Usos para o mel que você nunca pensou e pode fazer

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Semana passada fiquei sabendo que existe um mês no ano que é do mel em alguns lugares no mês de setembro. Mês Nacional do Mel. Quem mais consome mel são os americanos mais ou menos 1,5 quilos de mel por pessoa anualmente, e existem mais de 300 tipos de mel nos Estados Unidos e agora vai entender os usos para o mel.

Isso é impressionante, e entendo que, se o mel chega a ser homenageado durante todo o mês, o mínimo que posso fazer é dar algumas dicas para usos diferentes para o mel. Divirta-se!

Faça o seu hidratante do próprio mel

Se você tem um punhado de erva de cheiro em alguns lugares chamada de lavanda. Faça o mel quente sobre uma panela até chegar a uma consistência líquida. Despeje o mel sobre as ervas e tampe bem. A relação que pretende utilizar é 1 colher de sopa de ervas por oito onças de mel. Deixe descansar por uma semana em seguida, misture 1 colher de chá líquido em um frasco de 8 onças de loção sem perfume.

Usos para o mel

Comer com queijo de cabra
Coloque uma rodada de queijo de cabra polvilhe mel e nozes picadas em cima e coloque no forno a 350F até o mel e o queijo ficarem suaves. Sirva com um pão ou biscoitos.

Prepare-se para o fim do mundo
Você nunca sabe o que vai acontecer, então faça estoque. Brincadeira.

Beber
Uma gota de mel no chá é boa para dor de garganta, mas você pode adicionar à maioria das bebidas para um impulso de energia extra.

Usos para o mel em uma salada de frutas
Apenas um toque de mel e tenha uma maravilhosa sobremesa perfeita.
•    1 melão picado
•    3 laranjas
•    4 colheres de sopa de manjericão picado
•    2 colheres de sopa de mel
Misture tudo e divirta-se!

Facial
O mel é um umectante natural com propriedades antimicrobianas, o que significa que sua pele vai ficar feliz. Misturando um pouco mel e duas colheres de sopa de água morna e massageando a mistura em sua pele.

Antes da academia
Esqueça barras energéticas e os tiros, apenas uma colher de mel antes do treino. Tem sido comprovada para aumentar o desempenho atlético.

Cortes e arranhões
Mel pode realmente ser usado como um anti-séptico natural. Por causa de suas muitas propriedades antimicrobianas, ela pode ser usada para tratar feridas e até mesmo queimaduras.

Se livrar da ressaca
Espalhe um pouco de mel no chá. O mel é carregado com frutose, vai ajudar a acelerar o metabolismo do álcool.

Esfoliar a pele
O mel é um excelente esfoliante. Você pode usar com amêndoas e suco de limão.

Comer o favo de mel. Não muito.
Misturar com manteiga de amendoim crocante e torradas.

Obter um aumento de energia
Pular o café (preto) e usar o mel em seu lugar. Misture uma colher de sopa em um copo de chá e você vai sentindo melhor.

Relaxar na banheira
Adicionar algumas colheres de sopa de mel para o seu banho, quanto mais doce o cheiro na água sentira melhor e mais suave. Puro êxtase.

Perder peso
Bem, o que você estava esperando? Com uma lista desse tamanho é evidente que o mel é de fato uma maravilha alimentar, e como se vê, você pode até mesmo tornar parte do seu próximo plano de emagrecimento. O mel é um excelente substituto para o açúcar e também ajuda a acelerar o metabolismo. Lembre-se: todas as coisas com moderação.

Usos para o mel que você nunca pensou e pode fazer
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *