Tribullus Terrestris: Para quê serve mesmo? Confira Aqui

Muito se procura em vários lugares por soluções para aumentar a performance sexual masculina. Afinal de conta os homens necessitam de uma circulação e um sistema nervoso balanceados e atuantes para terem uma ereção. Sendo assim hoje vou falar sobre a Tribullus Terrestris.

Por muitos anos a ciência tem procurado sintetizar substâncias que sejam capazes de combater o problema da impotência sexual. Uma coisa é chegar aos 80 e a pipa do vovô não subir mais. Mas outra coisa é se encontrar com problemas nas primeiras décadas da vida.

Sendo assim a cada ano novas drogas são sintetizadas. Entretanto é possível que uma saída natural seja a solução. Através de séculos uma erva daninha encontrada no sul da europa e no continente africano tem trazido alguns benefícios.

Essa erva daninha se chama Tribullus Terrestris e é com certeza um dos remédios naturais mais utilizados para este tipo de problema. Então hoje eu decidi trazer para vocês um conteúdo bastante interessante que te ajudará a superar qualquer poblema.

Vamos conferir para que serve a Tribullus Terrestris e se ela é realmente adequada para o que se propõe.

Tribullus Terrestris: Para quê serve mesmo?

Então, como eu disse anteriormente estamos diante de uma planta que é uma excelente forma de combater a impotência sexual. Principalmente quando estamos falando do público masculino.

Embora os primeiros estudos realmente científicos sobre o assunto tenham sido feitos na Indonésia, o Brasil foi um dos que mais contribuiu para a produção científica do assunto. Tudo começou no Hospital Universitário da UFRJ no início da década de 2000.

Homens que sofriam de impotência sexual por qualquer motivo que seja foram selecionados em um total de 45 pessoas. A melhora foi bastante visível, trazendo quase 70% de melhoramento na performance sexual dos participantes.

Infelizmente algumas pessoas começaram a propagar, e ainda espalham por aí, que a planta produz testosterona. Mas a verdade é que em estudos realizados em 2005 provam que isto não é exatamente verdade.

Ele precisa acompanhar outras substâncias para poder facilitar este efeito. Tanto que vários fisiculturistas a utilizam em uma terapia pós-ciclo. Porém a planta se mostra eficaz sozinha para criar testosterona somente quando aplicada em animais.

O medicamento se torna mais eficaz quando utilizado em ciclos, pois assim os efeitos não se dissipam.

Além dessas funções o desempenho sexual feminino também é melhorado. Muitas mulheres utilizam a planta para resolver problemas de frigidez. Há também benefícios na área estimulante geral.

Muitos colhem benefícios na questão da fertilidade, pois homens acabam ganhando espermatozóides de maior qualidade. Alguns até mesmo conseguem relatar que há melhoras nas funções hepáticas da pessoa.

Protegendo assim o fígado e o resto do corpo. O que não necessariamente ainda foi comprovado pela ciência. Mas há bons prognósticos.

Conclusão

Algumas coisas precisam ser ditas aqui. Infelizmente (ou felizmente) a Tribullus Terrestris em capsulas é considerada um medicamento. E é exatamente por isso que você precisa tomar bastante precaução antes de utilizar.

Consulte o seu médico e veja se ele realmente permite e te aconselha a utilizar o medicamento. Infelizmente algumas pessoas podem ter reações alérgicas ou negativas ao produto, o que faz esta orientação médica tão importante.

Tomar medicamentos por conta própria pode na melhor das hipóteses não fazer efeito. Mas é bem comum que os resultados ruins acompanhem.

Mas se utilizado corretamente este é um meio bastante eficaz para se ter resultados eficazes no dia a dia. Então aproveite para tentar uma nova abordagem para o seu problema. Quaisquer dúvidas estou a disposição para dar pequenas orientações também.

Te desejo muito vigor todos os dias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *