Qual a utilidade dos suplementos alimentares – suplementos importantes

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

5 suplementos importantes para sua saúde. Eu costumo levar alguns suplementos nutricionais na bolsa no meu dia a dia. Também viajo com eles na minha mala. Entenda qual a utilidade dos suplementos alimentares.

Qual a utilidade dos suplementos alimentares

Porém em uma viagem preciso decidir qual o mais necessário. Se eu pudesse ter apenas cinco suplementos, quais seriam eles?

1. Multivitaminas

No topo da lista e de uma excelente qualidade multivitaminas. Isto é essencial porque um multi “preenche os espaços em branco” de sua dieta (não importa o quão bom ela é), então você não estrá correndo perigos na baixa sobre os nutrientes essenciais que seu corpo necessita para o funcionamento ideal.

Sempre veja os que contém 100% das necessidades diárias recomendadas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) de micronutrientes.

Tenho 2 filhos o mais velho de 11 anos não come a fruta inteira. Sempre que faço feira aos sábados e compro frutas ao chegar em casa corto várias frutas e faço uma grande tijela de salada de frutas com farelo de aveia. O mais interessante este mesmo filho mais velho todos os dias toma suco de babosa sem fazer cara feia em quanto o mais novo de 9 anos come de tudo mas no suco de babosa torce o olho.

2. A qualidade do suplemento Ômega 3

Óleo de peixe é um suplemento best-seller e com razão. A EPA (ácido eicosapentaenóico) e DHA (ácido docosahexaenóico) em ômega 3 óleo de peixe têm efeitos profundamente benéficos sobre a saúde humana.

DHA reduz a produção do seu fígado de triglicérides indesejáveis, tornando-se extremamente protetor contra doenças cardíacas e diabetes.

Além disso, o óleo de peixe é extremamente eficaz em reduzir a inflamação. Ele faz isso por desencadear a liberação de prostaglandinas (substâncias naturais que regulam a imunidade, inflamação, função do sangue, coagulação do cérebro, além de uma série de outras funções essenciais).

Não há espaço suficiente aqui para listar todos os efeitos do ômega 3. Os destaques incluem: Cura paredes dos vasos sanguíneos … manter o sangue fino (minimizando assim a coagulação) que flui sem problemas … redução da pressão arterial … estabilizar o açúcar no sangue.

A American Heart Association recomenda uma dose diária de 500-1.000 mg de DHA e EPA de óleo de peixe para reduzir doenças do coração.

3. Coenzima Q-10

CoQ-10 (também conhecido como ubiquinol) é um nutriente produzido pelas “fábricas de energia” em suas células chamadas mitocôndrias. Tomar um suplemento CoQ-10 aumenta a forma como as células produzem o uso de energia. Também ajuda o corpo a queimar gordura, aumenta seus níveis de energia física e melhora as funções da tireóide e pâncreas.

Alguns medicamentos também podem limitar a produção do seu corpo de CoQ-10, incluindo: medicamentos antidepressivos, diabete, terapia de reposição hormonal feminina e pressão arterial. Se você pegar qualquer um desses, você definitivamente precisa de suplemento com CoQ-10.

Ao fazer compras, as etiquetas podem ter “CoQ-10” ou “Coenzima Q-10”, mas a forma mais ativa será rotulada como “QH” ou “ubiquinol”.

4. Citrato de magnésio

Você tem ouvido sobre o cálcio e a saúde óssea? Mas você sabia que o magnésio e o cálcio são como gêmeos siameses? Cálcio não pode sequer ser absorvido a menos na presença de magnésio. Sem ele, o cálcio é muito menos eficaz na manutenção de seus ossos e regular o seu nervo e tônus ​​muscular.

Magnésio pode ser o mineral mais importante que você possa tomar, tem 300 funções essenciais para o corpo, e é usado por todos os seus órgãos. Ativam as enzimas, poder a sua energia, ajuda seu corpo a absorver a vitamina D, potássio e zinco.

A maioria dos americanos está com deficiência de magnésio, devido à baixa qualidade, alimentos processados ​​na dieta americana. Produtos cultivados em solo mineral empobrecido não irão fornecer magnésio.

Se você tem problemas de açúcar no sangue, você deve saber que o magnésio ajuda a regular o açúcar no sangue e atividade da insulina. Além disso, a capacidade de magnésio para relaxar os músculos e nervos se torna um dos seus melhores aliados na batalha contra a ansiedade, hipertensão, síndrome das pernas inquietas, distúrbios do sono e ritmo cardíaco anormal.

5. Sol vitamina D

Este está se tornando rapidamente a vitamina milagre do nosso tempo. Toda semana, ao que parece, há uma nova descoberta sobre os benefícios. Claro que cuidado com o horário do sol, pois atualmente o sol esta castigando a pele e não se esqueça de usar protetor solar.

Numerosos estudos mostram que esta vitamina é um incrível protetor contra todos os tipos de câncer (mesmo câncer de pele e melanoma). Sempre que puder, passar 10-20 minutos banhos de sol. O corpo transforma luz do sol em toda a vitamina D que necessita. Se o seu acesso à luz solar é limitada por temporada ou localização geográfica, tomar 2.000-5.000 UI de vitamina D de boa qualidade suplemento diário.

Tomar estes suplementos ajuda a fornecer ao seu corpo com uma nutrição ideal desde que você também faça uma dieta saudável.

Agora eu gostaria de ouvir de você. Você tem um suplemento favorito? Entendeu qual a utilidade dos suplementos alimentares?

Qual a utilidade dos suplementos alimentares – suplementos importantes
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

2 Comentários

    • Claudio Gomes

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *