Sucos Para Emagrecer Rápido Com Saúde – Sem sacrificar o seu bolso

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

A dieta regrada e as atividades físicas constantes estão demorando mais do que você gostaria para começarem a dar resultados? Em primeiro lugar, saiba que, para perder peso com saúde, é preciso ser paciente, porque a conquista pode demorar, mas vale muito à pena.

Em segundo lugar, que tal contar com a ajudinha dos sucos para emagrecer? São receitas práticas, fáceis e saborosas, que podem fazer toda a diferença! Aprenda algumas delas agora mesmo e inclua no seu cardápio para emagrecer.

Sucos Para Emagrecer Rápido

Uva com canela

Para preparar esse suco, bata no liquidificador os seguintes ingredientes, coando a mistura logo em seguida:

• 200 ml de suco de uva integral
• Canela a gosto
• Gengibre a gosto
• Um limão com casca

Além das propriedades da uva, a canela, gengibre e limão são termogênicos, isso quer dizer que aceleram a queima de calorias.

Laranja com linhaça

O procedimento de preparo é o mesmo, ou seja, vai tudo para o liquidificador! Lembre-se de cortar a laranja e a maçã em pedaços menores antes de bater.

• 400 ml de água
• Uma laranja
• Uma maçã
• Uma colher de sopa de linhaça previamente moída

A linhaça é rica em fibras e a laranja ajuda a manter o intestino funcionando, duas coisas importantes para quem quer perder peso!

Sucos Para Emagrecer Rápido

Beterraba

Esse leva mais ingredientes do que os anteriores, mas o preparo segue a mesma praticidade e o resultado vale muito à pena!

• 200 ml de água de coco
• Meia beterraba pequena
• Meia maçã
• Um pepino pequeno e sem casca
• Uma cenoura pequena
• Quatro folhinhas de hortelã

É a opção perfeita para manter aquela sensação de saciedade o dia todo!

Depois de escolher a sua opção favorita, tome um copo por dia, logo pela manhã. É claro que você pode diversificar, preparando sempre sucos para emagrecer rápido diferentes.

O shake para emagrecer também é uma ótima alternativa, ideal para consumir no lanche da tarde, quando dá vontade de se entregar a algo mais saboroso, mas sem sair da dieta! Acompanhe uma receita de shake de morango delicioso, saudável, com poucas calorias e que, ainda, ajuda você a reduzir a flacidez!

Os ingredientes são os seguintes:

• 200 ml de iogurte natural desnatado
• Dez morangos
• Uma colher de sopa de leite em pó desnatado
• Um pode de gelatina pronta de framboesa diet
• Gelo a gosto

Como a praticidade é o que manda hoje em dia, assim como os sucos, para preparar basta colocar tudo no liquidificador, bater até resultar em uma mistura homogênea e beber logo em seguida. Você vai adorar.

Para quem não tem paciência de preparar as receitas em casa, é possível investir nos produtos para emagrecer, inclusive as misturas para shake e sucos para emagrecer rápido que já vêm prontas. O bacana das receitas caseiras é a liberdade de substituir ou acrescentar ingredientes, para descobrir novos sabores e não deixar o paladar cair na monotonia!

Secar Barriga Com 10 Dicas Certeiras

Secar barriga com 10 dicas ótimas e com alimentos que vão acabar com o inchaço!

CUIDADO COM O QUE BEBE!

Refrigerantes e bebidas gaseificadas  distendem o abdômen, dando a aparência de barriga inchada devido ao acúmulo de gases no intestino. Prefira sucos de frutas naturais, chás e água.

PEGUE LEVE NO JANTAR

Para secar barriga evite consumir alimentos ricos em calorias à noite, já que nesse período o metabolismo diminui e a queima de energia é menor. Os mais indicados são sopas de legumes e vegetais, sem adicionar outros acompanhamentos calóricos como queijo e pães.

APOSTE NESSES ALIMENTOS

Para evitar a sensação desconfortável de inchaço, conte com alimentos diuréticos. Eles auxiliam na eliminação do excesso de líquidos retidos no corpo para secar barriga.

ABÓBORA: Poderosa desintoxicante intestinal e também laxante, diurética e alcalinizante.

AVEIA: Rica em fibras, é uma potente desintoxicante e ajuda em todo o trabalho digestivo.

MELÃO: Com grande teor de fibras, a fruta é rica em água, o que contribui para o bom funcionamento intestinal.

TOMATE: Diurético, ele ainda controla as taxas de colesterol, graças a presença do licopeno.

ESPINAFRE: Ótima fonte de fibras, melhora o funcionamento do intestino e prolonga a sensação de saciedade.

CARBOIDRATOS COMPLEXOS

Os carboidratos simples, como doces, açúcares e produtos feitos de farinha branca, devem ser trocados pelos complexos como grãos, batata-doce, e alimentos integrais. Eles são digeridos lentamente e liberam glicose no sangue de forma gradual. Isso significa mais tempo sem sentir fome.

Se Você Quer Realmente Emagrecer, Sem Ficar Horas Na Academia, Sem Fazer Dietas Malucas Que Não Fazem Efeito, Sem Tomar Remédios e Sem Passar Fome, Então Você Precisa Muito Saber Disso, Clique Aqui Agora E Você Ficará Surpresa Como Funciona!!

MELHORAR A DIGESTÃO PARA SECAR BARRIGA

Alimentos como carne vermelha, bacon e frituras já são velhos conhecidos por causa da azia. Isso ocorre porque essas gorduras podem comprometer o processo digestivo, retardando o esvaziamento do intestino. O ideal é evitá-los já que, além de demorarem mais tempo para serem digeridos, são também alimentos mais calóricos que, quando consumidos em excesso, podem levar ao acúmulo de gordura no organismo.

TOMEM CUIDADO COM: LIGHT E DIET!

Os alimentos diet são aqueles totalmente sem algum ingrediente, normalmente o açúcar. Devemos ficar atentos à quantidade de gordura presente nesses produtos, pois alguns deles, para compensar a falta de açúcar, colocam uma maior quantidade de gordura. Já os alimentos light são aqueles que possuem uma redução pelo menos de 25% de algum ingrediente. Quando o ingrediente reduzido for o açúcar ou gordura, ele será menos calórico.

MASTIGUE BEM

Para promover a sensação de saciedade, a mastigação adequada é essencial. Quando mastigamos mais os alimentos, a liberação de substâncias relacionada à saciedade ocorre de forma rápida. O cérebro leva cerca de 20 à 30 minutos, a partir da primeira garfada, para registrar que o estômago está cheio.

CHÁS DIURÉTICOS

A bebida atua aumentando a eliminação de líquidos através da urina para secar barriga e diminuir o inchaço.

Chá verde e chá branco: Obtidos da mesma planta, a Camelia sinensis, possuem ação termogênica ou seja, atuam acelerando o metabolismo e aumentando a queima de calorias.

Chá de hibisco: Fonte de antioxidantes, que combatem os radicais livres, retarda o envelhecimento precoce, possui ação diurética e é capaz de auxiliar na perda de peso.

Chá de gengibre: Por apresentar ação termogênica, contribui para a perda de peso.

CONTROLE A ANSIEDADE

Os alimentos não devem servir como válvula de escape dos problemas ou da irritação causada pela rotina. Adote uma alimentação balanceada e mantenha-se saciada de três em três horas para secar barriga e evitar comer demais. Quando estiver estressada, faça exercícios físicos como forma de relaxamento.

Sucos Para Emagrecer Rápido Com Saúde – Sem sacrificar o seu bolso
5 (100%) 2 votes
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

2 Comentários

  1. Rita de cássia

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *