incontroláveis que ​​podem ser prevenidos com Trileptal. Cientificamente, Trileptalé referido como”oxcarbazepina.”

Trileptalé uma medicação adequada como estabilizadores de humor. É também um medicamento”anticonvulsivo”. Este medicamento é utilizado principalmente para o tratamento de epilepsia e transtorno.

Eu sou maluco?

Claro que não e infelizmente o nosso organismo e mente muitas das vezes entra em choque como se diz o tico e teco não se entendem e com isso é difícil para quem esta a sua volta entender o que você sente e algumas vezes até difícil para você explicar o que sente.

Quando eu tive a primeira crise do pânico estava indo comprar carne para o almoço da minha família e na rua achei tudo muito estranho e um medo terrível algo que se tornou incontrolável naquele momento.

Tentei voltar correndo para casa no momento estava sentindo uma pressão terrível na cabeça e um vizinho que estava passando percebeu que tinha algo de errado e perguntou se precisava de ajuda.

Parei na casa dele a minha casa e um pouco depois e no momento eu não conseguia chegar em casa que seria um trajeto de no máximo 20 minutos ida e volta levou quase 40 minutos voltando.

E assim começou todo o meu problema com a síndrome do pânico sem saber explicar o que era e ninguém entendi e posso dizer a minha esposa a minha família (pais) tiveram uma grande influência nesse momento.

Fiz diversos exames e tudo estava em perfeitas condições e infelizmente não existe nenhum tipo de exame que mostre que você tem síndrome do pânico e assim começou a minha correria e tentativa de entender o que estava acontecendo hoje posso dizer que estou bem melhor com remédio e muita leitura de livros com acompanhamento médico.

Posso dizer que os livros são excelentes estabilizadores de humor. Voltando ao assunto do transtorno bipolar e estabilizadores de humor.

Características físicas de Trileptal

Lembrando nenhum remédio deve ser tomado por conta própria precisa de orientação médica.

Existem quatro tipos de Trileptal, dependendo da dosagem e a necessidade do paciente. Entre os diferentes tipos de Trileptal, três são comprimidos. Todos os comprimidos têm uma linha no meio, que é vulgarmente referida como “linha divisória”. Todos os comprimidos vêm em blister.

A dosagem do comprimido Trileptal 150 mg. Este tipo de comprimido pode ser distinguido pelo seu comprimido cinzento pálido com iniciais TD de um lado e CG na outra parte.

Trezentos (300) mg é a dose, depois Trileptal 150 é um comprimido amarelo com iniciais que tem de um lado CG e CG na outra.

A maior dosagem Trileptal é de 600 mg. O tablet é notável pela sua cor rosa claro. Também tem iniciais CG CG de um lado e TF TF no outro lado.

Outro tipo de Trileptal é a suspensão oral. Ele é armazenado em um frasco de vidro âmbar.

Efeitos secundários de Trileptal – Trileptal engorda ou emagrece?

Como todos os outros medicamentos, Trileptal também têm efeitos colaterais. Alguns efeitos colaterais comuns são tontura, sonolência, visão dupla e irregular, cansaço, vômitos, perda de equilíbrio, dores de estômago, indigestão e tremores.

As mulheres grávidas devem ser cautelosas em tomar Trileptal uma vez que estudos mostram que existe uma possibilidade do feto desenvolver defeitos congênitos.

Existem pessoas que tomam Trileptal que relata que eles experimentam um “efeito sedativo”, quando este medicamento é tomado com álcool e analgésicos. Além disso, alguns pacientes também podem ter ganho de peso.

Alguns efeitos colaterais incomuns no uso do Trileptal é diminuição do sódio no sangue que pode ocorrer menos passagem da urina, dor de cabeça, confusão, fraqueza e em casos extremos, convulsões e coma.

Quando não usar Trileptal

Nem todas as pessoas podem usar o Trileptal.

Existem aqueles que são sensíveis a este tipo de medicação:

– Com problemas renais
– Com problemas cardíacos
– Com problemas de fígado
– Com intolerância à frutose
– Alérgica a “carbamazepina”
– Com baixo nível de sódio no sangue

Por isso, é aconselhável consultar o seu médico antes de tomar Trileptal para evitar que outras coisas aconteçam sem intercorrências.

Trileptal sendo indicado por um médico ajuda a dar um pouco de alívio temporário do transtorno.

A doença incapacitante que você deve estar ciente

Muitas pessoas acreditam que ter um corpo perfeitamente saudável significa que eles serão capazes de viver uma vida normal e produtiva. No entanto, ter um corpo saudável por si só não é suficiente, a fim de viver uma vida normal.Você tem que considerar que a saúde mente também é muito importante.

Além disso, o cérebro é o órgão que controla tudo em seu corpo. Ter um defeito no cérebro significa que ele pode ter um impacto significativo sobre a maneira como você vive a sua vida diária.

Você tem que considerar que existem vários tipos de distúrbio cerebral. Alguns tipos de distúrbio cerebral podem afetar as suas habilidades motoras básicas, alguns podem afetar os seus sentidos, alguns podem afetara memória, e alguns podem afetaras emoções e estados de espírito de uma pessoa.

O transtorno é uma das muitas doenças cerebrais que existem. Este distúrbio particular do cérebro pode ter um impacto negativo em sua vida, porque esta doença afeta uma parte do cérebro que controla as emoções e humores.

Com transtorno bipolar, você tem problemas em controlar o seu humor e emoções. Os sintomas psicológicos para o transtorno incluem mania e depressão. Estas são as duas classificações do transtorno e esta é também a razão pela qual esta doença é também chamada de doença maníaco depressiva.

Nos episódios de mania, a pessoa que sofre de transtorno vai experimentar euforia excessiva ou uma sensação de alta. Isto significa que o estado de espírito de uma pessoa está em uma alta onde ele ou ela tem um aumento de energia, sentimento de não precisar dormir, pensamentos, e também confusão sobre certas ideias.

Você vai notar que uma pessoa que sofre de manias altas de uma ideia para outra e vai parecer que eles nunca conseguem concluir as suas ideias. Outro fator que você deve considerar nos episódios do transtorno é que a pessoa vai ser extremamente otimista, muito irritado e não consegue se concentrar bem.

Nesse momento fica difícil para essa pessoa admitir que algo está errado.

No episódio depressivo, a pessoa que sofre de transtorno vai sofrer de depressão excessiva.O clima será excessivamente triste, muito pessimista,diminuído ou não interesse em fazer uma atividade que é prazerosa, que inclui sexo,e muitas vezes eles vão pensar sobre a morte e suicídio.

Em casos graves de transtorno bipolar em episódio depressivo, a pessoa precisa de muita ajuda para evitar problemas maiores. Como você pode verificar esta doença em particular é uma doença muito grave que precisa de gestão e atendimento cuidadoso.

Devido ao ciclo constante dos humores que a pessoa sofre de transtorno bipolar, nunca será capaz de se concentrar em suas tarefas diárias. Isto significa que poderá afetar o seu nível de desempenho no trabalho ou na escola de forma negativa.

Você também deve considerar que, por causa dos efeitos do transtorno, a pessoa que sofre desta doença também terá uma vida social ruim e têm problemas de relacionamento. O transtorno bipolar não tem cura até o momento e muitos dizem que a religião e remédios ajudam a controlar.

Em alguns casos o tratamento inclui psicoterapia e medicamentos. Às vezes, o psiquiatra irá combinar a terapia e medicação. Lembre-se sempre que o e atendimento cuidadoso é a chave para tratar o transtorno bipolar.

Esta doença é algo que você vai viver com ela o resto de sua vida e saber administrar e tratar significa que você será capaz de assumir o controle do seu humor e emoções novamente de forma eficaz.

Transtorno Bipolar com estabilizadores de humor
5 (100%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

4 Comentários

  1. Claudio
  2. Alexandra

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *