36 Super Alimentos que queimam gordura e ajuda a perder peso

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Se você vê os alimentos como inimigo, aqui estão 36 alimentos que queimam gordura que irão fazer você mudar de ideia e fazê-los trabalhar para você em vez de contra você.

Eles podem ser muito bons, mas, você não deve colocar toda a sua atenção em qualquer um deles. Comece por introduzir mais alguns alimentos que queimam gordura em sua dieta a cada semana até você achar que está comendo muito mais deles do que costumava fazer.

Coloque esses alimentos que queimam gordura no seu plano alimentar e o emagrecimento é garantido!

Tomates

É uma fruta? É um vegetal? Quem se importa? Tudo que você precisa saber é que ele tem uma tonelada de coisas boas para o seu corpo para o longo prazo, e, a curto prazo que trabalha para ajudar a perder peso e ajudar a mantê-lo. Eles possuem poucas calorias, mas eles ajudam a dar-lhe esse sentimento completo, e contém fibras que mantém as coisas em movimento.

Como qualquer super alimentos que queimam gordura ele pode trazer mais para a mesa do que apenas a perda de peso. O licopeno traz antioxidantes que os estudos estão mostrando ser potencialmente útil com um monte de doenças e condições. Certifique-se de adicionar tomates à sua lista na próxima vez que for ao mercado.

Laranjas

Níveis saudáveis de vitamina C vai ajudar a mantê-lo funcionando em níveis ideais, mas se você está olhando para queimar gordura que você pode estar preocupado com o açúcar em laranjas. Não há como fugir disto, as laranjas contém açúcar, que tem o potencial de transformar em gordura se ele não for moderado. Mas a contagem de calorias é baixa, e a fibra realmente ajuda a regular os níveis de glicose no sangue.

Para que isso funcione para você como um auxílio para perda de peso, coma com moderação.

Aveia

Embora seguidores da dieta Paleo discordaria, muitos outros afirmam que a aveia trabalha como parte de uma estratégia de perda de peso, porque a quantidade de fibras aumenta o seu metabolismo e ajuda você a se sentir mais completa. Muitos nutricionistas  dizem para fazer uma tigela de mingau de aveia para melhorar começo do seu dia.

Os antioxidantes e outros minerais que a aveia contém torna-o uma escolha sólida e não apenas uma fonte de fibra. Cortar o seu colesterol também pode estar na sua lista e esta é uma ótima maneira de descer esses níveis.

Temperos

Não há nenhuma necessidade de comer alimentos chatos quando você está tentando perder peso. Este é um grande momento para experimentar temperos de diferentes culturas. Muitos deles têm propriedades termogênicas que aumentam o seu metabolismo.

Alguns exemplos: Semente de mostarda vai apimentar o seu prato principal e aumentar o seu metabolismo, e gengibre pode ajudar com sua digestão. Ginseng pode aumentar a sua energia, e pimenta preta pode ajudar a queimar calorias. Come comida indiana? Cúrcuma pode ajudar a quebrar a gordura.

Batata Doce

Conhece a maior apresentadora do mundo Oprah?  Ela gosta de batata doce, e credita é uma das razões pela qual ela perdeu peso uma vez. Mas você pode realmente emagrecer, trocando uma batata cozida com a sua doce prima? Acontece que a batata-doce são ótimas para fazer dieta, porque elas têm menos calorias e também ajuda-o a ficar satisfeito entre as refeições.

Se você é viciado em batata essa pode ser uma maneira de tirar um alimento que geralmente recebe o “não” quando o assunto é dieta e substituí-la por um super alimentos como este que tem coisas boas para você como fibras, vitamina C, potássio e A vitamina B6.

Maçãs

É difícil de quebrar a cabeça em torno do fato de que você está ajudando a si mesmo a perder peso quando você come uma maçã. Elas são tão doces que podem ajudar a conquistar os desejos de comer doces, e é fácil ver por que elas acabam em um monte de sobremesas. Mas eles são baixos em todas as coisas que você quer que eles sejam como calorias, gordura e sódio. Eles têm uma boa quantidade de fibras.

A fibra ajuda você a se sentir saciada, e evita a se sentir esfomeada entre as refeições. Ele também ajuda a manter as coisas em movimento ao longo digestão. Só não se esqueça de mastigar sua maçã-se muito bem antes de engolir.

Nozes

Este é um alimento que em quase todos os plano de dieta única na existência sugere que você coma. As nozes são um alimento que une os vegetarianos e os seguidores da dieta Paleo, e difícil de encontrar um programa de dieta que diz para não comê-las. um pequeno punhado amêndoas ou nozes pode ser um lanche crocante que deixa você sentir-se bem por algumas horas ou mais.

Se você não gosta de comer nozes em um lanche, tente corta-los e colocá-los em pratos principais ou itens secundários. Você ainda vai receber as gorduras boas que eles trazem e ajudam sabor a refeição.

Quinoa

Esta é conhecida há algum tempo no reino vegetariano, mas agora está fazendo as voltas para o objetivo final. Os benefícios da perda de peso geralmente vem na forma de substituição  com quinoa, em vez de mais alimentos altamente calóricos, como arroz ou batatas. Você ainda vai receber o benefício de arredondamento da refeição, com a vantagem adicional das vitaminas que quinoa tem.

Se você ainda não tentou ainda, o que você está esperando? Ela ajuda você a se sentir saciada, possui poucas calorias, e classificada baixa no índice glicêmico. Ponto!

Feijões

O feijão é um item básico em dieta de carboidrato lento de quatro horas. Eles são louvados por sua capacidade para ajudar a regular os níveis de açúcar no sangue e ajudar a digestão, devido ao seu teor de fibras. Tente adicionar feijão preto orgânicos na sua próxima refeição, especialmente se ele pode substituir um item como  carboidratos carregados como pão ou arroz.

Ovos Brancos

O debate sobre ovo se enfurece com tantos gurus dizendo que as gemas são OK, e tantos outros dizendo para perda de peso você deve furar a clara do ovo. Por que toda essa confusão? Os ovos são uma boa fonte de proteína, e o argumento principal é sobre se a gordura e colesterol na gema vale a pena comer.

Jogue pelo seguro e obter o benefício da proteína sem se preocupar com as gemas. Quando está com o seu peso é ideal, você pode começar a adicionar de volta.

Toranja

Não há necessidade de fazer alguma dieta de toranja para obter os benefícios da mesma, mas para a maioria das pessoas, isso vai ser uma novidade na compra. A toranja não tende a fazer parte nas listas de compras da maioria das pessoas, mas que deveria. No que diz respeito à perda de peso do mito de longa data que eles ajudam você a perder peso está sendo comprovada por estudos clínicos.

E você não tem que comprar a fruta, você também pode simplesmente comprar sumo de toranja e começar a beber que. Você pode usar o suco de toranja de vez em quando em um esforço para evitar o alimento que está comendo que pode causar ganho de peso.

Peito de Frango

Apesar de não ser uma opção se você é vegetariana ou vegan, esta é muitas vezes usado por dietistas e fisiculturistas tanto por causa de seu alto valor proteico e baixa quantidade de gordura.

Basta lembrar que ele deve ser sem pele. Tente usar diferentes especiarias como as mencionadas acima para torná-lo mais interessante. Combinado com treinamento de força isso pode ajudar a tonificar os músculos que levam a um maior metabolismo.

Bananas

Talvez seja porque ela nos leva de volta para a nossa ancestralidade que faz comer uma banana parece natural. Os maiores estudos que eles fazem sobre os efeitos das bananas em humanos, recebem uma maior atenção como uma forma definitiva para ajudar a manter-nos em nossos pesos ideais. Elas são super fáceis de incorporar no o dia a dia, uma vez que elas são tão versáteis.

Cortar algumas e adicioná-la à farinha de aveia, é uma ótima opção quando sente necessidade de comer algo doce. Coma poucas vezes por dia, uma vez que são uma fonte de açúcar também.

Peras

Peras muitas vezes são esquecidas como a prima perdida para as maçãs, mas trazem o seu próprio sabor único e uma série de benefícios, incluindo propriedades de perda de peso. Elas ajudam a se sentir saciada quando você as come, e elas tem uma consistência diferente das maçãs e outras frutas, tornando a sua fibra ainda mais eficaz.

Elas também são usadas em muitas receitas que produzem resultados deliciosos. Se você não usava peras em suas receitas antes, ou como uma fruta para comer nos lanches, agora é a hora de começar.

Pinhões

Eles contém um fitonutriente que realmente ajuda a suprimir o apetite. Isto significa que você não tem que recorrer a pílulas dietéticas caras com produtos químicos desagradáveis que se destinam a fazer a mesma coisa. Tudo que você tem a fazer é manter um suprimento de pinhões disponíveis.

Uma vez que eles são minúsculos e crocante você começa a comer um monte deles sem ter que se preocupar sobre a ruína de seus esforços. E ainda ajuda a perder peso, e mantê-lo longe de alimentos mais ofensivos.

Cogumelos

Optando por cogumelos em vez de pepperoni ou linguiça  em sua próxima pizza podem ajudar a perder peso, mas aumentando a sua ingestão de cogumelos juntamente com outros alimentos saudáveis devem produzir melhores resultados, devido às suas baixas calorias e alto teor de vitamina.

Certifique-se de diversificar quando se trata de cogumelos, tentando aqueles que podem parecer um pouco estranho em vez de sempre optando pelo cogumelo botão usado em todos os lugares. Todos eles têm suas próprias características únicas, mas todos compartilham o laço comum de ajudar você a perder peso.

Lentilhas

Lentilhas estão ganhando mais popularidade em uma alimentação saudável, e que pode ajudá-lo a perder o peso. A fibra que contém vai ajudar a sacia-lo e sentir-se bem entre as refeições, e vai ajudar os seus níveis de açúcar no sangue.

Se você estiver é vegetariano você pode usar lentilha como uma boa fonte de proteína. Ele ajuda a manter o colesterol sob controle e ajudá-lo a processar carboidratos de forma mais eficaz.

Pimentas Quentes

Se você gosta de comida quente, pode haver algumas boas notícias para você. Pimentas quentes como habaneros, jalapenos, e chipotles pode realmente ajudar você a perder peso. Elas contém capsaicina, que oferece vários benefícios que se relacionam a perda de peso.

E se você estava preocupado que comer estas pimentas faria você queimar em seu estômago, pesquisa recente mostra que eles podem realmente ajudar a prevenir problemas estomacais, como úlceras por matar as bactérias responsáveis. Fogo imediato!

Brócolis

Seríamos negligentes se não incluíssemos brócolis nesta lista, mesmo que você provavelmente esteja cansada de todo mundo dizer a você sobre isso. Acontece que sua mãe e sua avó estavam certas, eles são realmente bom para você.

Como? Brócolis sacia, mas não é apenas um saciamento. Tem toneladas de nutrientes por grama, e também é embalado com fibra por isso mantém você regular, o que faz você se sentir bem.

Carnes Magras Orgânicas

Carnes magras estão cheias de proteína, sem toda a gordura, mas você tem quer ter certeza de que você optou por orgânico, se você está tentando perder peso. As indústrias estão bombeando as vacas, porcos e outros animais cheios de tantos antibióticos e hormônios de crescimento que acaba na carne que você está comendo. Isso pode frustrar seus esforços de perda de peso.

Carnes orgânicas não vão conter mais nutrientes neles do que carnes comuns, mas é o que eles não têm em si que faz a diferença.

Melão Cantalupo

Alguns dizem que você queima mais calorias comendo melão do que o que ele contém. Seja ou não este o caso está em debate, mas este ainda é um ótimo alimento para adicionar ao seu repertório para perda de peso. É doce, mas não é rico em calorias a maneira como as coisas mais doces são. Ele também tem fibras nele.

Vai bem em uma salada de frutas com outras frutas auxiliar de dieta como melada, morangos, ou simplesmente por si só como um lanche rápido. Bônus adicional: ajuda a fazer a sua pele ficar bonita.

Espinafre

Espinafre é um vegetal muitas vezes odiados pelas crianças, mas ele contém um monte de coisas boas para perder peso e bem-estar geral. Você pode comê-lo de várias maneiras diferentes, frescos como uma salada ou incluí-lo em várias receitas. Ele trabalha para a perda de peso através da adição de massa para o seu estômago sem aderência sobre as calorias.

Este é um bom vegetal orgânico para comprar se você puder, mas o espinafre convencional pega um monte de produtos químicos nos campos.

Chá Verde

Talvez você sabia que o chá verde é embalado com antioxidantes, mas você também sabe que ele pode ajudá-lo a perder a gordura? É as catequinas! Estas são uma parte de chá verde que fazem o seu corpo passar a queimar mais calorias, bem como a gordura.

Infelizmente para os outros chás, o chá verde sai o vencedor em muitas frentes, ele possui ótimas coisas como antioxidantes, fitonutrientes, que fazem dele um astro entre os super alimentos.

Canela

Não subestime o poder da canela, não é apenas para o cozimento mais. Você pode obter benefícios da perda de peso, simplesmente adicionando mais canela a sua dieta, com uma colher de chá por dia você poderá ter  resultados positivos. O que faz essa magia? É a maneira que a canela ajuda a regular os níveis de glicose no sangue. Elas desempenham um papel importante na forma como você se sente ao longo do dia, como energético você é, ou como lento que você pode ser.

A manutenção de bons níveis de açúcar no sangue também ajuda a resistir a desejos.

Aspargos

Espargos tem abundância de efeitos positivos no corpo, e cada um deles parece desempenhar um papel específico em ajudar você a perder peso. A primeira é que ele ajuda seu corpo a expelir toxinas e outros resíduos. Ele também ajuda na digestão e mantém boas bactérias no seu intestino. Já para não falar que é um superalimento, por isso tem uma tonelada de vitaminas e minerais que ajudam em muitas outras coisas.

Um monte de dietistas também gosto dos espargos, e é muito fácil de preparar, e aceita temperos e especiarias muito bem tornando-o um bom complemento para o seu menu regular.

Abacate

Mesmo que as cadeias de fast food tem aumentado esta tendência e estão aderindo guacamole em tudo, comer abacate é uma ótima ideia para emagrecer. Durante anos eles foram evitadas por dietistas por causa de seu teor de gordura, e era rotulada como gordura ruim. Em seguida, estudos inteligente provaram que as gorduras não são iguais, existem gordura ruim e gorduras boas, que na verdade, ajuda a perder a gordura que você tem.

Tente adicionar fatias de abacate em sanduíches, ou fazer sua própria guacamole. Tente evitar o guacamole que você vê em restaurantes, porque você não terá controle da qualidade sobre os ingredientes.

Manteiga de Amendoim

Este item recebe menção especial para perda de peso, porque isso é uma boa gordura que pode ser usado para ajudar a perder gordura. Tem um sabor excelente e pode satisfazer os desejos e até mesmo segurar a vontade de comer tudo. A manteiga de amendoim recomendado para uso em smoothies e é rotulado como um superalimento.

Manteiga de amêndoa também é uma boa gordura para ter que pode fornecer uma grande quantidade, mas é geralmente mais caro do que manteiga de amendoim.

Salmão

Salmão contém ômega-3 e algumas dietas são construídas em torno dela.

Isso é algo que você quer tentar adicionar à sua dieta para ver como seu corpo responde a ele. Já que os salmões vendidos aqui no Brasil são criados em cativeiros e inseridos um monte de corante para a carne ficar na aparência original.

Se você está obtendo bons resultados a partir dele você pode considerar consumi-lo mais vezes por semana. Felizmente, há uma abundância de boas receitas de salmão que irão manter o teor de gordura baixo, e torná-lo muito gostoso.

Vinagre de Maçã, Cru, Orgânico

As enzimas em vinagre de maçã ajuda o sistema digestivo e promove a perda de peso gradual.

Ele também funciona para suprimir o apetite, por isso, se você achar que você fica esfomeada entre as refeições e está procurando uma maneira de acalmar seus impulsos até a próxima refeição tempo, esta pode ser uma solução para você.

Iogurte Grego

Iogurte grego vem recebendo atenção como uma forma saudável de iogurte. Isso é porque ele possui mais soco proteínas, com menos açúcar do que o iogurte normal.

Você pode usá-lo como um substituto razoável para creme de leite e evitar muitas calorias e gramas de gordura. Você também pode usá-lo em seu cozimento para substituir outras gorduras e óleos, mas isso exige mais experiência com esse item.

Azeite de Oliva

O óleo de oliva ajuda você a perder peso, é porque ele pode tomar o lugar de outras coisas como molho de salada e outros óleos que são consideradas gorduras ruins. Mesmo se você não alterar mais nada em sua dieta ou estilo de vida e simplesmente começar a usar azeite de oliva você ainda deve se beneficiar em perder peso. Mas a maioria das pessoas acham que se eles começarem a abraçar mais de uma dieta mediterrânica os resultados serão acentuadas.

Mirtilos

A coisa maravilhosa sobre amoras e perda de peso é que não é apenas o peso geral que você perde, mas especificamente a gordura. Eles podem ser responsáveis por ajudar o corpo a quebrar as gorduras e açúcares, além de ter um gosto incrível. Eles também jogam bem com outras frutas em uma salada de frutas. Só não se esqueça de comê-los sem a adição de açúcar para eles.

Nós destacamos mirtilos por suas propriedades de quebrar gordura.

Peito de Peru

Peito de peru é uma boa comida para manter a mão, porque é muito conveniente para comer nos momentos de fraqueza, e porque fornece uma fonte de proteína magra. Aqueles em uma não-carb ou low-carb dieta estará passando por uma abundância de peito de peru e outras carnes, e aqueles que estão em uma dieta onde você equilibrar carboidratos com proteínas também vai encontrá-lo útil.

A proteína contida também pode ajudar se você faz o treinamento de força ou tentando construir músculos em uma tentativa de acelerar o seu metabolismo. Isso funciona, aumentando o número de calorias que seu corpo queima 24 horas por dia.

Sementes de Linhaça

Você pode polvilhar sementes de linhaça em mais nada, e que seria uma opção melhor do que muitos desses programas de dieta de polvilhar que continuam surgindo. Isso é porque ele contém coisas que ajudam seu corpo, como ômega-3, e que contém fibras, o que irá ajudá-la a se sentir saciada.

É os ácidos graxos essenciais que também trabalham para dar o seu metabolismo um impulso. Como um bônus ela também reduz os níveis de colesterol ruim em seu corpo.

Mantenha Fresco!

É melhor usar ingredientes frescos sempre que possível, especialmente com os super alimentos listados aqui. Eles perdem muito do seu valor antioxidante e poder de perda de peso quando eles são processados. Manter as coisas o mais próximo da natureza possível.

Além de mantê-los em seu estado natural, optar por orgânicos sempre que puder. A falta de pesticidas, herbicidas e ingredientes geneticamente modificados permitirá manter sua natureza “Super” e não vai servir como um contrapeso para a sua bondade inerente.

Sopa Yeah!

Adicionando super alimentos apropriados em uma sopa é uma ótima maneira de colher os seus benefícios e torná-los mais comestíveis. A sopa é uma ferramenta de grande perda de peso, uma vez que ajuda na digestão, e você pode combinar muitos alimentos juntos, repleto de vitamina reais.

Você pode usar a sopa como um fermento para uma refeição maior, ou você pode fazer uma refeição fora dele quando é demasiado tarde no dia para ter uma grande refeição de descanso em seu estômago. É mais fácil de digerir uma vez que os alimentos estão em formato menor e que foram cozidos.

Não é nenhuma surpresa que os alimentos que queimam gordura são procurados por toda população para gerar qualidade de vida. Os alimentos que você suspeita o tempo todo de ser saudável nem sempre são todos os alimentos pré-embalados, altamente processados que são vendidos por supermercados, redes de fast food, e cadeias de restaurantes em todo o país. Encha o seu carrinho com os melhores alimentos para perder peso eles da próxima vez que você for comprar.

36 Super Alimentos que queimam gordura e ajuda a perder peso
5 (100%) 2 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *