Truques de maquiagem para disfarçar as rugas – Resultado garantido

Quero compartilhar um truque de maquiagem muito legal. Com o tempo as rugas, linhas de expressões elas sempre aparecem. Quando isso acontece é hora de apelar para os cremes e truques de maquiagem, afinal a maquiagem esconde tudo, certo? Maquiagem para disfarçar as rugas.

Maquiagem para disfarçar as rugas

Curso de maquiagem online – Clique Aqui.

Errado! Pois a maquiagem não esconde tudo mas deixa aparência bem mais leve.

Ficou interessada?

Então aproveite todas as dicas e rejuvenesça a sua pele como num passe de mágica.

Maquiagem para disfarçar as rugas com contornos suaves:
A pele mais velha tende a apresentar além de linhas de expressão, uma flacidez bem maior. Para melhorar isso, comece delineando os olhos e a boca bem suave (essas áreas costumam concentrar mais rugas). Usar uma base também é fundamental. Você pode escolher uma com textura cremosa, que deixa o rosto bem hidratado.

Maquiagem para disfarçar as rugas com pó compacto é um perigo:
Usar pó para dar o arremate na pele pode acabar pondo toda sua maquiagem a perder. Isso mesmo, toda a maquiagem. O pó tem uma textura que acaba se acumulando entre uma ruguinha, aí minha amiga já era. Pode remover toda a maquiagem porque se já ficou com excesso agora, imagina depois. Então nada de pó. Você pode tentar usar máscara pra ver se vai ficar bom.

Ressalte os olhos:
Chamar a atenção para as sobrancelhas é uma boa dica para despistar olhares e as rugas. Use um blush bem aplicado no ponto mais alto da maçã do rosto. Elas vão ficar arqueadas, harmonizando o rosto. Você pode tentar escurecer só um pouquinho o cantinho interno dos olhos com lápis preto ou marrom, mas não muito forte.

Prepare a pele:
Antes de aplicar a maquiagem prepare a pele. Antes de tudo, lave o rosto com sabonete facial. Procure produtos à base de DMAE (um agente firmador). Além de suavizar as rugas no instante em que é aplicado, esse tipo de cosmético aumenta a produção de colágeno.

Maquiagem para disfarçar as rugas com uma Combinação arriscada:
Priorize na sua maquiagem as cores da sua roupa pra não deixar o visual muito pesado. E também faça um make pensando nos acessórios que você vai usar. Essa parte eu acho a mais importante. Você não vai sair por aí, com um vestido amarelo, um batom rosa e uma sombra verde. Nossa, fugiu da realidade! Então preste atenção para não fazer uma combinação que não combina (risos).

Conheça O Melhor Curso De Maquiagem Online – Clique Aqui.
Eis aqui um passo a passo da maquiagem impecável. Prestando atenção nos passos abaixo você não tem como errar:

1. Limpe a pele aplicando uma boa loção. Isso retira as impurezas e permite que a maquiagem apresente um efeito mais leve.
2. Tonifique com uma boa loção calmante. As de camomila são ótimas para dar ao rosto um ar mais descansado, suave.
3. Hidrate o rosto com soro fisiológico.
4. Passe produtos com efeito tensor (DMAE)
5. Uniformize a pele com uma base ligeiramente mais clara do que sua pele.
6. Finalize a maquiagem na área dos olhos. Use cores opacas, como bege ou marrom para o dia.

Prontinha você esta pronta pra arrasar com maquiagem para disfarçar as rugas! Se você gostou da dica de hoje comente e deixe suas dicas e sugestões.

Ellis Faas – Um Novo Conceito em Maquiagem

É difícil encontrar uma marca que seja realmente inovadora no mundo dos cosméticos, mas a marca criada por Ellis Faas de mesmo nome conseguiu surpreender. Eu tive o privilégio de testar os produtos dessa maquiadora (que é considerada uma das mais influentes do mundo!) e estou simplesmente apaixonada.

Todos os itens da marca foram designados para caber em um container metálico próprio para que sua maquiagem fique organizada e pronta para viagem. As sombras, batons, máscaras para cílios e corretivo vêm em canetas. O pó compacto também se encaixa na tampa do container e o pó translúcido (que é também em caneta) vai no meio.

O conceito é único e facilita muito a aplicação de maquiagem. Todos os itens são líquidos e você não precisa de usar pincéis, pois o aplicador em esponja ou pincél já vem na própria caneta. Os pigmentos são de altíssima qualidade e os acabamentos vão são cremosos ou metálicos. Para dispensar o produto, basta torcer as canetas, que fazem uns cliques e logo o batom ou sombra aparece na esponja ou pincél e estão prontos para a aplicação.

Eu estou super orgulhosa de ter esses produtos na minha coleção. As sombras são resistentes á água e secam rápido, somente saindo com demaquilante. Vocês devem ter notado que eu ando numa onda de sombras cremosas, as da Ellis Faas entram nessa categoria. Para quem procura por praticidade e tem apenas 1 minuto para passar sombra antes de sair correndo de casa, essas canetas são perfeitas.

A única coisa que tenho a reclamar é que o container quando cheio de canetas fica um pouco pesadinho… portanto não é algo que carregaria na bolsa no dia a dia, mas prefiro deixar na penteadeira e levar para viagem. Abaixo você pode ver a qualidade da pigmentação das sombras, simplesmente lindas!

Onde Comprar? Visite o site da marca aqui, eles entregam para o mundo todo e o frete internacional custa apenas U$7.50.

Make transparente

Blushs e sombras em tons naturais, onde você não consegue ver que a mulher está maquiada, mas ela está linda.

Como surgiu?

Forte Tendência das passarelas, mas com segredos revelados facilmente por quem gosta de maquiagem e entende que por trás do look: Acordei assim, linda e deslumbrante, existem tubos e gramas de maquiagem.

Qual o segredo?

Trata-se de um Look trabalhado no monocromático. Não entendeu? Simples, é um look todo feito com variações da cor marrom.

Use o marrom para fazer o contorno, depois use tons de marrom para fazer os olhos, dar ao olhar um tom profundo e marcante, você direciona sua atenção aos olhos da pessoa maquiada, mas não entende o motivo, já que não consegue observar alí nada de diferente, além de muito rímel.

Vendo matérias á respeito, fiz uma analogia á uma cena de um filme recente que marcou bastante que é a cena onde a Bella Swan está deitada, antes de acordar da transformação vampiresca, mas já transformada, lembrou? Haha,quer um exemplo melhor de “sou linda e perfeita e não maquiei” mas a verdade é: SQN! Passei horas na cadeira do meu maquiador!

Dicas:

Antes de se maquiar use um bom prime, o truque é a pele com aspecto de super hidratação.

Abuse do corretivo.

Use bases no máximo 1 tom acima da sua cor.

Esqueça o pó compacto.

Rímel, rímel e mais rímel!

Blushs naturais e um hidratante labial terminam a elaboração do visual.

Minha dica:

Use o brilho labial para dar luminosidade acima das têmporas e no canto interno dos olhos.

Dica de produto:

O hidratante labial recomendado é o Nutribatom incolor do Boticário, que está este mês em promoção no Boticário por R$ 26,39 ele minimiza linhas de expressões e funciona como um primer labial. Você adquiri ele comigo. Isto mesmo! Comigo ou com minha irmã Natália Rocha que agora somos revendedoras boticário. Legal, não é? rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *