It’s Skin – Babyface BB Cream – Se você ainda não sabe, os BB creams coreanos são os melhores BB creams que existem! Conheça hoje as minhas dicas: cosméticos coreanos resenha. Conheça os produtos coreanos para clarear a pele.

Os coreanos que inventaram o BB cream, que basicamente combina proteção solar, tratamento da pele e base e eles são realmente mestres no assunto.

Produtos coreanos para clarear a pele

Coreanas são obcecadas com skin care e fazem de tudo para garantir a pele perfeita. Elas saem de sombrinha durante o dia para aquela proteção extra contra o sol, além do protetor solar de fator alto. O objetivo delas é manter a pele jovem e saudável, com aspecto bem natural.

O BB cream proporciona esse look natural, além de ser um produto muito conveniente por ser multiuso. Antes do resto do mundo se apaixonar pelo BB cream, a Coreia do Sul já havia aperfeiçoado o produto.

Eu já experimentei alguns BB creams coreanos de marcas diferentes e posso categoricamente garantir que são melhores do que os BB creams das marcas Americanas e Europeia.

Desta vez, testei o BB Cream da marca It’s Skin, o Babyface B.B Cream Moisture que comprei da Alice, dona da loja W2Beauty, que se especializa em produtos coreanos e os envia para o mundo todo. Ela foi um amor, super atenciosa e os produtos chegaram em uma caixinha bem embalada, cheia de amostras grátis e em cerca de 2 semanas.

Não conhecia a marca, mas escolhi este BB Cream pois a embalagem era uma gracinha! Veja que fofa a carinha de bebê e asinhas! E também porque não era muito cara, custou menos de $15 dólares por 35ml, nada mal.

Leia também:  A pele revela a saúde e os cuidados que precisa tomar

W2Beauty tem mais de 230 opções de BB Cream! Este em questão é hidratante, com efeito anti-idade, óleos naturais e que promete um look natural. Ele tem protetor solar fator 36.

Logo ao usá-lo pela primeira vez, notei que ele era um pouco claro demais, mas ele adere bem à pele e isso não foi um grande problema. É bem fácil de espalhar, refrescante e hidratante sem ficar oleoso. Geralmente BB creams coreanos possuem cobertura mais alta, mas o da Babyface tem cobertura que vai de leve a média, mas você pode usar mais camadas sem deixá-lo com aspecto de máscara.

Para ser sincera, prefiro uma cobertura um pouco maior, pois ao usar duas camadas, acabei ficando branca demais. Gostei da duração e textura, mas me decepcionei com o tom e cobertura do Babyface BB Cream.

Cosméticos coreanos comprar

Não compraria de novo, pois acredito que há BB creams coreanos de outras marcas no mercado que são melhores na mesma faixa de preço. Esse BB cream é ideal para quem tem a pele bem clara, mista ou seca e quem não precisa de alta cobertura – não é para mim um desses produtos coreanos para clarear a pele.

Adorei comprar da loja W2Beauty, mas confesso que não amei este BB Cream em particular.

CUIDANDO DA PELE NO INVERNO

O clima gelado do inverno causa muito sofrimento a nossa pele, trazendo alguns incômodos nada agradáveis. Com a mudança de temperatura, rachaduras e ressecamentos são os maiores vilões da nossa beleza. Para a estação, algumas ações acabam virando rotina de tratamento, como a utilização de produtos para manter a saúde e maciez da nossa pele.

Leia também:  Qual O Melhor Creme Efeito Cinderela? (Testado e Aprovado) ☜

Para manter nosso rosto e corpo protegidos no inverno, é importante a utilização de cremes e hidratantes, sendo aliados a óleos de banho.  Já para peles mais oleosas, há ainda a opção de utilizar um sérum nutritivo ou loção livre de óleo. Banhos quentes e demorados facilitam o ressecamento da pele, uma dica é a utilização de sabonetes com ação hidratante e o chuveiro com a temperatura morna em caso de banhos mais demorados.

Para evitar o ressecamento dos lábios, o batom é grande aliado das mulheres, especialmente nos dias com ventos gelados. Alguns exemplares trazem em sua fórmula uma composição que ajuda n hidratação, sendo uma boa opção para ser usado não somente no inverno, mas também em outras estações. A manteiga de cacau é comercializada tanto em seu modelo tradicional ou também em gloss, trazendo ação cicatrizante e protetora aos lábios. O produto, indiferente do modelo, é essencial para ser carregado na bolsa, além de não ocupar muito espaço. Uma dica é evitar molhar os lábios com saliva, pois ajuda a piorar fissuras e rachaduras.

As mãos também são grandes prejudicadas com o clima frio, ficando ressecadas ou até mesmo criando leves rachaduras nas pontas dos dedos. O ideal para mantê-las hidratadas é fazer uma leve esfoliação caseira, para retirar as células mortas e logo após aplicar um creme que tenha alto poder de hidratação, contendo óleos naturais e ainda vitaminas. Uma dica é evitar a exposição das mãos com produtos de limpeza e sempre que possível utilizar uma luva.

Artigos recomendados

Deixe um comentário