Transtorno bipolar tratamento – Bipolar medicamentos alternativos

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Bipolar é considerada como um distúrbio grave que pode afetar muito o indivíduo e sua família. Transtorno bipolar tratamento alternativos e medicamentos que poderá ajudar.

bipolarExistem muitas definições desta doença. Uma definição afirma que uma pessoa com transtorno bipolar experimenta relações extremas que se alterna com a depressão profunda. O transtorno bipolar é também chamado de psicose maníaco-depressiva. Em geral, é caracterizado por episódios depressivos e acompanhado por um episódio maníaco.

Maníaco, louco? Não. Tenha calma e leia todo o artigo.

Transtorno bipolar tratamento com medicamentos alternativos

O transtorno bipolar afeta os sentimentos, pensamentos, comportamentos e percepções. Especialistas dizem que é provocada pelos elementos químicos e elétricos encontrados no cérebro que não estão funcionando corretamente. Alguns dizem que as famílias que têm um histórico de transtorno bipolar ou outras doenças mentais são mais propensas a ter essa doença nas futuras gerações.

Existem certos medicamentos indicados para pacientes bipolares, e nem todos eles são confortáveis ​​em tomar ou doses diárias de medicamentos diferentes. A maioria deles serve para garantir as terapias complementares ou alternativas, em vez de tomar medicamentos de prescrição.

Transtorno bipolar tratamento com ômega 3

Há muitos estudos que mostram que o ômega 3 encontrado em óleos de peixe que são excelentes para pacientes bipolares, assim como aqueles que têm doenças mentais. Houve uma investigação significativa feita em 30 pacientes bipolares durante quatro meses. Foi um estudo controlado. O objetivo era comparar a eficácia do ômega 3 para o tratamento do transtorno bipolar.

Segundo os pesquisadores, o transtorno bipolar é uma doença que tem uma alta taxa de mortalidade e morbidade. Em seu estudo preliminar, foi comprovado que o ômega 3 teve um excelente desempenho e resultados com base nas quatro escalas de sintoma e gravidade.

Transtorno bipolar tratamento com plantas

A maioria das pessoas resolvem entrar para o uso de suplementos à base de plantas, em vez de tomar medicamentos de drogas prescritas. Mas nem todas as ervas são boas para o tratamento do transtorno bipolar. Na verdade, existem algumas ervas que podem agravar o estado de um paciente bipolar. Alguns suplementos de ervas realmente têm uma reação prejudicial quando usado em conjunto com certos medicamentos.

Consulte o seu médico antes de tomar qualquer medicamento à base de plantas em conjunto com outras drogas.

Transtorno bipolar tratamento com nutrição e dieta

A pessoa com transtorno bipolar tem que ajustar a sua dieta, e isso significa a verificação do seu cardápio de refeição todos os dias. Os nutrientes que o corpo recebe são muito importantes. Alguns médicos tem feito uso do complexo-b, magnésio e tiamina para alguns episódios de depressão.

Aconselhamento Pastoral

Se a pessoa está sofrendo de transtorno bipolar, também pode conversar com seu pastor, padre, rabino ou até mesmo terapeutas. A comunidade religiosa pode ser de grande ajuda durante estes períodos. De fato, a comunidade passou a reconhecer o papel da espiritualidade e orações. Somente cuidado com os religiosos lunáticos.

Terapias expressivas

Se a pessoa que tem transtorno bipolar fica sempre em casa, incentive a se juntar as terapias expressivas. Através das artes, a pessoa poderá expressar livremente seus sentimentos e fazer sem inibições. Você pode se inscrever em um curso de desenho, escultura, pintura, e muitos outros. Encontre um terapeuta adequado em sua localidade, que é especializada em terapias de arte ou terapias expressivas.

Se todas essas coisas são combinadas: ômega 3, ervas, dieta correta, aconselhamento pastoral, terapias de arte e artes tradicionais de cura, talvez as forças do corpo possam ser equilibradas e um paciente bipolar pode ser tratado de forma eficaz. Mas lembre-se de consultar o médico para quaisquer problemas que a pessoa encontre, e não basta parar o medicamento prescrito, se você toma algum. A pessoa com transtorno bipolar não pode decidir de uma hora para outra que vai parar de tomar o remédio tudo tem o seu tempo para evitar problemas e pergunte ao médico se também pode usar outro medicamento alternativo.

Transtorno afetivo bipolar e medicamentos

Psicose maníaco-depressiva ou agora chamada de transtorno afetivo bipolar, tem milhões de pessoas que sofrem deste transtorno de humor. Mudanças de humor são mais do que natural, mas esse transtorno de humor é muito além das experiências normais das pessoas. A doença é caracterizada por uma baixa depressão e elevações de um humor eufórico ou manias ao extremo. A frequência geralmente varia de um indivíduo para outro.

A causa do transtorno afetivo bipolar ainda não está estabelecida, embora os especialistas afirmem que tenha algo a ver com a genética e os níveis hormonais.

Todos os dias, uma pessoa experimenta diferentes emoções e eventos, e muitas vezes essas coisas podem desencadear as alterações de humor. Lidar com eventos felizes e desagradáveis ​​podem colocar você em maior risco para episódios depressivos.

Os gatilhos que podem causar alterações no humor e também são chamados de estressores, e isso inclui o seguinte:

– Não dormir regularmente
– Drogas ou abuso de álcool
– Tendo em condições médicas, como problemas de tireóide
– Mudanças sazonais
– doenças
– Divergências entre família / amigos
– Problemas de trabalho
– Morte de um membro da família, amigo ou ente querido
– Problemas conjugais
– Faculdade ou até mesmo um novo trabalho

Se a pessoa é diagnosticada com transtorno afetivo bipolar, a pessoa precisa ser capaz de identificar esses gatilhos ou procurar ajuda médica. A pessoa também pode fazer isso sozinha analisando no dia a dia o seu gráfico de humor. A pessoa precisa gravar todas as suas emoções e os eventos correspondentes que aconteceram. Depois de um tempo, a pessoa pode perceber certos padrões.

Fazendo o seu próprio quadro de humor é uma tarefa difícil. Seria melhor ter uma conversa útil com sua família e amigos confiáveis. Também deve tentar consultar um terapeuta ou profissional da saúde. Poderá ser visto de uma forma diferente com ajuda profissional.

Depois de descobrir todos os possíveis gatilhos do balanço de humor, precisa aprender a evitar. Trata-se de ação e exige evitar alguns dos maus hábitos. Os amigos e familiares também devem estar cientes dos gatilhos para que eles possam ajudar nessa luta.

Existem vários medicamentos que podem ser usados ​​para o tratamento de transtorno afetivo bipolar, incluindo o seguinte:

1. estabilizadores de humor – este medicamento pode aliviar ou adiar episódios de depressão e mania.

2. Antidepressivos – pessoas que têm um episódio depressivo podem usar um estabilizador de humor, juntamente com um antidepressivo. Se este medicamento for usado sozinho, a chance de mudar para um episódio de mania é aumentado.

3. antipsicóticos – pessoas com episódios de mania podem usar esta medicação, mania ou episódios depressivos graves podem levar à psicose, e esta pode ser tratada com anti-psicótico. Pode usar a medicação sozinha ou também em conjunto com outros medicamentos, especialmente se o paciente se sente nervoso ou é incapaz de dormir.

Embora os medicamentos não sejam garantidos para remover tal condição, o humor pode ser estabilizado. Pode efetivamente controlar os sintomas e facilmente lidar com certos problemas.

Com medicamentos e tratamentos adequados o transtorno afetivo bipolar pode ser estabilizado e controlado. Consulte sempre um médico e peça maiores informações.

Transtorno bipolar tratamento com cuidados e carinho da família poderá levar uma vida saudável.

Transtorno bipolar tratamento – Bipolar medicamentos alternativos
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *