Dieta Dukan Fases – “Dieta Dukan É Recomendada Por Famosas”

Dieta dukan fases – A Dieta Dukan é a dieta das estrelas internacionais e sabemos que existem vários trajetos de dietas recomendadas pelas propagandas que observamos diariamente na mídia, porém é quase impossível encontrar uma onde os resultados sejam aparentes e notáveis durante o processo da utilização do produto.

A desilusão das mais variadas pessoas é um fator notável do mau funcionamento das técnicas de emagrecimento.

Porém, após uma pesquisa detalhada, descobrimos que uma dieta personalizada poderá apresentar resultados bastante favoráveis no ponto do seu emagrecimento.

Este processo foi criado por um homem francês, chamado Pierre Dukan, e garantirá o sucesso durante o processo da dieta. . É atualmente recomendada por várias famosas, nomeadamente a princesa Kate. Apresento-vos a Dieta Dukan!

Dieta Dukan consiste na realização de quatro etapas, subdividindo-se em duas etapas para emagrecimento e duas etapas para alcançar o peso desejado.

Revela-se singular pelo número de alimentos exigidos a favor e contra, ou seja, distingue-se de todas as outras pela objetiva quantidade de alimentos que poderá consumir, e pelos alimentos que não são recomendados para consumo.

Antes de vos mostrar os detalhes das etapas, recomendo-vos a lerem as instruções para um trabalho de sucesso nesta metodologia de emagrecimento com o plano da Dieta Dukan:

– Acabe com as gorduras, gorduras estão totalmente fora de questão durante todo este processo. Em análise consciente, relacionado com as gorduras está evidentemente o azeite, que é totalmente in-recomendável.

– Ingira bastantes líquidos, mas antes de pensar em ir buscar a sua coca-cola e beber sem motivo, relembro que só deverão ser ingeridos sumos naturais ou água.

– O exercício está sempre acompanhado de uma dieta saudável, e obviamente a Dieta Dukan não foge a esse aspecto, e é altamente recomendável a prática de exercício diariamente.

– Existe vários produtos que não são prejudiciais e não interrompem a Dieta que poderão ser usados para manter a boca cheia e “enganar” o estômago, desta forma prevenirá o consumo excessivo sem necessidade.

– Repita comigo“Adeus Fritos”! Elimine os fritos da sua alimentação diária, opte deste modo por assar, grelhar ou cozer.

Passo a apresentar-vos detalhadamente as quatro etapas.

1- Dieta dukan fases de ataque

Esta fase é a que leva o tempo mais reduzido, porém é tão ou mais importante que as outras, tendo de ser tomada como uma das mais intensas para ter resultados notáveis.

Neste começo da Dieta Dukan você ficará apto para passar à fase seguinte se concretizar esta com sucesso. Consiste em perder peso de forma rápido, e deste modo motivar à continuação, e não à desistência. Após a recomendação de várias famosas pela mídia, estima-se que se possa perder cerca de 3 a 5 quilos neste primeiro ponto.

É caracterizado por uma alimentação rica em proteínas puras, obedecendo a certas regras de conduta nas refeições, tendo como obrigatoriedade ingerir 1,5 colheres de farelo de aveia. Outros alimentos específicos serão informados detalhadamente ao adquirir o livro da Dieta Dukan.

2- Dieta dukan fases fase de cruzeiro

Esta fase já foi preparada pela fase de ataque de modo a obter uma produtividade regulada e consistente. Permanecemos neste ponto até atingir o peso desejado, e para concretizarmos esse objetivo temos igualmente de obedecer a novas regras de alimentação, porém desta vez introduzindo uma variação entre comer somente proteína pura, complementar com legumes e vegetais.

Colocando como exemplo: Um dia você come apenas proteínas puras, e no dia seguinte come proteínas puras com legumes e vegetais, depois volta a comer apenas proteínas puras, e por aí em diante até atingir a meta que neste caso é o peso desejado. Finalizando assim esta fase, podemos passar com sucesso à fase seguinteque é…

3- Fase de Consolidação

Como o nome diz, neste fase vamos consolidar o seu peso, reparando que mesmo já termos tido progressos a nível de massa corporal, este continua instável, e é necessário regulamentá-lo.
Abandonamos desta forma a variação de proteínas com legumes, e introduzimos novos alimentos na nossa escala, entre eles carboidratos, queijos, frutas.

É importante relembrar que a Dieta Dukan estabeleceu um dia da semana para comer Proteínas Puras permanentemente, e o dia escolhido foi a quinta-feira, ou seja, todas as quintas-feiras, durante todas as semanas da sua existência, terá de ingerir Proteínas Puras para obter um resultado seguido e conclusivo.

E estamos perto do fim…

4- Fase de Estabilização

Nesta última fase estabeleceremos um alimentação regulada para a vida toda. Devagar, e sendo esta a fase mais demorada, você introduz os seus próprios alimentos na sua gestão de hábitos consumíveis, e estabelecer uma rotina no seu corpo, de forma a habituá-lo a uma certa alimentação e não estranhar ao ingerir novos alimentos além dos que estão segmentados por si.

Porém, é necessário ter outros cuidados, tais como:

– Realizar uma caminhada diária de 30 minutos, se possível passar lentamente para a corrida para obter cada vez mais melhores resultados.
– Continuar com o dia da Proteína Pura (Quinta-Feira).
– Consumir três colheres de farelo de aveia, diariamente.
– Beba bastante água durante o dia, o que permitirá uma boa regulação do organismo.

Conclusão

Se seguir à risca os conselhos aqui apresentados, poderá obter resultados bastante notáveis, como mesmo várias famosas tiveram, e assim permitirá um emagrecimento contínuo, de forma a não criar excesso de tentativa de perda de peso, deixando então o processo ocorrer naturalmente.

Doutor Dunkan recomenda a dieta dukan fases completas, e nós também!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *