Você colocaria a sua vida em perigo? Nicholas Winton fez isso

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Você colocaria a sua vida em perigo para salvar quem você não conhece? Quanto vale a sua vida? Para alguns a vida do próximo vale muito conheça essa incrível história.

Um homem desconhecido e simples na segunda guerra fez um ato e não esperou nada em troca somente pensou em salvar outras vidas.

Quanto vale a sua vida? Você colocaria a sua vida em perigo? Nicholas Winton fez isso

Ele no momento não se importou somente com ele e lembrou que poderia ajudar a outras pessoas mesmo colocando a sua vida em perigo.

Sir Nicholas Winton britânico foi esse grande herói e salvou 669 crianças judias na antiga Tchecoslováquia evitando a morte dessas crianças nos campos de concentração nazistas que dizimou milhares de pessoas inocentes.

vida

Ele manteve o seu ato de heroísmo guardado por muito tempo e nunca espero nada em troca por ser salva a vida de milhares de crianças.

Um dia sua esposa foi limpar o sótão e encontrou um álbum com várias fotografias de crianças e foi se informar do que se tratava e descobriu que se tratava das crianças que o Sir Nicholas Winton tinha feito no passado.

Veja abaixo um vídeo com uma reportagem feita pelo fantástico, exibido em 2007 contando um pouco da sua história e mostrando uma homenagem para esse grande herói oculto.


No vídeo mostra uma grande homenagem que foi feita de surpresa para ele no auditório. As crianças que ele tinha salvado todas estavam ao sua volta sem ele saber.

Aproximadamente 6.000 pessoas devem a vida por esse ato feito por Sir Nicholas Winton hoje com 105 anos.

Sir Nicholas Winton não se considera um herói.

Uma de suas palavras:

“O que eu fiz foi algo que os outros achavam que era impossível, mas eu tinha de tentar para ver se era possível ou não. Não é um ato heroico. O meu lema é: se algo não é obviamente impossível, então deve haver uma maneira de fazer.

Uma grande história na qual hoje também precisamos de heróis e deve ser compartilhada por todos.

Fonte: dailymail

Infelizmente morre, aos 106 anos, inglês que salvou as 669 crianças leia mais clicando aqui.

Você colocaria a sua vida em perigo? Nicholas Winton fez isso
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *