Ao comprar uma geladeira é preciso escolher o modelo para poder pesquisar os preços, certo? Quando você sabe que quer uma geladeira duplex barata pode começar a fazer sua pesquisa nos sites.

Existem inúmeros modelos e preços de geladeiras duplex, você precisa escolher a marca que deseja para fazer uma busca mais apurada. Quer comprar uma geladeira com ótimo desconto? Então leia o artigo até o final e obtenha todas as informações que precisa.

Onde comprar geladeira duplex barata

Você conhece o cupom de desconto Compra Certa? Não? Aqui vamos mostrar as vantagens de comprar no site Compra Certa e porque você deve se cadastrar nele. O site oferece os melhores preços de geladeiras, além de inúmeros modelos para que você possa escolher o que atende as suas necessidades. Você sabe que uma geladeira tem vida útil dentro de uma cozinha entre 10 e 20 anos, certo? Por isso a escolha deve ser bem-feita com muito cuidado e atenção. Pensando nisso vamos dar dicas bem legais para fazer a compra da sua geladeira duplex barata sem perder a qualidade.

Como comprar no site Compra Certa

Para poder aproveitar todas as vantagens que o site Compra Certa oferece é preciso fazer o seu cadastro para poder usar os cupons de descontos. Não se preocupe é muito fácil se cadastrar, no vídeo abaixo você tem o passo a passo para se cadastrar e como usar o cupom de desconto no site Compra Certa. Assista:

É importante salientar que para você usar o cupom de desconto é preciso que o mesmo esteja disponível, não adianta querer efetuar a compra se ele já estiver expirado. Nesse caso aparece uma mensagem anunciado em vermelho que o desconto não está mais disponível.

Leia também:  Dicas de receitas e temperos arroz doce prático para qualquer ocasião

Especificações da Geladeira Brastemp Frost Free

Para você fazer a escolha da sua geladeira Frost Free veja abaixo as especificações que a Geladeira Brastemp Frost Free Duplex BRM58 500 litros Evox possui:

Turbo Ice

Ela faz gelo em menos tempo e a hora que você precisar.

Twist Ice Advanced

Possui Twist Ice Advanced um sistema de colocar água nas forminhas de gelo sem derramar, ele também permite tirar o gelo das forminhas com muita facilidade que fica em um recipiente prático e de fácil acesso.

Espaço Adapt

As prateleiras são adaptáveis, podem ser movidas para melhor aproveitamento de espaço podendo colocar jarras, por exemplo.

Turbo Control

Possui um nicho com repartição que permite resfriar mais um lado usando a função turbo para deixar sobremesas e bebidas geladas com muito mais rapidez.

Latas e Long Necks

A geladeira traz um recipiente que se encaixa no freezer ou na geladeira e serve para gelar bebidas como refrigerante e cerveja. Nesse recipiente podem ser colocadas 6 latas ou 3 garrafas long neck.

Adega

Na adega, dentro da geladeira, você pode colocar garrafas de vinho na posição correta para que fique na temperatura ideal na hora de servir.

Sorveteira

O sorvete fica perfeito até a hora de você servir, na cremosidade e textura ideais.

Taças Nevada

As taças se mantém geladas na temperatura ideal, até a hora de servir a bebida, isso dentro de um compartimento apropriado para elas.

Como deu para perceber as geladeiras Brastemp são perfeitas e tem um modelo para atender as necessidades de cada consumidor, não importa qual seja a sua necessidade, se uma geladeira completa, como essa que acabamos de descrever acima, ou uma mais simples, a Brastemp tem o modelo ideal para você.

Leia também:  Receitas Comida Para Dieta - Saboroso Gostoso E Fácil De Fazer

Agora que você já conhece a geladeira frost free Brastemp pode fazer sua compra usando o cupom de desconto Compra Certa e economizar na sua compra.

Artigos recomendados