Propriedades da Aloe Vera na Saúde e Benefícios

Bloqueador de anúncios detectado

O Blog Harmonia Natureza é sustentando com exibição de anúncios online para os nossos visitantes. Considere nos apoiar desativando o seu bloqueador de anúncios do navegador.

Propriedades da aloe vera e composição dessa planta maravilhosa e milenar com grandes resultados na saúde.

Aloe vera é uma espécie de suculenta planta que é provavelmente originária do norte da África. A espécie não têm populações naturais, embora outros aloe estão presentes no norte de África.

A espécie é frequentemente utilizada em fitoterapia no início do século.n., a ser mencionados no Novo Testamento (João 19:39 E Nicodemos, que tinha vindo a Ele antes que a noite, trazendo o que a de uma centena de litros de mistura de mirra e aloés…. ).

Propriedades Aloe Vera

No entanto, não está claro se o termo de aloe descrito na Bíblia refere-se a A. vera. Os extratos de A. vera é amplamente utilizado em cosméticos e da medicina alternativa, argumentando que eles têm propriedades de rejuvenescimento, cura ou analgésicos. No entanto, há claras evidências científicas de eficácia ou segurança do uso do extrato de A. vera para fins estéticos ou médicos, e os fatos que aparecem são, muitas vezes, contestada por outros estudos.

Há apenas algumas evidências preliminares de que os extratos de A. vera poderia ser útil no tratamento da diabetes e no caso de o alto nível de lipídios no corpo humano.[8] Estes efeitos positivos parece ser devido à presença de compostos como o manan, antraquinona, e lectins.

Acne tratamento Natural com Aloe vera e mel e é recomendado para TUBERCULOSE pulmonar, úlcera gástrica, artrite, angina, gripe, asma, esclerose múltipla, hipertensão, tromboflebite ciática, sepse, gota, paralisia, reumatismo, doenças cardíacas, doenças dos rins ou dos órgãos genitais, escrever curademiere.pt.

Aloe Vera acelera e normaliza o metabolismo, regenera as vilosidades intestinais e desintoxica o corpo.

Além disso, a planta tem anti-séptico, desinfetante, anti-inflamatório e pode até estimular a regeneração celular. Através dos efeitos benéficos que ele fornece para combater a muitos problemas de saúde e é capaz de curar e melhorar a muitas doenças e anomalias.

Aloe Vera hidrata, desintoxica, normaliza o trato digestivo e ajuda a absorção de alimentos. Cruzando o corpo, equilibra a condição geral. Devido à sua composição natural da planta, Aloe Vera o seu corpo em uma saudável condição fisiológica, criar o corpo a oportunidade de se regenerar.

Por fortalecer o sistema imunológico, tem um efeito preventivo duradouro sobre o corpo, ele é capaz de explorar as 240 substâncias ativas, de acordo com as necessidades dos seus.

 1 – ANALGÉSICA
Devido a seus componentes ativos e a seu poder anti-inflamatório e penetrante, o Aloe Vera bloqueia a dor.
2 – ANTI-INFLAMATÓRIA
Tem ação similar a esteróides como a cortizona, porém sem seus efeitos nocivos, que esta provoca.

 3 – COAGULANTE
Como o Aloe Vera contém alto conteúdo de potássio e cálcio, ele provoca a formação de uma rede de fibras que retém os eritrócitos do sangue, ajudando assim a coagulação e cicatrização necessária.
 4 – QUERATOLÍTICA
Permite que a pele danificada ou ferida se desprenda, havendo uma renovação de tecidos com células novas.
Permite que exista também um maior fluxo sanguíneo através de veias e artérias, livrando- as de pequenos coágulos.
 5 – ANTIBIÓTICA
É um produto excelente para a eliminação bacteriana, bem como para sua prevenção.
 6 – REGENERADORA CELULAR
Aloe Vera possui o hormônio que acelera o crescimento de novas células e além disso elimina células velhas.
 7 – ENERGIZANTE
Aloe Vera ajuda no bom funcionamento do metabolismo celular, isto é, ajuda na produção de energia que o corpo necessita.
Além disso, devido ao seu conteúdo de vitamina C, ela produz uma ação que melhora e estimula a circulação e o bom funcionamento do aparelho cardiovascular.
 8 – DIGESTIVA
Aloe Vera tem uma grande quantidade de enzimas digestivas.
 9 – DESINTOXICANTE
Devido ao potássio que o Aloe Vera contém, ela melhora e estimula o fígado e o rim, que são os principais órgãos de desintoxicação. O Aloe Vera contém ácido urônico, o qual elimina as toxinas ao nível celular.
 10 – HIDRATANTE DA PELE
O Aloe Vera penetra profundamente na pele e restitui os líquidos perdidos, além de restaurar os tecidos danificados de dentro para fora.
11 – NUTRITIVA
O Aloe Vera contém um armazém de nutrientes, que são benéficos a saúde do ser humano.
O ser humano precisa de em torno de 45 substâncias para manter uma saúde em bom estado e Aloe Vera contém mais de 76 substâncias em sua composição.
Contém princípios ativos como ligninas, saponinas, antroquinonas, vitaminas A, complexo B, C, D, E, água, polissacarídeos, aminoácidos, minerais.
12 – TRANSPORTADORA
É um veiculo perfeito para transportar profundamente para dentro da pele outras substâncias ou elementos aos quais está combinada. Essa é a razão pela qual existem milhares de produtos cosméticos e medicinais misturados com Aloe Vera.
 Gel Estabilizado Fonte: Dr. Greg Anderson, diretor de uma clínica naturista, no estado da Califórnia, apoiada em provas de laboratório.
Livro: Como usar produtos naturais para o seu bem estar e sua saúde.
Este material não é oficial da Forever Living Products, estando esta, isenta de qualquer responsabilidade.
Algumas fotos aloe
Propriedades da Aloe Vera na Saúde e Benefícios
Avalie
-->Aproveite e cadastre seu email abaixo para receber novas atualizações do site. Após colocar o seu email abaixo vai receber um email de confirmação de cadastro não esqueça de clicar.<--

Receba novidades no seu email:

Delivered by FeedBurner

Deixe uma resposta

Digite abaixo a numeração *