Envelhecimento e qualidade de vida – Oceano reverte o envelhecimento

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Envelhecimento e qualidade de vida – Para quem ainda não sabe o oceano carrega uma grande carga de conhecimentos e proteínas para o corpo que ainda não se descobriu.

oceanoE se você pudesse regenerar as células saudáveis, purificar o corpo de toxinas, e desfrutar de um choque de energia natural de ativação vida apenas adicionando algumas gotas de puros, nutrientes potentes para o seu suco favorito ou de água?

Após 30 anos de pesquisa, e dezenas de milhões de dólares gastos, uma equipe de médicos europeus, cientistas marinhos, e microbiologistas descobriram micro algas que contém os maiores valores nutricionais de qualquer fonte de alimento do planeta.

É carregado com centenas de nutrientes, incluindo todos os aminoácidos essenciais que o nosso corpo não pode produzir por conta própria, todos os ácidos graxos essenciais incluindo ômega 3, mais de 92 minerais, vitaminas populares e antioxidantes raros, fosfolípidos, electrólitos, ácidos nucleicos, enzimas e co-enzimas.

Contém tudo isso na proporção ideal, a relação exata necessária para reparar e rejuvenescer o seu cérebro, coração, pulmões, parte imunológica e digestiva no mais profundo nível celular.

Você pode finalmente parar de sofrer de doenças crónicas e começar a desfrutar de uma saúde revigorada.

Um coração saudável

Função cognitiva melhorada

Níveis de colesterol e pressão arterial saudáveis

Açúcar no sangue equilibrado

Resposta inflamatória saudável

Conforto articular e aumento da mobilidade

Um sistema de fígado e digestivo saudável

Envelhecimento e qualidade de vida – O oceano trazendo qualidade de vida

Fitoplâncton marinho e algas verdes podem alimentar mais de 99% de toda a vida do oceano e direta ou indiretamente, apóiam 100% da vida na Terra ainda tem muitas coisas a serem descobertas.

De acordo com pesquisas da NASA, existe uma estirpe particular de fitoplâncton, que é responsável pela produção de 90% do oxigênio do nosso planeta.

A principal responsabilidade desse fitoplâncton é converter matéria prima inorgânica como a água do mar, minerais, luz solar e CO2 em vida e os nutrientes orgânicos comestíveis.

Pode-se dizer que no oceano ainda existe a cura para diversos problemas e não foi explorado.

Mas, até recentemente, os seres humanos não estavam cientes e incapaz de acesso, a estes nutrientes particular de fitoplâncton que se encontra no oceano.

Agora, tudo isso mudou, como os cientistas marinhos descobriram uma maneira de cultivar esta potente Nannochloropsis Gaditana em tanques de água pura controladas.

Agora não precisa chegar ao oceano e nos lugares mais profundos para achar essa pequena cura feita pela própria natureza.

Não existe nenhuma preocupação sobre toxinas do oceano como o mercúrio e PCBs e outros poluentes, porque este fitoplâncton é produzido em tanques de água.

Oceano produzindo qualidade de vida

Outras algas marinhas têm paredes celulares que são quase impenetráveis, e nem mesmo o sistema digestivo mais ferrado é capaz de quebrar para absorver todos os nutrientes.

Nannochloropsis Gaditana, por outro lado, tem uma parede de imediato digerível que é 100 vezes mais biodisponível que qualquer outra fonte de alimento ou algas.

Os nutrientes são liberados imediatamente para a cura a nível celular.

O nanotamanho microscópico torna ideal para a cura acelerada.

O plâncton é composto por células individuais que pelo sistema digestivo vai direto para o fígado, onde eles entram na corrente sanguínea e penetram profundamente nas células para a cura imediata.

Envelhecimento e qualidade de vida em busca de combater doenças

Especialistas em nutrição e médicos concordam: Consumir este tipo de fitoplâncton poderá melhorar a saúde em longo prazo.

Vou relembrar algumas coisas para compreender melhor alguns assuntos:

Clorofila – o pigmento verde que ativa a fotossíntese e produz oxigênio.

Clorofila produz carotenóides que combatem o câncer, purifica o sangue, material de magnésio, neutraliza os radicais livres antes que possam causar danos oxidativos e acelera o envelhecimento e ajuda a regular mais de 300 processos metabólicos.

Carotenóides – ricos no combate a doença, tais como carotenóides zeaxantina, astaxantina e canthxanthinque fortalecem o sistema imunológico, preservar o revestimento do trato digestivo, melhora a elasticidade da pelee se defende contra o câncer.

DHA – ácido graxo estrutural predominante no sistema nervoso central que suporta o desenvolvimento do cérebro e mantém uma retina saudável.

O DHA é o suplemento alimentar mais importante que você pode tomar, ea Gaditana Nannochloropsis contém DHA mais do que qualquer outra fonte de alimento.

EPA um ácido graxo essencial que funciona sinergicamente com DHA para produzir quase todos os nutrientes que o corpo necessita.

Juntas, elas diminuem o risco de doença do coração, diabetes, osteoporose, o declínio cognitivo, degeneração macular (doença da retina), assim como os cancros do cólon e da próstata.

Vitaminas – Nannochloropsis Gaditana contém: Vitamina C que protege contra o câncer, deficiências do sistema imunológico, doenças cardiovasculares e degeneração macular e vitaminas do complexo B, que é crucial para o metabolismo das gorduras, carboidratos, proteínas e para o bom funcionamento do sistema nervoso.

Oceano transformando o seu copo de água em uma cura

Os benefícios da saúde do fitoplâncton marinho são numerosos demais para listar aqui, mas incluem:

Melhorar a memória, porque o plâncton pode passar através da barreira sangue (cérebro), os nutrientes são capazes de ativar a produção de neurotransmissores e melhorar a memória.

Controlar a diabete, com esses nutrientes potentes à sua disposição, deficiências minerais são derrubadas e os níveis de glicose estabilizada.

Energia é entregue diretamente para as células, o que acelera o metabolismo.

Cura distúrbios neurológicos por falta de nutrientes, tais como fosfolipídios, DHA e EPA repara o invólucro de proteção em torno de células nervosas, curando assim muitas doenças neurológicas.

O fitoplâncton marinho é na forma líquida e você não vai mais ter que engolir um punhado de suplementos.

Apenas algumas gotas podem ser adicionadas ao suco ou água, permitindo começar a trabalhar imediatamente.

Isso é 170 bilhões de células vivas correndo através de seu corpo e entrega a energia da vida para os tecidos e células que tem fome de nutrientes.

REVERTER O ENVELHECIMENTO – JÁ É REALIDADE

Cientistas australianos e norte-americanos, em pesquisa na Universidade de Harvard, conseguiram reverter o envelhecimento muscular em ratos, e esperam poder realizar testes em seres humanos após 2014.
Essa animadora notícia foi publicada na edição de 19/12/2013 da revista Time:
O que faz com que as células envelheçam? Desgaste, sim. Mas biologicamente, diz o Dr. David Sinclair, professor de genética da Harvard Medical School, é a falta de oxigênio que sinaliza as células que é a sua hora de ir. Sem oxigênio, os motores de energia conhecidos como mitocôndrias tornam-se menos eficientes em converter combustível fisiológica como a glicose em energia que as células precisam para funcionar.

Mas, em um artigo publicado na revista Cell, Sinclair e seus colegas descrevem pela primeira vez um composto naturalmente produzido pelas células jovens que foi capaz de reviver células mais velhas e torná-las energéticas e jovens novamente.

O Geneticista David Sinclair, da Harvard Medical School, foi nomeado pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo. O artigo cita o estudo de Sinclair de 2013, em que ele e seus colegas identificaram uma causa do envelhecimento que é potencialmente reversível, observando que o trabalho de Sinclair torna possível a idéia de “viver mais anos com um corpo que é robusto o suficiente para tirar o máximo proveito deles.”

Em um experimento em camundongos, a equipe descobriu que dando uma substância química chamada NAD por apenas uma semana, a ratos mais velhos, fez o tecido de camundongos com 2 anos de idade, assemelharem-se a 6 meses de idade (em anos humanos, isso seria semelhante a células de 60 anos de idade,assemelhando-se mais com as de 20 anos de idade).

Conforme os mamíferos envelhecem, diz Sinclair, níveis de NAD caem perto de 50%; com menos do composto, a comunicação entre a célula e a sua fonte de energia mitocondrial também enfraquece, e a célula torna-se vulnerável a problemas comuns do envelhecimento – inflamação, perda de massa muscular e o metabolismo mais lento.
Enganando a célula em pensar que é jovem novamente, com quantidades adequadas de NAD, o envelhecimento pode, teoricamente, ser revertido. “Quando damos a molécula, as células pensam que os níveis de oxigênio são normais e tudo acelera novamente”, diz Sinclair.

Enquanto NAD pode ser a chave para a fonte da juventude, Sinclair, que também investigou os efeitos anti-envelhecimento do composto vermelho-vinho resveratrol, não está pronto para dizer que o produto químico pode levar a células imortais. “Eu não iria levá-lo tão longe”, diz ele. “O que faz “inverter o envelhecimento” interessante, é que ele poderia adquirir mais tempo do que atualmente podemos ver.”

Seu próximo passo é colocar NAD na água de beber dos seus ratos, e ver se eles levam mais tempo para desenvolver as doenças crônicas típicas ligadas ao envelhecimento, tais como inflamação, perda de massa muscular, câncer e diabetes. O caminho pode se tornar um alvo importante para os pesquisadores de câncer, uma vez que os tumores normalmente crescem em condições de baixo oxigênio e são mais comuns em pacientes mais velhos.

Porque NAD é um composto que ocorre naturalmente e que simplesmente diminui com a idade, Sinclair está otimista de que aumentando os seus níveis em pessoas não ocorrerão tantos efeitos adversos significativos como a introdução de um composto totalmente novo.
“Se um corpo está lentamente se desintegrando e perdendo a capacidade de se auto-regular de forma eficaz, pode-se obtê-lo de volta no caminho certo para o que estava em seus 20 e 30 anos”, diz ele.

 

Envelhecimento e qualidade de vida é tudo o que se procura para ter mais qualidade de vida.

Envelhecimento e qualidade de vida – Oceano reverte o envelhecimento
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Uma Resposta

  1. Beatriz

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *