03 exercícios que devem ser evitados para o tratamento da celulite

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Apenas o tipo certo de exercícios pode atacar a celulite na raiz da causa. Existem supostos exercícios para eliminar a celulite que devem ser evitados a qualquer custo porque podem piorá-las e vamos falar de quais os tipos de exercício a serem feitos para o tratamento da celulite e livrar-se dela definitivamente.

Tratamento da celulite da forma correta

É muito vago dizer que boa alimentação e atividade física são eficazes no tratamento da celulite. Na verdade existem os alimentos e os exercícios certos para eliminar a celulite. Para ter bons resultados, você precisa saber quais são eles.

Por essa mesma razão muitas mulheres se encontram em um programa de malhação de academia com pesos, equipamentos e sessões intermináveis e cansativas de aeróbica e mesmo assim não estão satisfeitas com o tratamento para celulite porque não tem resultados e não conseguem eliminar a celulite.

Muitos exercícios de academia que não foram feitos para o corpo da mulher. Alguns desses inadequados exercícios machucam até os homens, mas homens geralmente escondem seus machucados, porque eles não querem parecer fracos. Por essa razão nem todos os exercícios na academia estão realmente de acordo com o tratamento da celulite.

Levantamentos de Perna Rígida

Os movimentos deste exercício você faz com os joelhos retos, travados sem nenhuma flexão no joelho. Este NÃO é o jeito com o qual seu corpo funciona. Ele deposita uma quantidade enorme de tensão no meio e na parte inferior das costas. Esse exercício, embora seja muito comum, não foi feito para ser usado como tratamento da celulite e não vai eliminá-la.

Agachamento na Máquina Smith

O uso desta maquina anula o propósito quando se trata de eliminar a celulite. O segredo para o tratamento da celulite está na estimulação através do uso lento e intencional dos músculos e fibras musculares. A máquina Smith faz com que a força cinética faça a maior parte do trabalho ao invés dos músculos, fora o risco de lesões nos joelhos, costas e pescoço, novamente não tratando a celulite.

Extensão da Perna

Poucas pessoas têm celulite na parte anterior da coxa, a maioria das mulheres tem celulite na parte de trás das coxas, pernas e bumbum. Esse exercício também muito comum, não elimina em nada a celulite. O seu foco é na parte anterior, onde provavelmente nem tem celulite!

Outro fator importante para o tratamento da celulite é evitar um excesso de exercícios aeróbicos. Para uma mulher que não está acima do peso, ou talvez tenha apenas alguns quilinhos para perder, pode causar desgaste muscular. Se não houver uma estimulação que aumente tonifique e levante os músculos, a pele acima deles pode ficar mole e flácida.

Os músculos das pernas, bumbum, quadris, e coxas devem ser estimulados com uma combinação sinérgica de movimentos Multidimensionais, que não são feitos com equipamentos típicos de academias e exercícios de levantamento de peso. Eles são movimentos baseados em sua biomecânica trabalhando contra a gravidade para o tratamento da celulite.

Os exercícios que você pratica devem ter a forma, andamento e sequência específicos para fazer com que seus músculos influenciem positivamente a pele acima deles. Dessa forma você pode ter um corpo tonificado e firmemente suave. Com um eficaz tratamento para a celulite, você poderá elimina-las!

03 exercícios que devem ser evitados para o tratamento da celulite
5 (100%) 2 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *