Dicas para se dar bem nas compras do Black Friday

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Boas dicas que poderá usar nas próximas compras do Black Friday e pode ajudar nas suas compras para que tenha mais vantagens e conforto.

1. Planeje com antecedência – Ter uma ideia do que você quer comprar na Black friday, decidir quais lojas você tem que ir e  que ofertas você pode ser capaz de adiar para o final da sua viagem de compras. Organiza-se e faça uma rota ou  agenda para seguir de acordo com o tempo de cada loja de seu interesse seja virtual ou física.

Boas Compras Black Friday

Black-Friday

2. Loja on-line – Muitos varejistas estão começando a colocar alguns dos seus melhores ofertas online desde antes do Black Friday. Como se fosse um aquecimento. Vale a pena ficar ligando antes nas promoções na internet.

3. Loja favorita – Procure sua loja favorita primeiro. Geralmente você vai encontrar vários itens na sua lista em um mesmo local. Este é um excelente ponto de partida.

4. Conheça as vendas – Estudar os anúncios com antecedência e imprima os cupons que serão boas na loja de seu interesse.

5. Explorar a loja com antecedência -Vá para a loja antes de sexta-feira para se orientar. Dar um passeio pelos corredores, então você sabe onde você vai querer ir para obter o item especial na sua lista!

6. Sair preparado (levar alimentos e água) – Embale a comida e uma garrafa de água em seu carro. Ao invés de gastar tempo a comer, você pode lanchar enquanto você está andando entre lojas, sobrando mais tempo para fazer compras.

7. Vista-se confortável – Use sapatos confortáveis que são boas para caminhar. Outro ponto importante é não esquecer os Cartões de Créditos. Pois se você está comprando algo caro e não der certo, você sabe que você tem certos benefícios com um cartão de crédito que pode ti salvar.

8. Vá em Grupo – Loja com amigos e/ou membros da família que sabem como mover-se rapidamente! Vá com a abordagem de “dividir e conquistar”, atribuindo a cada membro da”equipe” uma missão para procurar um negócio particular. No final, você vai acabar ficando mais ofertas! Não se esqueça de levar celulares para se comunicar ou apenas pretende encontrar-se na caixa registradora.

9. Manter o Decoro – Black Friday é competitivo e você precisa chegar ao acordo nomeado com o propósito, mas não de hostilidade. Seu respeito e educação é mais importante do que a poupança.

10. Mantenha seu olho no prêmio – Se você está tentando obter uma grande quantidade de desconto em uma televisão, não pare em qualquer lugar ao longo do caminho. Vá focado no que você realmente precisa. Sua curiosidade fazer com você perca o produto desejado

11. Cupons Online – Verificar on-line ou mesmo alertas especiais de cupons de compras de descontos em listas de email que passará a receber informações privilegiadas de promoções e cupons de descontos na internet.

12. Madrugar – Várias lojas estão começando a abrir na madrugada de Black Friday. Chegue cedo ou acesse cedo o site de sua loja preferida. Isto pode dar-lhe vantagens nas compras e encontrar o produto desejado. Diminuindo o risco de encontrar esgotado o item desejado.

13. Faça uma pausa entre as compras – É uma boa ideia tomar bebidas ou lanches e fazer uma pausa entre as compras. Permitir que algum tempo entre todas suas compras é indicado para reabastecer e descansar os pés por um minuto. Também ajuda a manter  um humor melhor e racionalizar as compras!

Dicas para se dar bem nas compras do Black Friday
4.5 (90%) 2 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *