Entenda quais são os alimentos protetores do organismo – Super alimento

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Hoje vou falar de super alimentos e quais são os alimentos protetores do organismo que poderá ajudar a perder peso, reverter o envelhecimento e sentir energético durante todo o dia.

alimentoTenho notícias sobre saúde surpreendentes para você hoje. Os cientistas descobriram recentemente um nutriente que é 100 vezes mais potente e poderoso que qualquer outro super alimento combinado.

Este nutriente dá ao corpo um choque de energia pura e natural tudo da forma que o seu corpo precisa.

Mas isso não é tudo.

Ele também tem o poder de estimular o seu corpo para criar trilhões de novas células saudáveis, limpa o organismo de toxinas e alimenta com centenas de nutrientes essenciais.

Após 30 anos de pesquisas e dezenas de milhões de dólares investidos uma equipe de médicos europeus, microbiologistas e cientistas marinhos fizeram uma incrível descoberta de baixo d’água.

Eles descobriram, nessas pesquisas na parte mais profunda do oceano, uma espécie de micro algas que contém, tudo o que o organismo precisa.

Alimentos protetores do organismo

Esta nova descoberta surpreendente fitoplâncton marinho especial chamado de Nannochloropsis Gaditana.

Esta variedade única contém mais de 100 propriedades nutricionais, incluindo todos os aminoácidos essenciais, todos os ácidos graxos essenciais (ômega 3 EPA / DHA), além de uma grande variedade de vitaminas, minerais essenciais e oligoelementos, antioxidantes raros, fosfolipídios, eletrólitos, ácidos nucléicos, enzimas e co-enzimas.

Ufa muitos nomes complicados, porém todos com funções preciosas.

Isso é bastante surpreendente por si mesmo, mas os pesquisadores relatam que esta contém todos esses nutrientes nas proporções ideais, tornando-se excepcionalmente eficaz em ajudar o corpo humano na reparação e regeneração das células.

Alimentos protetores do organismo vindo do mar

Sim.

Eles relatam que cada um desses nutrientes é capaz de ir diretamente dentro em uma célula humana e nutrir em um nível mitocondrial.

As mitocôndrias são fábricas de energia de uma célula, de modo que uma substância que pode alimentar diretamente não tem preço.

Este novo super alimento tem tudo

Além disso, a parede celular desse super alimento presente nesse plâncton é instantaneamente digerível no corpo humano, de modo que imediatamente liberta todos estes nutrientes no nível celular.

Esta criatura recém descoberta é tão pequeno que seriam necessários cinco deles para igualar o tamanho de um glóbulo vermelho. No entanto, existe uma concentração incrível de energia vital armazenada em cada célula com mais de 10 bilhões de células em uma única gota.

E essa qualidade nano torna ideal para auxiliar o processo de cicatrização.

Segundo o Dr. Jerry Tennant, fundador e diretor do Instituto de Medicina Integrativa Tennant, que tratou milhares de pessoas com doenças crônicas fez alguns relatos em seus estudos.

Porque estes fitoplânctons marinhos são tão microscopicamente pequenos, eles a função de entrar em um sistema ou fígado digestivo adoecido, e são capazes de começar a restaurar neuroquímicos e minerais imediatamente e muitas vezes produzindo resultados significativos dentro de dias.

Alimentos protetores do organismo com fonte de ômega-3

Além disso, Nannochloropsis Gaditana é a mais rica fonte de EPA (ácido eicosapentaenóico) existente.

O EPA é convertido em DHA (ácido docosahexaenóico) pelo corpo humano, conforme necessário.

EPA e DHA são cruciais para o funcionamento do cérebro e da visão.

Ao longo das últimas três décadas, os pesquisadores determinaram que EPA seja a parte mais importante do ômega 3.

De acordo com Dr. Mehmet Oz, o fitoplâncton marinho é a fonte principal de ácido graxo ômega-3 em óleo de peixe.

O suplemento alimentar mais importante que você pode tomar e os peixes comem fitoplânctons e transformar em um rico ômega-3 de óleo de peixe.

E como usar esse super alimento?

Agora, com apenas algumas gotas em um copo de água ou suco, você pode obter todos estes nutrientes que aumentam a saúde de uma só vez, em vez de engolir um punhado de suplementos separados. Sim é possível ter alimentos protetores do organismo.

Este é um alimento vivo.

Não é liofilizado como spirulina, cevada e outros alimentos verdes. A liofilização destrói uma parte dessa potência destes alimentos verdes.

Não é colhida a partir dos oceanos.

Como você sabe muita das formas colhidas de óleo de peixe (exceto os produtos à base de lula) podem perturbar a cadeia alimentar no oceano, privando espécies inteiras como baleias e golfinhos de seu principal alimento e fornecimento.

Esta forma de fitoplâncton marinho não é feito ou produzido em tanques caseiros de qualquer forma.

Não há nenhuma preocupação sobre as toxinas do oceano como o mercúrio e PCBs e outros poluentes, porque este fitoplâncton é produzido em tanques de água doce e aprovado pelo FDA.

Entenda quais são os alimentos protetores do organismo – Super alimento
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *