Creme para Celulite – Mentiras e Verdades – Será que isso é verdade?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Se você deseja usar creme para celulite e decide investir neles e ir a uma loja de cosméticos com este objetivo, tenha a certeza de que vai dar de cara com muitos cremes para celulite que prometem agir diretamente na redução delas.

Celulite, palavrinha que tanto incomoda as mulheres, isso é fato, mas ainda bem que existem dicas que podem evitar as celulites, então vamos ver agora nesse post, algumas dessas dicas valiosas:

O uso de cremes hidratantes

Você está grávida ou acredita que vai ganhar peso por algum motivo, nesse período o aparecimento de estrias é bem provável, então comece o quanto antes com o uso de hidratantes, com eles você poderá evitar ou minimizar o aparecimento das estrias.

Manteiga de karité e manteiga de cacau são ingredientes que são ótimos para manter sua pele hidratada, e uma vez a pele hidratada, quando se esticar com o aumento de peso, ela não sofrerá tanto como se estivesse seca, por esse e outros motivos a hidratação é importante no combate e prevenção à celulite.

Na gravidez, sabemos que as partes que mais aumentam são as áreas do quadril, aplique o creme duas vezes por dia para evitar a formação da casca de laranja.

Uma dica é analisar seu corpo, você deve aplicar hidratantes em todo o corpo se possível, mas focando-se nas áreas que você sabe que tem tendência a ganhar gordura.

Exercício

Todos sabemos, mas vale ressaltar, que o exercício é bastante importante, o movimento estimula o fluxo sanguíneo. E além disso o corpo elimina toxinas, que podem ajudar na formação da celulite.

Se você estiver grávida, escolha atividades que sejam adequadas para a gravidez.

Melhorar sua dieta

Uma boa dieta deve sempre existir, mas se você não tem uma dieta balanceada, comece a pensar no assunto e por em prática, procure a sua quota de antioxidantes, que podem manter a celulite à distância. Gorduras saturadas devem ser eliminados de sua dieta e a quantidade de fibras também pode ser aumentada, promovendo uma digestão saudável.

Massagens regulares

Uma boa massagem todo mundo gosta, mas a massagem como sabemos não serve apenas como relaxante, ela aumenta a circulação do sangue e também pode esticar os tecidos conectivos.

A massagem pode também reduzir a quantidade de gordura armazenada e reduzir as toxinas do corpo.

Beber líquidos

Líquido são ótimos aliados contra as celulites. Os líquidos podem ajudar a hidratar as células e promover a circulação.

Dados mostram que 80% das mulheres sofrem com celulite, por isso é importante prevenir e tratar as celulites, e isso pode ser feito com cuidados e mudanças simples em seu dia a dia.

É muito importante que você entenda que o tratamento tópico com creme para celulite não faz milagres, portanto ele deve ser utilizado como um coadjuvante e não como a principal forma para acabar com a celulite.

Estes cremes para celulite tem como objetivo a quebra da molécula de gordura, o estimulo da circulação e dar maior firmeza à pele. Podem ser um pouco mais caros, ainda assim são mais baratos em relação aos tratamentos estéticos em clínicas.

Vale a pena investir neles para chegar a um resultado mais rápido, mas saiba que qualquer creme para a celulite é uma solução temporária e não ataca a raiz do problema.

Os compostos que você vai encontrar em creme para celulite são:

  • Iodotrat: aumenta a lipólise e ativa a microcirculação;
  • AmaraShape: propriedades lipolíticas;
  • Liporeductyl: melhora a microcirculação e reduz o edema formado na celulite;
  • Remoduline: promove lipólise e drenagem dos fluidos;

Um erro muito comum com relação ao tratamento da celulite é a pressa. Não se parte para um tratamento com creme para celulite tendo em mente o próximo feriado, isso seria pura perda de tempo, já que as causas da celulite são muito mais profundas que os furinhos que ela causa na sua pele.

Buscar o tratamento sem saber exatamente o que está causando celulite à sua pele pode ser também uma situação sem resultados. A celulite não é causada em todas as mulheres pelo mesmo motivo, e muitas vezes a alergia ou intolerância a algum creme para celulite ou mesmo a algum tipo de alimento, podem piorá-la.

A alimentação adequada, incluindo todos os alimentos que já citamos em nosso site como o inhame, os chás anti-inflamatórios e as frutas antioxidantes, associados a hábitos regulares de atividade física são sem duvida a maneira mais rápida e eficaz para eliminar a celulite!

Além de trazer resultados mais duradouros do que qualquer creme para celulite que você utilizar. Está ao alcance de qualquer pessoa sair do sedentarismo e ter bons hábitos de alimentação que garantem uma pele linda e um corpo saudável a vida inteira.

Creme para Celulite – Mentiras e Verdades – Será que isso é verdade?
5 (100%) 2 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *