Shakes para Emagrecer: Conheça os 5 “Melhores Aqui”

Muitas pessoas que conseguem perder peso dizem que o método mais eficiente para essa meta é a utilização dos shakes para emagrecer. Essas bebidas são muito famosas, comuns e muito fáceis de se achar: existem muitos tipos e marcas disponíveis para venda no mercado.

Devido à grande diversidade de marcas, sabores e preços pode ser um pouco difícil escolher o melhor para você. Além disso, nem todas as pessoas sabem como uma dieta a base de shake deve ser feita.

Pensando nisso tudo, preparamos esse texto para você! Nele você vai saber mais sobre a dieta e conhecer os 5 melhores drinks que você pode comprar e usar.

Como Fazer a Dieta com a Bebida

Os shakes para emagrecer são produtos industrializados vendidos em forma de pó. Normalmente as embalagens acompanham um medidor, que deve ser utilizado para o preparo correto do composto.

O ideal é que o pó seja batido (manualmente ou até mesmo no liquidificador, ou no copo batedor) juntamente com água ou leite desnatado. Se você não gostar de leite desnatado, prefira a água ao leite integral, pois o leite integral possui muita gordura.

O composto industrializado para fazer as bebidas tem o caráter de substituir as refeições. Mas isso não significa que você vai trocar todas as refeições pelo drink, muito pelo contrário: o ideal é que você troque a refeição mais calórica do seu dia a dia por um copo de um dos shakes para emagrecer.

Portanto, se a sua refeição mais calórica for o almoço, troque o almoço; se for o café-da-manhã troque-o, etc. Em hipótese alguma troque mais de uma refeição ou tome o drink por mais de uma semana (caso você tenha dúvidas a respeito, procure seu médico e solicite acompanhamento para sua dieta).

Outro detalhe importante é que você faça um controle alimentar também. Os shakes para emagrecer garantem efeito rápido e eficiente se você souber fazer uma dieta de baixa caloria, ou seja, ingerir alimentos saudáveis, com poucas calorias e gorduras, bebendo muita água.

Lembre-se de fazer cinco refeições durante o dia. Do contrário você pode ter graves problemas de saúde devido à falta de vitaminas, minerais e outros componentes importantes para a manutenção de sua saúde, equilíbrio hormonal e força física.

Corte bebidas alcoólicas, refrigerantes, doces e fumos. É importante que você cuide bem de sua alimentação nesse período.

Como Escolher os Melhores Shakes para Emagrecer

Se você nunca provou nenhum drink emagrecedor, você pode ficar um pouco assustado com tantas opções. Para começar, esteja atento aos sabores e preços que são mais interessantes.

Nas embalagens você poderá encontrar informações a respeito da composição do produto. Dessa forma, você conseguirá escolher um composto que melhor atenda ao necessário para sua meta.

Entre tantas opções, algumas marcas são referência. As 5 melhores são:

  • Herbalife:

    a empresa Herbalife é uma das pioneiras e mais fortes do mercado. Atualmente, a marca possui diversos sabores como chocolate, baunilha, morango cremoso, doce de leite, frutas tropicais, etc. Os produtos Herbalife são enriquecidos com 23 vitaminas e minerais diferentes, possuem fibras e carboidratos diferenciados para suprir as necessidades do organismo. Além disso, são muito cremosos.

  • Diet Way da Midway Labs:

    a Midway Labs também é uma empresa muito forte no mercado de suplementos alimentares. Muitos atletas e treinadores de artes marciais e luta livre declaram que utilizam os suplementos para melhorar seu desempenho e ter mais ânimo e energia para lutar. Além das vitaminas e minerais, o composto é rico em fibras e colágeno, que garante sensação de saciedade e ajuda na elasticidade da pele.

  • Redubío Shake Slim:

    O kit Redubío Shake Slim é composto por bebidas em três sabores: baunilha, chocolate e morango. Ele possui 0% de açúcares e 0% de gorduras trans, é enriquecido com colágeno e todas as vitaminas, fibras e outros minerais. O kit pode durar até 30 dias.

  • Diet Shake da Nutrilatina:

    A Nutrilatina é outra empresa de forte impacto no mercado de suplementação. Ela possui diversos tipos de produtos como: a linha tradicional, linha woman, carbocontrol (com baixo teor de carboidratos), Young (para jovens e em sachês individuais), herbascience (100% vegetal, isento de lactose e com extratos de chá verde) e linha crocante (com mais fibras para promoção de melhor funcionamento intestinal e controle alimentar).

  • Femini da NeoNutri:

    essa mistura é feita para mulheres. Possui doses recomendadas de cálcio para garantir melhor saúde para as consumidoras. Além disso, ele é isento de lactose, não tem gordura e está disponível em três sabores: chocolate, morango e baunilha.

Introduza um dos deliciosos shakes para emagrecer em sua alimentação diária e alcance seu objetivo de corpo perfeito, equilibrado, magro e mais saudável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *