Atenta as principais tendências internacionais, a Mohda Cosméticos amplia seu portfólio e lança o Flocado Estilo Coleção Balada, o tão esperado esmalte flocado, com cores que remetem a termos característicos de festas e baladas. Dicas de Unhas Decoradas Simples Para Fazer Sozinha.

São sete cores: DJ, Laser, Ledy, Night, Psy, Techno e Mix Balada, todas elaboradas com uso exclusivo de flocos de alta qualidade, não havendo misturas com outros materiais que também proporcionam brilho como glitter e mica, mas que não reagem adequadamente com o esmalte de fundo.

Unhas Decoradas Simples Para Fazer Sozinha

Para obter o visual flocado, deve-se aplicar qualquer uma das sete cores da Coleção Balada sobre as unhas já esmaltadas e secas. Quanto mais escuro o esmalte base, maior será a percepção do efeito. O resultado são unhas lisas, com cores modernas e cheias de estilo e poderá visitar o site http://www.mohda.com.br/.

Legal né meninas! É a Mohda investindo na moda hahahaha…. Quero muito esses esmaltinhos pra mim rsrs.

Passe Nati – Double Face

Fiz essa nail usando os esmaltes da Passi Nati que ganhei do meu “mor” kkk. Fiz double e uma francesinha bem larga pra dar destaque:

Usei o roxo neon LOOK e o pink tbm neon DESING. Os esmaltes são muitos bons e barato, só um pouco chatinhos na segunda camada, se não “arrasta” a primeira. Espero que tenha gostado! Farei mais post pra mostrar as outras cores que ganhei. Tenha uma ótima semana, bjssss!!!

Curso online de unhas aprenda agora.

Passo a passo de como fazer adesivos caseiros para unhas!

Muito fácil e barato!

  • Pegue uma caixinha de leite vazia, é claro rs;
  •  desdobre, corte um lado na vertical;
  •  abra e lave, espere secar, ou se preferir seque com pano de prato;
  • Demarque com um esmalte incolor ou base, quadradinhos mais ou menos do tamanho das unhas;
  •  espere secar, é muito importante estar bem seco que facilita fazer desenhos, se quiser pode passar mais uma camada de base;
  • Daí é só fazer o desenho que preferir.
Leia também:  04 Fatores Que Prejudicam O Tratamento Da Celulite

No caso resolvi fazer uma homenagem ao meu marido que adora jogar truco rs…

  • Depois que estiver bem seco… é eu sei esperar secar tem que ter paciência rs, levante uma das pontas com uma pinça ou palito de laranjeira;
  •  e vá levantando com cuidado até tirar por total o adesivo;
  •  coloque em cima de uma das unhas e ajeite os cantos, o que ficar fora do lugar é só passar um palito com algodão embebido na acetona ou removedor que sai fácil;
  •  passe um top coat por cima e está pronto!!

Apliquei em cima da unha já pintada com esmalte branco. É claro que vc pode fazer qualquer outros desenhos, mais discretos rsrsrs. Mesmo quem tem facilidade em fazer desenhos, fica difícil fazer certinho na mão direita, pelo menos pra quem não é canhoto! a técnica facilita.

Apesar de demorar um pouco, por ter que esperar secar as camadas, vale a pena, dá pra fazer num dia pra usar no outro, se errar no desenho é só limpar com acetona e fazer de novo, o que na unha iria dar mais trabalho, além disso a caixinha é reutilizável! Gostaram? Já fizeram?

PS: Vou fazer mais vezes e mais desenhos pra deixar pronto, vamos ver se depois de uns dias ainda dá pra usar, acredito que sim se estiver bem guardado em lugar seco.

Meninas agora que vocês conhecem as Unhas Decoradas Simples Para Fazer Sozinha coloquem em prática.

Artigos recomendados

Deixe um comentário