Marketing multinível cria ou deixa maluco? Mito ou verdade?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Hoje o marketing multinível é um verdadeiro mundo cão. Hoje em dia existe tanta competição entre os distribuidores, que muitos desses poderão dizer o que for preciso para recrutar alguém de outra empresa. Seriamos nós os nossos piores inimigos?

Marketing multinível deixa alguém maluco?

Muitos distribuidores tem o hábito antipático de falar mal, de qualquer programa de marketing multinível concorrente que não seja o dele. Com isso se imagina porque todo mundo tem essa atitude negativa sobre o marketing multinível.

É necessário compreender que ainda somos um pequeno clube, vulnerável, mas crescente.

Quando alguém falar que esta na empresa de marketing multinível x ou y não vire a cara ou tente falar algo contra o produto dele em vez disso diga PARABÉNS, pois precisamos de mais empresas e produtos de marketing multinível com empresas honestas.

Vale lembrar a empresa que você faz parte não é a única com os “melhores produtos do mundo” pois também existem produtos maravilhosos nas empresas concorrentes e sempre eu compro de outras empresas sem nenhum problema.

Aprenda a conviver que também existem outras excelentes empresas de marketing multinível no mercado com produtos maravilhosos.

Infelizmente a mídia algumas vezes passa a imagem ruim e os de fora do marketing multinível observa esse tipo de negócio sendo um golpe. Porém muitos sem base ou somente com informações de colegas que se escuta algo do contra pega isso como base.

E infelizmente notícias ruins vendem.

O que é muito usado pelos críticos do marketing multinível que menos de 10% dos que tentam um negócio de marketing multinível conseguem obter uma renda substancial. Mas ninguém olha para os milhares que conseguem obter boas rendas moderadas e dezenas de milhares que conseguem o seu objetivo.

A melhor empresa de marketing multinível ainda assim não será perfeita para todos.

Será que o marketing multinível faz alguém ficar maluco?

Marketing multinível cria ou deixa maluco?

Só porque você tem o direito de fazer algo, isso não quer dizer que seja sempre o certo.

Existe vendas no marketing multinível?

Quando entrar em uma empresa de marketing multinível não basta somente ver que ela tem um produto veja também o valor do produto para compra e revenda. Muitos julgamentos que o marketing multinível é pirâmide (ilegal ou fraude), porém e obviamente a última pessoa no esquema de pirâmide no qual só entra dinheiro e não existe nenhum produto o último jamais ganhará dinheiro.

Em uma empresa de marketing multinível ainda poderia ganhar dinheiro?

Claro que sim. Vai comprar o produto no atacado e vender no varejo vai fazer vendas e dinheiro no bolso da mesma forma que se faz um comerciante.

Marketing multinível tem vendas?

Muitos são captados para o negócio visando o dinheiro de retorno, porém esquece que o marketing multinível tem vendas e recrutamento (formar equipe).

Tem algo de errado vender ou recrutar?

Não. Pois Avon, Natura e Jequiti faz isso direto na mídia divulgando os produtos e recrutamento.

Um grande problema é de alguns distribuidores não querem sair para vender. Se você comprar um produto no atacado para vender no varejo a pessoa entrou na área errada, pois terá que vender.

O que uma pessoa procura no marketing multinível poderia estar próximo a meses, anos de distância ou anos de vendas.

Quando se entra em uma equipe com pessoas sem noção do que é ou do que esta fazendo começa a passar isso para os novatos que não precisa vender nada e isso é um grande erro e vira uma bola de neve e começa logo depois pessoas reclamando por ninguém ter avisado que precisaria vender algo.

Seja honesto (a) e tenha sempre um amigo e parceiro de negócio.

Imagine alguém falando monte uma grande organização (equipe) de distribuidores e você vai conseguir bons lucros (bonificações) dessas pessoas. O grande problema é que todas aquelas pessoas de sua equipe ouviram a mesma coisa que não precisa vender. Veja o grande problema formado de uma equipe sem base e de onde virá o dinheiro bolso e para bonificações da equipe se ninguém vende nada.

Após o cadastro em uma empresa de marketing multinível existe um produto para venda o que da um retorno dinheiro seu bolso.

Infelizmente alguns dizem que o produto se vende sozinho. Isso não é fato. Nunca fiquei sabendo de algum caso de produto que tenha entrado sozinho na casa da pessoa e se auto vender.

No marketing multinível você usa e vende os produtos.

Vale lembrar é melhor ser bem sucedido lentamente do que fracassar com rapidez.

O número de pessoas que faz negócios em casa aumentou mais de vinte vezes.

Muitos desses novos empresários que trabalham em casa não escolheram o marketing multinível como o seu veículo de negócios não é apenas pelo ceticismo muitos deles simplesmente não conhecem sobre o assunto.

Existe um programa de marketing multinível perfeito?

Bem provável que não.

Porém existe vários marketing multinível no mercado bom, honesto e sempre melhorando.

O que você acha? Marketing multinível cria ou deixa maluco?

Marketing multinível cria ou deixa maluco? Mito ou verdade?
5 (100%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

9 Comentários

    • Claudio Gomes
    • Claudio Gomes

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *