As vitaminas dos alimentos quais são os benefícios para saúde?

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o bloqueador de anúncios.

Todo mundo sabe que o corpo humano precisa de uma certa quantidade de vitaminas e minerais todos os dias para funcionar corretamente e permanecer saudável. Uma dieta bem balanceada pode fornecer ao seu corpo todas as vitaminas que necessita, apesar que problemas e distúrbios podem surgir se a sua dieta não fornecer ao seu corpo as vitaminas que necessita. Vamos conhecer as vitaminas dos alimentos.

Os sintomas de deficiência de vitamina normalmente vão se apresentar quando a falta de vitaminas chega um nível avançado .

vitaminas3
Aqueles que não recebem a quantidade suficiente de vitaminas A, B1, B2 por exemplo, sempre vai se sentir cansado, juntamente com uma perda de apetite. Outros sintomas incluem stress mental e emocional, lábios rachados, e outros hábitos irritantes ou dolorosos.

As vitaminas dos alimentos

As causas mais comuns de deficiência incluem uma dieta pobre, alcoolismo, estresse, falta de vitaminas ou medicamento que interfere com a sua ingestão de vitaminas. Se você está sempre se sentindo cansado ou sentindo falta de energia, você provavelmente está em falta com as vitaminas que o seu corpo precisa para ter em uma base diária.

Se você visitar o seu médico e dizer o problema, ele provavelmente vai recomendar vitaminas e suplementos que dará o que você precisa. Faça o que fizer, você nunca deve exagerar e tentar pegar o que você está perdendo pois isso irá fazer mais mal do que bem.

Mesmo que você possa estar seguindo uma dieta saudável, você ainda precisa tomar vitaminas e suplementos. Não importa o quão saudável você come, você ainda deve usar as vitaminas e suplementos certos para dar ao seu corpo o que ele precisa.

As vitaminas são uma grande fonte de energia, uma vez que irá fornecer ao seu corpo os minerais e nutrientes de que necessita. Antes ou depois de cada refeição, você deve tomar vitaminas ou suplementos.

Se você tem uma deficiência de uma determinada vitamina, você deve se certificar de nunca esquecer de tomar algum suplemento caso tenha um dia corrido mas não esqueça de fazer uso no dia a dia.

A falta de vitaminas pode piorar o seu desempenho bem como a saúde geral do seu corpo.

Quando você olha para os suplementos, você deve sempre olhar para aqueles que contêm vitaminas B6, B12, D, E e ácido fólico. Além de ser considerado suplementos alimentares, estas vitaminas conhecidas vai ajudar a combater o câncer e ajudar o seu coração a permanecer saudável.

A combinação dessas vitaminas vai ajudar no seu corpo a se manter saudável, reforçar o seu sistema imunológico, e manter no sentindo revigorado. Para se manter saudável e manter seu corpo funcionando como deveria, você vai precisar investir em vitaminas e suplementos.

Você pode encontrar online ou em lojas de nutrição locais, muitos dos quais não vai custar muito caro para o seu benefício. Não importa qual a sua idade pode ser que você precise assegurar que você está comendo os alimentos certos.

Tenha em mente que você nunca deve substituir os alimentos pelos suplementos o suplemento vai ajudar mas os alimentos tem a sua relação e função dentro do corpo humano dando os nutrientes e minerais necessários.

Sempre que você não for capaz de comer os alimentos certos, você deve recorrer a suplementos vitamínicos para dar ao seu corpo o que ele precisa. Suplementos e vitaminas são um dos melhores investimentos que você pode fazer, como todo mundo precisa de vitaminas em seu corpo.

Mesmo que o custo possa aumentar com o tempo, vale a pena quando você pensa sobre a sua saúde.

Embora a deficiência de vitamina é muito comum nos dias de hoje

As vitaminas dos alimentos podem fazer toda diferença em um organismo deficiente ou mesmo que esteja saudável.

Sobre Vitamina A

A vitamina A foi descoberta pela primeira vez em 1912, por um bioquímico polonês Casimir Funk.

Casimir Funk foi o primeiro a descobrir vitaminas como as conhecemos hoje, embora a vitamina A foi na verdade a primeira a ser descoberta, daí a letra “A” no título da vitamina.

Você pode encontrar a vitamina A em alimentos naturais, como laranjas e frutas amarelas. Também podem ser encontrados em vegetais. Quando encontrado em vegetais, a vitamina A é solúvel em água, que vem na forma de beta caroteno.

Beta caroteno em vitamina A pode ser eliminado do seu corpo através de processos naturais, tornando-se uma excelente maneira de obter vitamina A.

  • Você pode encontrar beta caroteno nos seguintes alimentos: cenoura, mamão, abóbora, beterraba, acerola, rúcula, couve, espinafre, agrião, damasco e brócolis.

A vitamina A é necessária para o corpo em uma base diária para manter a pele saudável e manter a sua visão no caminho certo. Há muitas pessoas que dizem que a cenoura fornece a quantidade suficiente de vitamina A para evitar que fiquem com cegueira noturna como dizia alguns médicos egípcios.

A vitamina A também é conhecida como um antioxidante, o que o torna ideal para prevenir o câncer e anti envelhecimento. Junto com estes benefícios, ela também ajuda com o seu sistema imunológico.

Para obter a absorção adequada de vitamina A em sua dieta, você precisa consumir um nível alto o suficiente de proteínas. Proteína combina com a vitamina A para torna mais forte, e ajudar a se movimentar.

Em um dia normal, você deve consumir cerca de 5.000 unidades internacionais (UI ) de vitamina A. Dependendo da sua saúde e sua idade, você pode precisar consumir mais ou menos. A forma mais segura de vitamina A é o beta caroteno, como mencionado acima.

Se você não consumir quantidade suficiente de vitamina A em sua dieta, você vai acabar com uma deficiência. A deficiência nunca é uma coisa boa, uma vez que normalmente resulta em problemas de pele, aumento de infecções e até mesmo cegueira noturna.

A deficiência prolongada de vitamina A pode colocar em risco e vai perder os efeitos de anti envelhecimento que a vitamina pode trazer. Por outro lado, se você está recebendo muita vitamina A em excesso, você se coloca em risco até mesmo com dores nas articulações, abdômen e ossos.

Em quantidades exageradas pode causar efeitos colaterais graves, você deve sempre ter a quantidade certa em sua dieta. Peça sempre orientação de um profissional ou médico.

A vitamina A é muito importante, e deve sempre ser incluído em sua dieta. Se você comprar suplementos, você deve certificar de que eles fornecem as quantidades corretas e sem efeitos colaterais.

As vitaminas dos alimentos são importantes, mas se não for possível consumir indico alguns locais que eu já comprei suplementos e gostei.

Link: Mundo Verde

Link: Herbalife

Link: Amway

Link: Forever

As vitaminas dos alimentos quais são os benefícios para saúde?
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *