Sempre recebo cartões de visita com alguns contatos porém existem algumas exceções de algumas pessoas entregando e fazendo um gesto para a pessoa levar mas não fala nada do que se trata. A pessoa de forma educada até fala “Obrigado” e se afasta. Como é triste. Distribuir cartões de visita da resultado?

Esse é o caso de pessoas bem intencionadas que muito provável possuir um negócio interessante, mas nunca soube o que fazer com uma troca de cartão. Tudo isso é mais que distribuir cartões de visita.

Em algum lugar essa pessoa comprou a ideia de quanto mais cartões de visita distribuir seria uma forma de conseguir mais contatos. Claramente, isso não faz nada com um cartão de visita sozinho sem significado isso é ótimo para as empresas de cartões de visita mas não é da mesma forma útil para você.

Outro extremo é a pessoa que passa o tempo todo em uma troca de cartão de visita com o mesmo indivíduo, às vezes até as pessoas de sua própria empresa. Novamente, isso é muito improdutivo. O propósito de uma troca do cartão de visita é a oportunidade de conhecer novas pessoas em um ambiente agradável.

Networking um negócios para muitos e poucos conseguem isso é mais que distribuir cartões de visita

Seguindo esse tema o crescimento de seu negócio, desenvolver e cultivar relações e trocas de cartões de visita em eventos sendo realmente o ponto de partida para começar o que esperamos tornar um relacionamento mutuamente gratificante.

Uma outra abordagem é aprender sobre a outra pessoa em primeiro lugar antes de entregar o seu cartão de visita. Você tem a opção de explicar o que você faz pode ser de interesse para a outra pessoa. Isso estabelece uma forte plataforma de comunicação.

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Cuidados com a outra pessoa – onde distribuir cartão de visita

Existem outras maneiras para fazer contatos e negócios futuros. Para começar, (sem trocadilhos) as pessoas são mais sensíveis se você primeiro mostrar algum interesse neles e no  que eles fazem. Há um velho clichê que diz que temos uma boca e dois ouvidos para uma razão. Se você ouvir mais do que você falar, você vai encontrar automaticamente as pessoas mais interessadas em falar com você e estar perto de você.

Se você tomar o tempo para pesquisar, você vai descobrir que mesmo aquelas pessoas que aparecem bastante comum têm uma história para contar. Se você mostrar interesse por elas e suas vidas, você não só vai aumentar suas chances de fazer negócios com eles, mas você pode ganhar um amigo também.

Quando você se apresentar tenha em mente se vai entregar o seu cartão de visita ou vai primeiro conversa para manter uma conversa e vai mostrar para a outra pessoa que afirma o benefício de fazer negócios com você.

Dizer “Oi, meu nome é Patati Patata ou eu sou vender de Carne Seca não é muito emocionante. No entanto, se você disser: Meu nome é Patati Patata e ajudo as pessoas a mudarem a parte financeira isso faz com que a outra pessoa automaticamente ficarem curiosas e vem a pergunta: Como você faz isso?

Neste ponto, você abriu a porta para uma explicação mais comercial para o seu negócio. Você pode explicar os benefícios de seus produtos ou serviços.

Como um exercício, elaborar três ou quatro maneiras de introduzir o seu negócio. Que cada um foco em um benefício diferente do seu produto ou serviço. Teste cada um deles e veja o que estaria melhor para a sua realidade.

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Lembre-se: as pessoas não compram produtos ou serviços, eles compram benefícios e soluções.

Quanto mais você se concentrar na comunicação dos benefícios obtidos com o uso de seus produtos ou serviços, mais você será beneficiado com o aumento nos negócios.

Com a prospecção de novos negócios cada vez mais difícil, uma relação pessoal o que torna o cartão de visita muito útil sendo bem usado.

Não é somente distribuir cartões de visita e sim fazer a diferença.

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