Winsor Pilates ainda continua atraindo pessoas com os seus vídeos e comentários bem sucedidas com os seus prós e contras. Sendo um programa de fitness popular no mundo inteiro, e muito usado na indústria de fitness.

Neste artigo, contêm comentários positivos ou negativos sobre as performances inigualáveis ​​de moldar o corpo em forma da cabeça aos pés que o sistema Winsor Pilates oferece.

Não podemos negar que em determinados momentos das explicações, a presença de prós e contras é sempre evidente.

Alguns dos comentários de Winsor Pilates contêm informações e provas que realmente funciona

Na maioria dos comentários de Winsor, os adjetivos como um desafio, ótimo, divertido, etc, são o apoio mais comumente encontrados para a alegação de que Winsor é o melhor programa de fitness que a indústria já fez.

As pessoas em seus comentários vem dizendo que ajuda tonificando na área das pernas, especialmente os quadril. No entanto, a maioria dos comentários do programa de Winsor alegou que nenhum dos movimentos realmente tem como alvo os braços.

Winsor Pilates fortalece os músculos abdominais e das costas.

Existem comentários que Winsor Pilates é semelhante ao yoga

Alguns comentários contras dizem que o sistema Winsor é caro e muitos dizem não ter perdido os kilos desejados e se descobriu que a pessoa não mudou os hábitos alimentares. Alguns dos comentários afirma que ainda precisa ser incorporado em uma rotina equilibrada, incluindo a abundância de exercícios aeróbicos e uma dieta saudável.

Princípios Básicos Winsor

Se você está procurando algum programa de fitness que irá ajudar na sua atividade física, moldar e esculpir o seu corpo, Winsor com os seus princípios básicos para o condicionamento do corpo pode responder para você.

Leia também:  Sintomas Paralisia Cerebral Recém Nascido (Cuidados Especiais)

Antes de qualquer outra coisa, eu gostaria de afirmar que o programa de condicionamento físico Pilates é desenvolvido por Joseph Pilates que tinha um interesse da vida no corpo condicionado em 1920.

Seu interesse na aptidão física enraizada de sua forte determinação para fortalecer o seu corpo e melhorar sua saúde depois de uma infância doentia. A partir daí, Joseph formulou uma sequência distinta de movimentos que trabalhou a mente e os músculos em harmonia.

Opa, o suficiente para a história.

Winsor princípios básicos

O programa de Pilates se concentra principalmente no peso corporal que incude exercícios para alongar, fortalecer e tonificar todos os músculos do corpo, especialmente abdominal, lombar e regiões.

Entre os princípios básicos de Winsor são: Concentração, Controle ou de Precisão, Estabilização, Respiração, Alinhamento, Fluidez e Integração. Cada princípio básico tem a sua própria característica.

Concentração, como o primeiro princípio básico, é muito importante para atingir um treino bem sucedido. Com este princípio básico, a consciência do corpo será reforçada devido à conexão mente e corpo que resulta para o controle consciente dos movimentos.

O segundo princípio básico Winsor Pilates, controle ou de precisão, não é sobre a intensidade ou vários exercícios, mas a forma correta de como fazer e ter os resultados de forma confortável.

Também é focado nas regiões da cintura pélvica, região lombar e glúteos para permitir que o resto do corpo possa funcionar corretamente. Toda a ação com este princípio básico de Winsor Pilates realiza a partir do tronco e flui para fora para as extremidades.

Cada movimento e com esses princípios básicos vai obter resultados diferentes. O alinhamento é muito importante é a chave para uma boa postura e com a fluidez pode gerar movimentos suaves e contínuos.

Leia também:  Como escolher uma empresa de marketing multinível para trabalhar

Por fim, a integração de todos os princípios básicos de Winsor Pilates vai resultar em um treino holístico entre a mente e o corpo.

Mais informações https://ryumoto.tumblr.com/

Artigos recomendados

Deixe um comentário