Unhas decoradas xadrez passo a passo – Olá meninas!! Amo xadrez então… Hoje o post é de unhas xadrez, e olha que estou preparando esse post há quase um mês kkkk, aproveitava os esmaltes que já estava usando e já mostrados aqui e tentava alguma arte hahaha. Venha comigo nesse artigo sobre as minhas unhas decoradas e simples de fazer hoje mesmo.

Tem de todos os tipos, simples, trabalhada, carimbada, pintada, etc. Espero que gostem!!

Unhas Decoradas Xadrez Passo a Passo

Mesmo que você erre no começo será uma diversão.

Poppy Hits+Laguna Dote

Beijo Roubado Colorama+Noite Passe Nati

Com Pincel:
Lembram que há algum tempo a Risqué publicou um passo a passo de unhas decoradas xadrez?? Então eu tentei fazer rsrsrs. Claro que não ficou idêntico, não tenho muita firmeza com pincel rsrs. Mas no mínimo foi bem divertido kkk…

Passo a passo: Risqué

Rock’n’Roll Risqué+Armadilha Rosa Risqué+Noite Passe Nati

Merengue Beauty Color+Noite Passe Nati+Laguna Dote

Aprenda com as melhores profissionais de unhas decoradas clique aqui.

Adesivos Caseiros:
Adoro usar essa técnica, é mais fácil do que desenhar direto na mão rs. Na primeira já estava com o Fantasia da Rivka, só apliquei o adesivo simples por cima de todas as unhas! (digo simples porque é apenas x em cima de x rs). Na segunda apliquei o adesivo caseiro apenas no anelar já pintado com o Renda Charmosa Risqué!
E ai meninas gostaram das fotos? Espero que sim, deu trabalho rsrs.

Meu primeiro esmalte Duocrome!

Meu primeiro esmaltinho duocrome é o Iridium da Big Universo Coleção Quantum!! Aqueles esmaltes cromados que com a incidência da luz parecem mudar a cor rs… Comprei barato na época! Onde? Na loja Diva na rua XV, vocês vão cansar de me ver falando dessa loja, é que apesar dela ser pequena é a primeira a chegar os lançamentos \o/ rsrs.

Leia também:  05 Ervas Recomendadas para Eliminar Celulite (Veja Agora)

Lá também já encontrei os novos da Risque que comprei e já já mostro aqui ok! Ah meninas me falem onde vocês acharam os duo da Big ou onde vocês moram, assim podem me ajudar ou alguém que lê o blog achar, por que aqui só achei esse e não a coleção inteira :(….

Tirei várias fotinhas para captar bem o efeito super diferente e também porque não tirava os olhos das minhas unhas hahahha….

Espero que gostem!!
E ai meninas já usaram os “duos”??

Meninas testem os seus esmaltes ou unhas decoradas xadrez passo a passo não fiquem com medo. Se você não testar nunca vai saber o que vai combinar com você. Nem sempre o meu será o melhor para você ou da sua vizinha. Cada uma tem um estilo e gosto.

Artigos recomendados

Deixe um comentário