A moda recupera estilos antigos e formas de design. Então, se queremos saber o que é o manguito de orelha, devemos voltar aos anos 90 com a moda dos brincos ear cuff que foram colocados na cartilagem da orelha.

Brinco ear cuff

A moda não é algo que se limita a recuperar antigas tradições ou objetos e apresentá-los ao mercado sem, mas às vezes é assim.

Brincos ear cuff

Essa recuperação no século XXI de um elemento como os brincos ear cuff da década de 1990 que foi associada a algumas modificações para sua adaptação ao mundo de hoje.

Ear cuff rommanel

Se por alguns anos as joias foram deixadas para trás e caíram em declínio, os brincos ear cuff rommanel visam recuperar o esplendor que já tiveram.

Após os passos dos colares XXL em tons fluorescentes, os strass ou os diferentes anéis para cada um dos dedos, em pé e mão, é hora de recuperar acessórios para os ouvidos e isso um brinco ear cuff rommanel faz.

ear cuff 1

Ear cuff brinco

Ear cuff brinco vem, juntamente com o compromisso de artistas conhecidos como Angelina Jolie, Emma Watson ou Cara Delevingne, colocam as algemas no centro do furacão do mundo da moda.

Ear cuff vivara

Você pode usar uma pequena corrente ou cobrir todo o perfil do ouvido usando pedras ou strass. A escolha é da responsabilidade de cada um e de como se sentem mais confortáveis com um ear cuff vivara.

Onde comprar?

Ear cuff comprar são muito fáceis de encontrar online ou em lojas físicas. Um elemento que já acompanha todas as estrelas do cenário nacional e internacional.

Leia também:  Mão de Fátima, Proteção com Estilo

Ear cuff morana

Todos foram seduzidos por essa tendência do Ear cuff morana e têm modelos diferentes para combinar com cada uma de suas roupas.

Brinco ear cuff delicado

Embora a aparência desse complemento remonte ao antigo Egito, o brinco ear cuff delicado sofreu adaptação e começou a ser considerada como um elemento que poderia servir para melhorar a aparência de quem a usa.

ear cuff 2

Tradução

Brincos manguito de orelho ou punho de orelha são projetados para que nossa orelha inteira é um elemento que nos ajuda na nossa maquiagem e estética.

Significado

Sedosos, ousados, originais e modernos, as algemas auriculares conquistaram todas as marcas de joalharia conhecidas e podemos encontrá-las na maioria das lojas que nos oferecem joias, roupas e acessórios. No entanto, para usar corretamente um manguito de ouvido, é necessário conhecer alguns detalhes.

Ear cuff delicado

A combinação perfeita com este tipo de joalharia é um look moderno e casual. Embora consigamos encontrar com qualquer outro estilo, o mencionado acima é o que melhor se adapta às suas características.

Além disso, há algumas algemas com brilhos e pedras que são bastante marcantes e devem ser combinadas com roupas mais simples e discretas.

Como usar?

Para não recarregar a nossa estética e olhar muito, estes acessórios são colocados apenas em um ouvido, deixando o outro completamente livre de qualquer brinco.

Além disso, esse tipo de brinco, por ter elementos bastante carregados, é normalmente usado à noite, embora tenhamos um modelo mais simples de usar durante o dia.

Harmonia da Natureza

Artigos recomendados