5 passos para uma perda de peso saudável

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Então, quem se preocupa com a perda de peso saudável? Bem, veja como  e o que fazer para emagrecer se as informações abaixo significa alguma coisa, há uma grande parcela da sociedade que deve se preocupar.
Mais de 65% dos adultos de 20 anos ou mais podem ser classificados como obesos. Além disso, 17% dos adolescentes de idades 12-19 anos estão acima do peso e 19% das crianças em idade 6-11 anos. A obesidade é e continuará a ser um problema grave no futuro. Na verdade, prevê-se que a obesidade atingirá níveis epidêmicos no ano de 2020.

perda-de-peso-saudável

Enquanto todo mundo entende que o excesso de peso ou obesos, “não é bom para você”, muitas pessoas não entendem os riscos que eles e seus entes queridos enfrentam, se eles se enquadram nesta categoria.

As pessoas obesas ou com excesso de peso têm um risco aumentado para alguns ou todos os seguintes requisitos:

1. várias formas de doença cardíaca

2 diabetes

3 câncer

4 problemas respiratórios

5 distúrbios psicológicos

6 pressão arterial alta ou hipertensão

Estima-se que 300.000 mortes em os EUA a cada ano são associados com a obesidade, e o custo econômico da obesidade nos Estados Unidos era de cerca de 117.000 milhões dólares em 2000 os custos econômicos incluem as despesas fora do bolso dos indivíduos envolvidos, os custos das instituições e organizações que ajudam a prestação de serviços, e os custos suportados por todos os membros da sociedade se estão nesse grupo ou não.

Um programa de perda de peso saudável pode fazer muito para ajudar as pessoas a evitar os riscos pessoais e financeiros associados ao excesso de peso, ajudando a alcançar mais, mais feliz, uma vida mais produtiva mais anos de diversão saudável, uma vez que deixar o local de trabalho por trás delas.

Infelizmente nos dias de hoje, é mais provável ouvir um programa de perda de peso “rápido” do que um programa de perda de peso saudável, quase impossível incluir ambos os termos na mesma frase. Os rápidos programas de perda de peso programas que são tão predominantes são de curto prazo, “correções” temporárias quando não conserta nada.

Esses programas, que normalmente envolvem bebidas, suplementos, pílulas ou equipamento de exercício exótico, simplesmente não funcionam, pelo menos não para permanente, perda de peso saudável.

Pior ainda, muitos desses programas de perda de peso rápida pode realmente contribuir para promover o ganho de peso, diminuição do gozo da vida, diminuiu de saúde, e, em casos extremos, até mesmo a morte.

Felizmente, existem programas de perda de peso saudável, planos, sistemas e opções que podem fornecer, ou contribuir não só para a perda de peso saudável, mas uma vida de controle de peso saudável.

Enquanto um programa completo seria necessário um livro para explicar todas as ações possíveis que você pode tomar para perda de peso saudável, aqui estão algumas dicas que podem ajudar qualquer pessoa começar a fazer um programa ao longo da vida para a saúde e fitness.

5 passos para uma perda de peso saudável

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode perder os quilos indesejados de forma saudável:

1. começar a se mover. Uma das estratégias mais eficazes para a perda de peso em torno é exercício. Infelizmente, muitas pessoas não têm ideia de quanto ou que exerçam eles devem fazer. Muitos nem sequer percebem que as atividades simples, agradáveis, como jardinagem, natação, ou brincando com as crianças podem ser parte de um programa de exercícios.

O exercício é um tema tão diverso que qualquer um sério sobre a perda de peso deve fazer uma pequena pesquisa sobre os tipos de atividades que podem, eventualmente, ser uma parte de seu programa de perda de peso.

2 Coma inteligente. Há muita coisa que você pode fazer para melhorar o que e como você come, mas alguns de que é preciso treinamento e conhecimento a maioria das pessoas não tem. Também envolve todos os tipos de tomada de decisão complicada, às vezes com base em tabelas e listas, bons carboidratos, carboidratos ruins, alto índice glicêmico alimentos e alimentos com baixo índice glicêmico. Se você é capaz de aprender tudo o que ótimo, mas é só usar o bom senso venha no mesmo período.

Coma muitos vegetais e frutas que tenha alguma proteína, mas não uma tonelada, e fique longe de coisas com açúcar. Ensine-se a usar adoçantes artificiais em vez de açúcar, e começar a olhar para os rótulos.

3 Coma pequenas. Faça refeições pequenas e saudáveis e lanches várias vezes ao dia. Um mecanismo de falha construído em uma dieta é a negação de alimentos.

Não é apenas a negação do prazer dos alimentos e de comer, mas seu corpo também reage de uma maneira quando o alimento é negado, e outra quando ele está regularmente fornecido diariamente com pequenas refeições e lanches saudáveis.

4 Equipe-se. Reúna-se com um amigo que tem praticamente os mesmos objetivos que você. Dê um passeio com eles todos os dias. Conheça-os para o almoço. Eles não vão fazer caretas quando você pedir algo para a sua saúde, e não para se divertir. Na verdade, por que não ter um grupo unido? Dessa forma, se uma pessoa não estiver disponível, talvez alguém esteja.

Além disso, a interação social é boa para você. As pessoas que “seguem dietas” tendem a começar a evitar as pessoas, e que muitas vezes é, pelo menos, uma parte da razão pela qual eles caem fora da dieta por não seguirem ou aceitar o que esta sendo feito.

5. Pense saúde. Não tente perder peso. Em vez disso, tente ficar saudável. Primeiro de tudo, um objetivo positivo é mais fácil de trabalhar no sentido de que uma negativa. Em segundo lugar, a fazer coisas para tornar-se saudável é mais fácil de vender a si mesmo e aos outros que “está tentando perder peso”.

Além disso, não haverá atrasos ao longo do caminho. Estes são normais. Se você não conseguir perder peso tão rápido quanto você acha que deveria, ou se você ganhar peso, em sua mente que você vai ter “falhado”.

Se, contudo, você come um segundo pedaço de torta, você ter abrandado em seu caminho para a saúde, mas você pode voltar à pista em poucos minutos simplesmente por ir para uma caminhada ou se lembrar de usar adoçante em sua bebida, em vez de açúcar.

5 passos para uma perda de peso saudável
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *