Cinco ervas medicinais e suas utilidades para saúde

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Cinco ervas medicinais. Algumas ervas medicinais para ajudar naquelas dores da manhã, nas articulações ou nas costas. Se anda percebendo muitas dores e acha que esta mais velho do que seus anos, ficará feliz em saber que existem muitas ervas de cura natural que podem trazer alívio, sem os efeitos colaterais. Vou apresentar algumas ervas medicinais.

Cinco ervas medicinais

Vou listar cinco ervas naturais que você pode encontrar em sua própria cozinha e vai trazer alívio da cabeça aos pés.

Uma palavra de advertência: O uso de ervas é uma aproximação para fortalecer o corpo e tratar algumas doenças, mas sempre discutir com seu médico antes de tratar doenças com ervas e especiarias para evitar interações adversas, como por exemplo, porque cúrcuma e gengibre possuem recursos naturais para afinar o sangue, os indivíduos submetidos à cirurgia e aqueles que diluem o sangue deve ser tomadas precauções extras.

1. Náuseas e dores

Gengibre, um antiinflamatório natural, tem sido usado por milhares de anos pelos chineses para curar dor. Gengibre ajuda a aliviar náuseas, artrite, dores de cabeça, cólicas menstruais e dores musculares, e nestes dias mais frios, o gengibre pode ajudar a apimentar a sua circulação.

Um complemento perfeito para os vegetais e doces o gengibre é também delicioso no chá. Para fazer o chá de gengibre fresco, você pode cortar até a raiz em 1 / 4 fatias, ferva por 10 minutos, filtrar a água e tomar o chá.

Você também pode aproveitar o alívio da dor através da aplicação de uma compressa de gengibre para a área afetada. Rale a raiz, enrole o gengibre em gazes, coloque em água quente por 30 segundos, em seguida, deixe esfriar e coloque sobre a área afetada por 20 minutos.

2. Relaxar Dor

Às vezes chamado de tranquilizante da natureza, a erva valeriana foi usada durante séculos para regular o sistema nervoso e aliviar a insônia, ansiedade, irritabilidade, tensão e stress. Valeriana também é um analgésico natural que reduz a sensibilidade dos nervos. Tente uma xícara de chá de valeriana da próxima vez para alívio da dor.

3. Dor Muscular

Novas pesquisas sugerem que a cúrcuma possui propriedades antiinflamatórias, anticâncer e também ajuda a melhorar a circulação e prevenir a coagulação sanguínea.

Cúrcuma tem sido utilizada em medicamentos tradicionais para aliviar a dor de entorses, contusões, e inflamação das articulações, bem como para tratar problemas de pele e digestivas.

O poder de cura de açafrão vem de seu ingrediente ativo a curcumina, que reduz os níveis de duas enzimas no corpo que causam inflamação.

Pode usar com o tempero em pó e adicionar um pouco a sua cozinha no lugar de sal e pimenta.

4. Ervas traz alívio

Tônica do petróleo, que consiste em óleos de cânfora, hortelã, eucalipto, erva doce e pode ser aplicada a sua testa e massageados delicadamente em movimentos circulares para alívio de dores de cabeça. Aplique o óleo tónico para qualquer parte do corpo para o alívio de dores menores.

5. Dores articulações

Casca de salgueiro branco este antiinflamatório é tradicionalmente usada para aliviar a inflamação dolorosa das articulações.

A propriedade analgésica da casca do salgueiro branco vem de seu conteúdo de salicina, o mesmo composto encontrado na aspirina.

Enquanto as ações da casca de salgueiro branco podem ser mais lentas em ação do que aspirina, mas os resultados duram mais tempo.

Uma grande vantagem do uso de casca de salgueiro sobre seu primo farmacêutico, a aspirina, ela não causa indisposição gástrica que pode ocorrer na parte estomacal.

Casca de salgueiro branco também foi encontrada sendo útil na redução da intensidade dos ataques de enxaqueca.

Um aviso: Pessoas alérgicas à aspirina não deve usar casca de salgueiro. Converse com seu médico.

Enquanto estas ervas e suplementos podem aliviar a dor, eu recomendo sempre olhar para a sua saúde de todas as perspectivas.

Em outras palavras, tratar todo o seu corpo, não apenas o sintoma doloroso.

Como?

Com a terapia dietética, exercícios de apoio, especialmente física e técnicas para liberar o estresse.

Cinco ervas medicinais e suas utilidades para saúde
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

3 Comentários

  1. Célia Regina Zanchine
    • Claudio Gomes

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *