Alguns remédios para perda de peso – Será verdade?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Um medicamento prescritivo pode-se tomar somente quando um médico aconselhar. É diferente da medicina em cima do balcão quando você pode comprar sua aspirina facilmente a partir da farmácia.

Medicamento ou remédios para perda de peso são usados por médicos para curar a obesidade. O medicamento é usado junto com mudanças de dieta e exercícios para ajudar ao paciente a reduzir o seu peso, o que pode ser de outra forma colocar o paciente em perigo.

remédios-para-perda-de-peso

Alguns remédios para perda de peso

A dose e o uso de qualquer medicamento de prescrição dependem essencialmente do modo como o médico avalia o estado de saúde do paciente. Este artigo percorre alguns dos medicamentos mais comuns de prescrição, utilizando as informações fornecidas pelo Medline Plus, Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais e site de remédios do governo.

Os remédios para perda de peso só é aprovado para os pacientes que têm um IMC (Índice de Massa Corporal) de 30 ou acima. No caso eles sofrem de outros riscos para a saúde, como pressão alta, doenças cardíacas, etc.

FDA aprovou uma série de medicamentos que podem ajudar as pessoas que sofrem de obesidade. Estes medicamentos não são recomendados como a fonte primária de conseguir a perda de peso, mas como uma ajuda quando as mudanças de dieta e exercício simplesmente não podem ajudar o paciente da zona de perigo.

David Orloff, MD, diretor da Divisão de Drug metabólicos e endócrinos produtos da FDA diz sobre medicamento para perda de peso e de prescrição, “não há nenhuma pílula mágica para a obesidade, o melhor efeito que você vai conseguir é com um regime a longo prazo de dieta e exercícios. Se você optar por tomar um medicamento junto com este esforço, pode fornecer ajuda adicional“.

Xernical

A função básica de todos os medicamentos usados para ser a supressão do apetite. Então veio Xenical (orlistat). Este medicamento recebeu aprovação do FDA em 1999, e está em uma nova classe de remédios para perda de peso, medicação anti-obesidade a ser referido como ‘Lipase Inibidores’.

Lipase é a enzima que o corpo libera para absorver a gordura na dieta. Esta gordura alimentar é então armazenada no corpo. O que faz Xenical é reduzir a absorção de gordura alimentar no corpo em 30%. Com esta absorção significativamente reduzida, torna-se possível controlar melhor o peso dos pacientes. Os efeitos colaterais que Xenical mostrou incluem cólicas, diarreia, flatulência, desconforto intestinal, e vazamento de fezes oleosas.

Meridia

Outro tipo de prescrição de medicamentos para perda de peso disponível é Meridia (sibutramina). Meridia obteve a aprovação do FDA em 1997. Ele funciona através da redução do apetite.

Quando o apetite for reduzido controlando a liberação de certas substâncias químicas no cérebro que diz ao corpo quando está com fome. Mas Meridia não é prescrito para pacientes com pressão arterial elevada ou um histórico de doenças cardíacas, pois tende a aumentar a frequência cardíaca, bem como a pressão arterial. Alguns de seus efeitos colaterais comumente relatados incluem dor de cabeça, boca seca, constipação e insônia.

Existem outros medicamentos de prescrição que o FDA aprovou, mas a aprovação foi baseada em testes de curto prazo. Estes remédios em alguns  casos tenha causado apenas benefícios de curto prazo e porque sua natureza potencialmente viciantes, eles não foram recomendados para uso além de alguns meses. Estes medicamentos incluem;

Bontril (tartarato de fendimetrazina)

Desoxyn (metanfetamina)

Ionamin e Adipex-P (phentermine)

Estes medicamentos têm provado ser perigosos para pessoas com doença cardíaca, pressão arterial alta, uma hiperatividade da glândula tireoide, ou glaucoma.

Você deve sempre consultar o seu médico sobre o que é adequado para você e qual a dosagem deve tomar.

Alguns remédios para perda de peso – Será verdade?
2 (40%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *