Cicatricure é bom mesmo para rugas e estrias? Funciona de verdade?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Cicatricure é bom mesmo para rugas e eficaz com as estrias? Cicatricure é usado para cicatrizes, celulites e estrias de vários tipos, por isso recomenda-se usar o tratamento por 8 semanas, manhã, tarde e noite.

Fazer o teste de pele é simples:

Lave o rosto, seque, em seguida, pegue alguns pedaços de papel de arroz ou lenço de papel para limpeza de lente e passe suavemente em diferentes pontos no rosto.

Se a sua pele for oleosa, o papel vai ficar com algumas manchas oleosas e ficar  translúcido por causa do excesso de óleo. Se o papel não ficar translúcido ou pegar qualquer mancha oleosa, sua pele é seca. Se o papel ficar com aparência oleosa apenas na sua zona-T (testa, nariz e queixo) então você tem pele mista (ou normal). Cerca de 70 por cento das mulheres têm o tipo de pele normal.

Vamos ver quais são os cinco diferentes tipos de pele e suas características:

Tipos de pele

Tipo 1: Pele Oleosa

A pele oleosa tende a ser brilhante, com poros dilatados e é propenso à acne e manchas. Necessita de cuidados para evitar o aparecimento de espinhas e diminuir essa oleosidade.

Tipo 2: Pele Normal

Este tipo de pele normal tem média poros, de textura suave, boa circulação, cor saudável, pode tender a apresentar-se seca na região das bochechas, enquanto que a zona T tende a ser mais oleosa.

Tipo 3: Pele Sensível

A pele Sensível tende a ser fina, delicada, com poros finos. Bem nivelada, é propenso a trincas capilares, pode sofrer com alergias por ser bastante sensível.

Tipo 4: Pele Seca

Pele seca sente apertada, especialmente após a limpeza. Você tem uma tendência a rugas, descamação e manchas vermelhas. Em mulheres de cor, a pele pode aparecer pálida ou sem graça pelo acúmulo de pele morta.

Tipo 5: Pele Danificada pelo sol

Essa pele também se sente apertado, com rugas visíveis, o tom de pele frouxa – especialmente ao redor das bochechas e queixo – com textura semelhante a couro e capilares quebrados.

O melhor de tudo é que ele serve ainda para o tratamento de rugas e linhas finas. Ele estimula a regeneração das fibras de colágeno no tecido da pele e hidrata a pele. Visivelmente diminui o comprimento, a espessura e a cor de novas e velhas cicatrizes.

Cicatricure é bom mesmo para rugas e estrias?

Cicatricure é bom mesmo para estrias? Ele Reduz a profundidade das estrias e marcas causadas por queimaduras e acne, além de restaurar a pele e remover as células mortas.

Foi feita uma entrevista no ano de 2014 sobre os resultados do cicatricure dermoabrasivo se funciona e depois de apenas uma semana de uso, veja os seguintes resultados:

85% viu uma melhora na textura da pele.

73% viu melhoria na aparência das linhas finas.

71% Notaram que os poros apareceram menores.

Os pacientes relataram uma satisfação de 96%. Todos comentaram sobre a diminuição das marcas na pele, há quem diga que as marcas sumiram completamente. Os pacientes apresentaram uma taxa média de até 50% de eficácia no tratamento.

Cicatricure dermoabrasivo produz um “isolamento” das camadas superiores da pele, graças a uma combinação única de ingredientes que ajudam a:

Micro-Esfoliante Gel Dermoabrasivo: Limpa em profundidade a remoção de impurezas. Remove as células mortas da superfície, deixando a pele lisa e uniforme.

Solução Peeling: Renovar e melhorar as características da pele jovem e saudável. Unifica a cor e suaviza manchas. Suaviza linhas finas e rugas. Dê luz para o rosto.


Creme Regenerador: Protege e cuida da pele.

Hidratante e Máscara Peel-off: hidrata e suaviza a pele evitando o ressecamento.

Passo 1: Aplique o gel esfoliante que vem com o pacote Cicatricure Dermoabrasivo sobre a pele úmida massageando, e reforçando os movimentos na área da celulite. Deixar atuar por alguns minutos. Enxaguar com água abundante.

Usar a noite com o PASSO 2 e pela manhã com o PASSO 3. Procure sempre evitar o contato com os olhos.

Passo 2: A Solução Peeling deve ser aplicada à noite, depois do PASSO 1, aplique uma pequena quantidade da solução embebida em algodão sobre a pele sem fazer força. NÃO APLICAR DURANTE O DIA. Evite o contato com os olhos.

Passo 3: O CREME REGENERADOR é Durante o dia, depois de aplicar o PASSO 1, aplique o Creme Regenerador no rosto todo e evite o contato com os olhos.

PARA OBTER MELHORES RESULTADOS UTILIZE CONFORME O MODO DE USO DO PRODUTO.

Dermabrasão ajuda a regularizar as camadas superiores da pele, utilizando um método cirúrgico controlado. O tratamento suaviza as irregularidades na pele, que dá uma aparência mais lisa.

Dermoabrasão é o método mais utilizado para melhorar a aparência de cicatrizes na pele facial por acidentes ou cirurgias anteriores, ou para corrigir cicatrizes de acne profundas com sequelas. Também pode ser usado para suavizar rugas finas nas área ao redor da boca.

Outro dos seus benefícios é a remoção de lesões pré-cancerosas chamados queratose. Dermabrasão pode ser utilizado em áreas pequenas ou de toda a face. Pode ser usado sozinho ou em conjunto com outros procedimentos para correção de cicatrizes a laser ou peeling químico.

Se você estiver considerando a cirurgia para melhorar a sua pele, esta informação dará uma compreensão básica do procedimento e quanto ele pode ajudar, como é feito e quais os resultados que você pode esperar.

É impossível responder a todas suas perguntas com este texto, como muitos aspectos dependem de circunstâncias pessoais.

Se você está procurando “reparos superficiais” para o rosto, existem diferentes métodos, incluindo peelings químicos e laser.

Cada um tem características diferentes. Nós preferimos usar o laser no tratamento de rugas finas ao redor da boca, e peeling químico em pacientes que não olham tão agressivos quanto o efeito do laser.

Dermobrasão considere suas indicações, pois são tratamentos de cicatrizes de acne, rugas finas ao redor da boca, celulite e cicatrizes faciais.

Depoimento rugas http://www.cicatricure.com.br/site/rugas/casos-reais/

Depoimento cicatrizes http://www.cicatricure.com.br/site/cicatrizes/depoimentos/

E agora você ainda tem dúvidas se o cicatricure é bom mesmo para rugas?

Cicatricure é bom mesmo para rugas e estrias? Funciona de verdade?
2.8 (56%) 5 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *