Sucesso na vida próspero – Como ter melhores opções?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

A coisa mais importante que você pode trazer com você é o desejo de mudar, a vontade de aprender novas habilidades e um objetivo bem claro sobre seu futuro e de sua família.

O marketing multinível funciona para muitos e pode funcionar para você. Isso no entanto não se trata de uma fórmula mágica de sucesso, muito menos uma maneira fácil de ganhar dinheiro, nem esquema do tipo fique rico rápido. Você pode ficar rico, sim, mas isso com um trabalho consistente e principalmente com uma visão que poucos tem. Antes de querer saber COMO fazer isto, o mais importante é perceber PORQUE fazer marketing multinivel.

Analisando as pessoas de sucesso na vida, são menos de 5% da população. O que eles fizeram? Primeiro, eles tinham uma meta bastante clara e objetiva. Segundo, a grande maioria, 74% tinham o seu próprio negócio. No livro de J. Paul Getty, o primeiro bilionário, a sua primeira regra do sucesso é “Você tem que ter um negócio próprio, você nunca ficará rico trabalhando para outra pessoa!”.

Sucesso na vida de forma correta

A questão aqui é: para eu ter o meu próprio negócio com este poder qual é o capital que preciso ter, qual a experiência que preciso possuir, quanto tempo por dia preciso dispor para trabalhar e principalmente qual é o risco do meu negócio? E além disso, como posso começar uma nova atividade se hoje dependo de minha fonte de renda atual para sobreviver?

Os empreendimentos realizados nas horas livres e de base domiciliar são uma tendência mundial que não pára de crescer, pois oferecem uma alternativa para milhões de pessoas insatisfeitas com o que fazem e principalmente com o que ganham, e atraem também empreendedores oferecendo a eles uma real possibilidade de terem o seu próprio negócio.

É um sistema muito inteligente, que pega carona em alguns princípios vencedores do franchising: redução dos riscos pela economia de escala, capacitação, marketing e assessoria especializada, em um padrão de sucesso comprovado e reproduzível.

É como se fosse uma franquia pessoal, com a diferença que o empreendedor não precisa investir em ponto de venda, estoque, contabilidade e funcionários, nem pagar royalties. Basta adquirir alguns materiais de apoio e treinamento para iniciar o seu próprio negócio comercial.

Da mesma forma que no varejo, no franchising e em todos os canais de distribuição tradicionais, vários intermediários são remunerados no caminho entre a fábrica e o cliente final. Existem os importadores, os atacadistas, os distribuidores, os varejistas e as empresas publicitárias que contribuem para aumentar o preço final do produto.

A diferença é que, nos sistemas de marketing multinível, esses intermediários são eliminados e os produtos chegam direto aos consumidores que também fazem a divulgação e propaganda boca-a-boca do produto e podem indicar para outras pessoas e receber comissões.

Como resultado, forma-se uma rede capilarizada de distribuição, capaz de levar esses produtos para as localidades mais remotas do País.

1 – Como eu controlo minha equipe?
A empresa disponibiliza um site onde podemos acompanhar nossa equipe além de recebermos um extrato mensal
com todos os dados dela incuindo quanto cada um movimentou de produtos naquele mês.

2 – Os produtos são registrados?
Sim. Todos os produtos tem seus registros nos devidos órgãos brasileiros, seja ANVISA, M.S. (Ministério da Saúde)
ou M.A. (Ministério da Agricultura). Inclusive possui registro no órgão americano FDA, selo IASC, KOSHER e ISLÂMICO.

3 – O negócio é legalizado?
Sim. A empresa paga todos os impostos: I.C.M.S. e I.R. . O imposto de renda já é recolhido na fonte.

4 – Aonde fica localizada a sede da empresa no Brasil?
A sede fica localizada no Rio de Janeiro. Alem da sede, a empresa possui diversas filiais espalhadas pelo país.
Você pode desenvolver esse negócio em qualquer lugar do Brasil ou em qualquer um dos mais de 145 países em que ela atua.

5 – Como eu vou aprender a desenvolver essa atividade ? Tenho que ter CNPJ ? Você terá todo treinamento e apoio que necessitar para seu crescimento em todos as etapas do negócio. Não. Você atua como pessoa física. Sem consulta ao SPC ou SERASA.

Bill Clinton ja deu reportagem apoiando mmn,  ja existe na mídia televisão e revistas reportagens boas falando sobre mmn, Avon mmn Japão, Nipponflex uma grande empresa e de conceito com vendas de colchões com mmn, Polishop ja trabalha com mmn, Bodygenics dona também do mmn, Amarelas Internet mmn, Robert Kyiosaki livro mais vendido no mundo sobre economia financeira/retenção e negócios fala bem do mmn, Max Gehringer fala do mmn, Paul Zane Pilzer um grande homen do mundo dos negócios apoia o mmn,  Bob Proctor fala sobre o mmn, Les Brown afirma que o mmn ja produziu mais milionários do que qualquer outra indústria no mundo, Jim Rohn fala sobre o capital de giro no mmn, Warren Buffett comprou uma empresa de mmn, Ana Maria Braga apoia uma empresa de mmn, Donald Trump  fala sobre a fonte de receita no mmn, O livro Os Segredos da mente milionária fala sobre o mmn poderia citar vários outros porém é tudo questão de visão e para quem vai querer pedir opinião.

Sucesso na vida próspero – Como ter melhores opções?
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *