A importância dos aminoácidos para o sistema imune

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Que o sistema imunológico é responsável pela nossa saúde, bem-estar e desempenho, já não é novidade para ninguém.

Mas como podemos melhorar o nosso sistema imunológico com a suplementação de aminoácidos?

Os aminoácidos são proteínas que afetam diretamente nosso sistema imune pode.

A importância dos aminoácidos

importância-dos-aminoácidos

Em particular os aminoácidos:

Glutamina
Ornitina
Arginina

Como atua a glutamina sobre o sistema imunológico?

A glutamina é um entre os três aminoácidos citados acima o mais importantes para o corpo humano. Este aminoácido esta de fato, envolvido em muitos processos metabólicos como reforçar e estabilizar as células do sistema imunitário para e prevenir o stress.

Uma vez que a glutamina fornece a energia às células do sistema imunológico, a falta deste aminoácido pode levar rapidamente a problemas. Além disso, estudos têm demonstrado que, a diminuição dos níveis da glutamina o sangue pode causar pressões físicas e psicológicas.

Com a diminuição dos níveis glutamina, a uma explosão de radicais livres no sangue, que podem danificar as células. O sistema imunológico enfraquece e também as células intestinais perdem a sua eficácia como uma barreira de proteção. Assim, pode absorver e levar substâncias estranhas para corrente sanguínea através da mucosa intestinal.

Por isso, os especialistas aconselham fornecimento o uso da glutamina em forma de suplemento alimentar, em caso de esforço excessivo, estresse constante e agitação forte.

O uso de suplemento de glutamina age como um importante fornecedor de energia, e ajuda a restabelecer as quantidades ideias do aminoácido glutamina para as células intestinais e o sistema imunológico para que se dividam rapidamente e se renovem, para assim combater a doença.

Desintoxicação do fígado com aminoácidos

A desintoxicação do fígado pode ser estimulada com o aminoácidos glutamina, arginina e ornitina.Todos os três aminoácidos também ajudar a quebrar amoníaco no corpo. Este citotoxina é formado na degradação de proteínas no corpo e podem afetar a produção de energia das células, bem como a respiração celular.

O excesso de amoníaco no corpo podem ser causados por desempenho inadequado do fígado. Como resultado, amoníaco também migra para o cérebro e pode, entre outras coisas levar a insônia.

Agora, os três aminoácidos ornitina, arginina e glutamina devem ser consumidas em quantidades adequadas, para que o fígado possa haver o benefício da desintoxicação do fígado. Para saber a quantidade ideal para o seu físico, consulte um medico especialista em nutrologia para realizar um levantamento dos seus níveis de amoníaco no corpo e prescrever uma reeducação alimentar para o seu caso.

Quer mais dicas? Acesse Reeducação Alimentar seu blog sobre reeducação alimentar.

A importância dos aminoácidos para o sistema imune
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Uma Resposta

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *