Astrologia chinesa o que você precisa entender

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Astrologia chinesa segundo a lenda chinesa, os doze animais tinha brigado a respeito de quem era a cabeça do ciclo dos anos.

Os deuses foram convidados para decidir e realizou um concurso de quem conseguise chegar à margem oposta do rio seria o primeiro, e o resto dos animais receberiam seus anos de acordo com a sua chegada.

Astrologia chinesa

Todos os doze animais se reuniram na margem do rio e todos pulando juntos da decidir. Desconhecido para o boi, o rato pulou em suas costas.

Como o boi estava prestes a saltar em terra, o rato pulou das costas do boi, e venceu a corrida. O porco, que era muito preguiçoso, acabou em último. É por isso que o rato é o primeiro ano do ciclo animal, o segundo é o boi, e o porco ficou para trás.

Os signos dos animais chineses são um ciclo de 12 anos usado para datar os anos. Eles representam um conceito cíclico de tempo, em vez do conceito de tempo linear Ocidental.

No calendário chinês, o início do ano cai em algum lugar entre o final de janeiro e início de fevereiro. Os chineses adotaram o calendário ocidental desde 1911, mas o calendário lunar ainda é usado para ocasiões festivas, como o Ano Novo Chinês. Muitos calendários chineses vão imprimir ambas as datas solares e as datas lunares chinesas.

Em termos de festas e cultural os signos animais no folclore chinês são os horóscopos e no Ocidente têm sido desenvolvido para os diferentes sinais da lua Peixes, Áries, etc.

Por exemplo, um horóscopo chinês pode prever que uma pessoa nascida no ano do cavalo seria alegre, popular, e gosta de elogiar os outros. Estes horóscopos são divertidos, mas não são considerados seriamente pelo povo chinês.

Elementos chineses

A astrologia chinesa é dito por alguns estudiosos a ser o sistema mais antigo em termos de horóscopo do mundo. No entanto, se você traçar astrologia ocidental de volta às suas raízes no Oriente Médio, os dois tipos são susceptíveis de ter nascido na sua forma reconhecível atual cerca de 3000 anos AC, no entanto, elas resultam de princípios completamente diferentes, bem como as tradições e as partes do mundo.

Os 12 animais são tem uma questão de simbologia para o povo e dizem que Buda é responsável pelos 12 animais, pois eles foram os únicos que vieram para se despedir dele para a próxima vida.

Astrologia chinesa está preocupada com a natureza e de seus traços, os sinais de progresso ano a ano. A consideração de Yin e Yang é uma influência muito grande sobre este assunto, Yin ser passivo, feminino e receptivo, enquanto Yang é agressivo, masculino e exploratório.

As várias permutações destas duas forças essenciais na natureza, lugares, organizações, eventos e humanidade e a busca para alcançar o equilíbrio, de modo que ambos operam juntos em harmonia, em vez de se opor ou cancelando-se mutuamente são um ponto de vista essencialmente Oriental e eles formam a base de muitas tradições do Extremo Oriente e outras influências na sociedade chinesa, como Feng Shui.

Os 12 sinais dos animais são: Rato, Boi, Tigre, Coelho (ou gato), Dragão, Serpente, Cavalo, Cabra (ou Ovinos), Macaco, Galo, Cão e Porco. O ano de decisão animal em que você nasceu tem uma profunda influência sobre a vida de quem segue como estilo de vida.

Como dizem os chineses, este é o animal que se esconde em seu coração. Há 5 elementos: Madeira, Fogo, Terra, Metal e Água e cada adição de uma nuance de caráter quase tátil ao signo.

Astrologia chinesa é baseada no ano Chines e Calendário do seu nascimento ou do ano de um evento. Existem também outras nuances que envolvem o mês e o dia para essa decisão.

Astrologia chinesa o que você precisa entender
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *