Você é chato no marketing multinível? Qual a sua opinião sobre isso?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Você é chato no marketing multinível? Então seja um chato útil. Existe um ditado no marketing multinível que diz: Não importa quem você conhece, mas sim quem elas conhecem. E não confunda ficar rico com dinheiro, mas ficar rico de conhecimento.

Chato no marketing multinível? Qual é o melhor marketing multinível do mundo?

Aquele no qual você ganha dinheiro sem mentiras ou pisando no próximo.

Se eu mudar de empresa vou ter sucesso?

Algo terrível pregado por alguns que eu não os vejo como líderes é julgar ao próximo como incompetente ou que não vai ter sucesso somente pelo motivo que mudou de empresa.

Quem tem o direito de julgar o próximo?

Ninguém.

O marketing multinível é feito de pessoas na qual muitos tem ambições e ganâncias.

MMN indústria dos anos 90?

Quantas vezes escutei isso no passado, porém o marketing multinível já passou dos anos 90 e continua a ser o amaldiçoado, incompreendido, criticado como sempre foi.

E a mídia ainda ajuda relacionando histórias negativas ao marketing multinível.

Infelizmente ainda existem poucas publicações de negócios que se recusam a reconhecer o network marketing como uma forma de negócio.

Outro detalhe nessa indústria não seja negativo com os seus concorrentes. Reconheça que existem outros programas também excelentes isso é bom para todos.

Eu não vejo nada de errado em comprar produtos de outras empresas mesmo que seja outras empresas de marketing multinível que na sua empresa não tenha aquele produto. Se o produto é bom vou usar, pois sempre dou atenção á qualidade até mesmo pelo motivo da esposa ser bem critica ao que eu compro e ela compra se não for bom ela reclama.

Marketing Multinível é religião?

Não. Porém também fala de prosperidade e não se deve misturar os ponteiros. Ou seja, um evento de marketing multinível não pode ser um culto religioso até mesmo pelo motivo de cada um ter a sua religião ou crença diferente.

No marketing como é qualquer outro trabalho no qual vai encontrar pessoas chatas ou muito religiosas ao ponto de nem mesmo ter um assunto diferente para conversar.

Porém é um grande negócio ao longo ou curto prazo.

O que é sucesso e como você pode conseguir?

Você já se sentiu vontade de desistir? Mais ou menos 97% das pessoas no marketing de rede desistem por não conseguirem os resultados desejados por não fazer o que é necessário ou pela escolha errada da empresa e do produto. Porém essa pessoa espera mais de 40 anos para se aposentar e muita das vezes reclama e não faz nada de diferente.

POR QUE?

Porque eles querem resultados AGORA!

Eles querem o sucesso HOJE!

Eles não conseguem superar os primeiros obstáculos e desafios que se deparam. Não cumprem os seus objetivos. Quando as coisas não saem como planejado, eles sentem pena de si mesmos, e volta para a sua zona de conforto.

Se você já se sente preso em seu negócio, não vendo os resultados que você estava procurando, eu quero mostrar-lhe isto:

No marketing de rede existe sucesso? Sim, porém é trabalho.

Sucesso é a realização progressiva de um ideal digno.

É progressivo. Sim, há uma progressão natural para tudo na vida.

As sementes você planta, cultiva e colhe! Certo?

Isso leva tempo e um monte de pessoas não tem paciência o bastante para manter o curso até que vejam os resultados desejados. Isso pode acontecer em qualquer área. Não existem caminhos curtos para o sucesso.

As pessoas de sucesso estão dispostas a fazer o que os outros não querem.

Pense nisso por um minuto. Se você quiser ter sucesso, você tem que continuar até conseguir o que deseja. E, isso é obviamente a parte mais difícil o CONTINUAR.

MAS.

Você pode conseguir. Tudo o que você quer na vida, você deve abrir mão de algo para conseguir o que deseja. Quanto maior o valor, maior será o sacrifício exigido de você. Tudo tem um preço.

Existe um preço a pagar se você quiser fazer a coisa melhor, e um preço a pagar por apenas deixar as coisas como elas são.

Qual o preço que você vai pagar?

Nada que possa valer a pena vem fácil. Não é fácil alcançar o sucesso que deseja. Desistir é deixar os seus sonhos na gaveta e sempre lembrar que um dia poderia ter algo melhor por não ter tentado mais um pouco nos seus objetivos.

Muitos devem dizer para você desistir, porém quando você desiste não tem ninguém ao seu lado para apoiar no momento que você mais precisar desses que dizem desista. Desistir não é simplesmente uma opção.

Acredito que só exista uma maneira de você falhar se você desistir. Isto é, se você sair ou parar com o que deseja.

Não desista.

Remova a palavra “desistir” do seu vocabulário.

“Não pare. Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão.” Muhammad Ali.

Se você gostou de ler este post, compartilhe com os seus amigos e seguidores.

Você é chato no marketing multinível?

Você é chato no marketing multinível? Qual a sua opinião sobre isso?
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

6 Comentários

    • Claudio Gomes
    • Claudio Gomes
    • Claudio Gomes

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *