Para que serve a glucosamina e condroitina na saúde

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Eu tenho os joelhos ruins por causa da academia e lutas. Faço uso de um suco com glucosamina, condroitina e msm (enxofre orgânico). As vendas globais de glucosamina somente em 2008 bateu U$$ 2 bilhões. Entenda para que serve a glucosamina e condroitina.

Vem de certa idade começar a se interessar por suplementos que ajuda na memória, evitar nádegas flácidas e fazer desaparecer a dor articular. Glucosamina e condroitina são destinadas a ajudar na última categoria, especialmente em relação osteoartrite. Ambos glucosamina e condroitina ocorrem naturalmente na cartilagem e tecido conjuntivo e em torno das articulações.

Podem ser absorvidos por via oral e na teoria vai fazer o seu caminho para as articulações e ajudar a reconstituir a cartilagem desgastada. Como é frequentemente o caso de “terapias alternativas” existe uma série de estudos que tem sugerido uma melhora usando a glucosamina e condroitina.

Para que serve a glucosamina e condroitina

A maioria destes estudos tem sido em número relativamente pequeno de pacientes e, a partir de uma abordagem metodológica.

Uma análise de seis estudos envolvendo 1500 pessoas nos USA constatou que houve um atraso no progresso da osteoartrose do joelho após o uso diário do suplemento de 2/3 anos.

Algumas análises já foram realizadas por algumas clínicas e não mostrou nenhum benefício significativo para qualquer um destes medicamentos na prevenção de quadril e dor no joelho mas vamos dar uma olhada com mais detalhes.

Tenha a certeza de que os cientistas estão à procura de um suplemento natural que irá reduzir qualquer dor associada, ou o risco de artrite como todos querem permanecer bem ao longo da vida.

Se você é um crente e já fez uso da glucosamina e condroitina com bons resultados, continue acreditando. Ou se você preferir prova definitiva (mas isso pode nunca vir) em seguida, faça uso, pois não terá nenhum problema na sua saúde, porém se prepare não é barato, mas duvido que não vá olhar os resultados futuros. Eu uso como disse acima um suco e vejo bons resultados claro que no uso continuo e não somente na primeira garrafa.

Eles reconhecem que não há problemas de segurança com esse suplemento, mas alertam que as pessoas a tomar devem obter a aprovação de seu médico antes de usar a glucosamina ou condroitina.

Em alguns estudos as conclusões dos autores foram bastante contundentes, mas não houve melhora clinicamente relevante na dor ou espaço articular em doentes usando glucosamina, condroitina ou a combinação dos dois.

O lado bom não havia nenhuma evidência de dano.

O estudo no BMJ foi apoiado pelas conclusões da Colaboração Cochrane, que revisaram glucosamina e também pela Autoridade Européia para a Segurança dos Alimentos (EFSA) que examinaram o uso de glucosamina por si só ou em combinação com condroitina.

Bem no final do vídeo aparece o suco que eu bebo de glucosamina, condroitina e msn (enxofre orgânico). Forever Freedom. Se o elefante com toneladas vai beber então vou no mesmo barco(suco).

Agora que você entendeu para que serve a glucosamina e condroitina faça uso e veja os resultados na sua saúde.

Para que serve a glucosamina e condroitina na saúde
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Uma Resposta

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *