05 Tipos e Como Encontrar Tratamento de Celulite

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Todas as mulheres que sofrem desse mal desejam encontrar uma maneira eficaz de tratamento de celulite.

Para isso é importante conhecer a causa dessa dermatose, que podem ser de origem genética, hormonal, por falta de exercício físico, má alimentação, estresse, má circulação do sangue, entre muitas outras. A celulite aparece quando o tecido subcutâneo, ou seja, aquele que se encontra debaixo da pele, se enche de água, gorduras e diferentes toxinas.

Tratamento de Celulite de Forma Eficaz

O tratamento de celulite pode variar de acordo com o grau e o tipo de celulite. Por isso é importante saber quis os tipos de celulite para conseguir uma redução de celulite significativa.

Celulite localizada

Surge em pessoas jovens. Essa classe de celulite atinge a idade adolescente até aproximadamente os vinte anos de idade. Tende a aparecer nas pernas, nas nádegas, nos braços, nos ombros e nas costas. É comum que sejam lesões dolorosas. As atividades físicas são as melhores formas de tratamento de celulite dessa classe.

Celulite generalizada

Esta classe de celulite pode aparecer em qualquer idade, geralmente se apresenta nas pessoas com excesso de peso e com péssimos hábitos alimentares. Bons hábitos alimentares e uma vida saudável com a ingestão adequada de agua diariamente é eficaz na redução de celulite generalizada.

Celulite flácida

Este tipo de celulite é muito comum entre pessoas sedentárias, que não realizam nenhum tipo de atividade física ou naquelas pessoas que tendem a ganhar e perder peso com frequência, o chamado efeito sanfona. É notada sem a necessidade de apalpar a pele, quando a pessoa movimenta a parte afetada pela celulite. Para o tratamento de celulite desse tipo é importante a realização regular de atividade física e o controle de peso, tão essencial para a redução de celulite.

Celulite dura

É comum surgir entre atletas e bailarinas, que possuem tecidos tonificados e bem firmes, podem também ser acompanhadas por estrias. Não é uma celulite dolorosa. Pode ser observada ao se fazer pressão na pele e se desenvolve por maus hábitos alimentares, além de pouca oxigenação. Para redução de celulite dessa classe é muito importante a ingestão adequada de líquidos, de no mínimo dois litros de agua diariamente.

Celulite edematosa

Surge em qualquer idade, apresentando-se com mais frequência em adolescentes, ainda que nas mulheres idosas se possa ver com facilidade, visto que as pessoas idosas tendem a tomar menos liquido, e com um único olhar, se nota a pele com aspecto de casca de laranja. Todas as formas de hidratação  do organismos são eficazes no tratamento e redução de celulite edematosa, bem como a atividade física regular de no mínimo 3 vezes por semana.

Agora que você conheceu os tipos de celulite e como eles surgem em cada tipo de corpo é fácil entender a sua causa. Assim o tratamento de celulite mais adequado para cada classe trará a redução de celulite que todas as pessoas desejam!

05 Tipos e Como Encontrar Tratamento de Celulite
5 (100%) 1 vote
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *