Um menino de 11 anos de idade, em Boston desenvolveu um problema de refluxo ácido em crianças. Segundo sua mãe, Cathy, foi no final de junho do ano de 2005, quando seu filho desenvolveu uma tosse que geralmente acontece durante o sono, e até mesmo durante o dia.

É apenas um sintoma tosse seca curta. Seu pediatra achou que era só alergia, no entanto, quando seu filho foi testado, o resultado mostrou que não era alergia.

De acordo com ela, foi a asma do seu filho que se relacionou com refluxo ácido em crianças. Estudos mostram que refluxo ácido é normal em lactantes e crianças como em adultos, embora este fato muitas vezes vem sendo ignorado.

Refluxo ácido em crianças

Os sintomas vêm na doença contínua, tosse e outros problemas respiratórios. As crianças são vulneráveis ​​ao refluxo ácido por causa do seu sistema digestivo imaturo. Um médico especialista afirmou ainda que os sintomas das crianças podem ser piores com dificuldade em engolir os alimentos.

Os médicos recomendaram que, em situação como esta é melhor diminuir a quantidade de ácido no estômago das crianças antes que pudesse levar ao refluxo ácido, uma vez que esta doença não é muito curável em crianças.

No entanto, o médico sugeriu algumas abordagens para evitar o refluxo ácido em crianças, um exemplo destes é o bebê arrotar algumas vezes durante a alimentação, ou deixar o bebê em posição ereta por 30 minutos após alimentar com refluxo ácido em crianças.

Evitar que as crianças tenha contato com refrigerantes que inclui a cafeína, alimentos picantes como pimenta, alimentos ácido, como frutas cítricas, chocolate e alimentos fritos e gordurosos.

Leia também:  Quando o câncer se espalha pelo corpo tem cura? (Revelado)

O ideal é estabelecer um hábito alimentar saudável com dieta e pode realmente diminuir o refluxo ácido em crianças. Uma boa opção para as crianças comer refeições menores, antes de dormir, se possível, não permita comer duas a três horas antes de dormir, também elevar a cabeça de sua cama pelo menos 30 graus.

Outros tratamentos incluem a utilização de bloqueadores de H2, o que está disponível em qualquer loja de drogarias. É muito atípico, mas os médicos recomenda a cirurgia, esta é até agora o melhor tratamento para os sintomas implacáveis de refluxo ácido em crianças.

A cirurgia de refluxo ácido em crianças é designada para as crianças que tiveram tratamentos médicos sem sucesso.

Agora, se você ficar confuso se quando é a hora de consultar um pediatra sobre o refluxo ácido a resposta é você observar, as quantidades de vômitos da criança, se vai sair verde ou amarelo ou parece como sangue ou café, dificuldade em respirar depois de vomitar, e dores ao engolir alimentos e água, consulte imediatamente um pediatra antes que o sintoma se agrave.

O problema com refluxo ácido avançado tem uma grande possibilidade de acabar com sérias complicações médicas, e pode levar à hospitalização. Esteja atento dos possíveis sintomas por isso não vai esqueça cuide do seu filho.

Curar seu refluxo ácido com dieta

Refluxo ácido, outro termo para azia é criado por um simples desequilíbrio da composição química do corpo. Uma vez que o refluxo ácido é desencadeada por vários alimentos juntamente com a hora do dia os alimentos são consumidos e mais o excesso de peso.

Portanto, a chave para evitar o mal estar fica na alimentação de uma dieta. Em uma dieta será gerenciado os tipos de alimentos que deve consumir. As pessoas afetadas por azia deve seguir uma dieta na qual eles comem uma pequena refeição durante o jantar e seguido mais tarde com um pequeno lanche antes de ir dormir, bolachas ou biscoitos por exemplo.

Leia também:  Winsor pilates o que é? E como pode ajudar na minha saúde?

Da mesma forma, eles devem se certificar de que sua refeição são ricas em hidratos de carbono complexos. Isso inclui pães, arroz e massas, o que corrige o excesso de ácido no estômago.

Mastigue bem os seus alimentos, não se apresse em comer. Extraia todo o alimento que você pode obter na sua alimentação. Junto com a dieta, também é aconselhável manter-se em uma posição reta durante e depois de comer, por pelo menos 45 minutos.

Remover da sua dieta alimentos ricos em gorduras, a gordura fica mais tempo no estômago, com isso, o estômago vai ser forçado a produzir mais ácidos para a digestão. Além disso, evitar comer grandes refeições, o que também irá estimular o estômago a produzir mais ácidos para digerir.

Uma das recomendações dos médicos especialistas é adicionar mais proteína vegetal em sua dieta, como feijões e lentilhas. Além disso, tente observar na sua dieta o tempo que você gasta para comer, a quantidade de sua refeição, o seu relaxamento quando você come e como mastiga os alimentos.

Pequenas refeições por dia será melhor que você coma grandes refeições, por exemplo, seis pequenas refeições por dia será melhor do que três grandes refeições.

Se você deseja obter informações adicionais sobre dieta adequada para combater o refluxo ácido, você pode visitar um profissional de saúde orientada para a nutrição como um nutricionista ou  médico naturopata.

Refluxo ácido em crianças é algo que se deve ficar de olho e uma dieta é indicada para adultos e crianças.

Outras informações sobre refluxo ácido: Doença do refluxo – Refluxo na infância – Doença do refluxo – Refluxo

Artigos recomendados

Deixe um comentário